Tal da blow off valve
-
http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=b…fotos0703gp.gif
show de bola essa ai, não precisa fzr soldas pra fixar.
-
falando nas bielas, alguem jah ouviu falar q a gravação spa pode cortar as linhas de forjamento das bielas e com isso deixa o material mais fragil ???
[snapback]285886[/snapback]
só se forem bielas forjadas. mas pelo que me consta, são billet. nesse caso, não faz sentido a alegação.
ab
-
o que seriam linhas de forjamento?
[snapback]285892[/snapback]
não complique…
pro bom entendedor, meia palavra ba...
ab?
-
não cara, é sório.. ta na hora de acertar o passo.
gravar o nome numa peça, seja forjada, billet ou fundida, vai gerar cantos vivos, e cantos vivos são concentradores de tensão, e dali podem se propagar trincas mais facilmente. e em qualquer tipo de peça..
não existe linhas de forja .
-
só se forem bielas forjadas. mas pelo que me consta, são billet. nesse caso, não faz sentido a alegação.
ab?
[snapback]285890[/snapback]
mas entao, se pegarem um aão forjado e usinarem, tb cortam as linhas de forjamento certo? diminuindo assim a resistencia da pe
-
não cara, é sório.. ta na hora de acertar o passo.
gravar o nome numa peça, seja forjada, billet ou fundida, vai gerar cantos vivos, e cantos vivos são concentradores de tensão, e dali podem se propagar trincas mais facilmente. e em qualquer tipo de peça..
não existe linhas de forja .
[snapback]285896[/snapback]
l?gico q existe linhas de forjamento…. eu fiz trabalho sobre isso em pistao forjado ross na faculdade... fizemos varios testes de dureza e talz...
-
mas entao, se pegarem um aão forjado e usinarem, tb cortam as linhas de forjamento certo? diminuindo assim a resistencia da peça
[snapback]285897[/snapback]
brother, dá uma lida aqui ?:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…bielas+forjadas
e depois me diz o que vc concluiu
abração
-
nao sei se é impressao minha, mas o da ancona é bem maior o pistao em diametro, essa da folego parece mais pequeno
ela é boa pois , numa de prioridade comum ela demora um pouco pra fechar quando se reacelera, no caso desse modelo, ela fecha bem mais rapido…o espirro dela é mais grosso e rapido, e de baixa nao espirra, faz um barulhinho meio diferente, tipo de uma gangorra sem oleo hauhaua
[snapback]285867[/snapback]
a minha faz o mesmo barulho.
quando eu estava rodando com 1,3, em plena carga o espirro dela não era direto, era quebrado o que já não acontece com 0,7.
ah, detalhe: tem um amigo meu (tb user do pp) que contruiu sua própria bov, toda em aluminio torneado por ele mesmo, com valvula interna em aão inox, encosto cúnico com o?ring e os cambau
[snapback]285882[/snapback]
achei que ele ia fazer a wastegate. ou ele fez a wastegate tbm?
-
a minha faz o mesmo barulho.
quando eu estava rodando com 1,3, em plena carga o espirro dela não era direto, era quebrado o que já não acontece com 0,7.
achei que ele ia fazer a wastegate. ou ele fez a wastegate tbm?
[snapback]285957[/snapback]
acredito que ele va usar wastegate do mack mesmo.
eu comprei a 1a q saiu, q era a da ancona…na época custou carinho já, era coisa de r$ 350...mas isso foi a uns 4 anos atrás na época q eu montei o opala..hj nem sei qto custa....o som era animal, descarregava muito forte mesmo....
abraços
[snapback]286354[/snapback]
na turbo anhanguera pedem 385 reais, na ancona tb nessa faixa.
-
ka meu amigo usa essa blow-off para regular a pressão do seu xsara vts turbo
o barulho do carro dele ficou muito massa, anda sem prioridade
[snapback]286552[/snapback]
ele usou ela como se fosse uma pop-off.
o barulho é show, espirra pelo compressor, mas se o cara usa pressão alta, da um lag em marchas altas por frear demais o eixo. esse foi o motivo de eu voltar a usar valvula de prioridade.