Deputado condena legalização da maconha
-
-
ah maluco fala sério se tem jeito de liberar essa merda :no:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4rbpubntxp4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/4rbpubntxp4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
trafico e consumo de drogas é problema de saúde pública . liberar , além de não resolver o problema do tráfico , agrava o problema como um todo .
seria o fim da degeneração desse país e legalização de qualquer droga a mais . o ideal é seguir na contramão .
-
**no brasil é permitido roubar e não há punição, deixa o pessoal fumar o baseado deles.
no brasil é permitido nepotismo, putaria no senado, tem muita coisa que é permitida, deviam permitir tudo logo.**
num país em que roberta close foi símbolo sexual, puta gosa, cafetão apaixona, arrancada é raxa e o presidente é analfabeto, tirem suas conclusões.
-
-
sem levar a consideracao o fato que direta e indiretamente a droga gera violencia e trafico, quero levantar uma questao: a maioria dos viciados, senao a totalidade, comeca na maconha.
acho que muitos nao experimentam por causa da ilegalidade.
no álcool
-
desculpe mas nao concordo, nao conheco ninguem que passa do alcool para as drogas.
sei de gente que eh viciado e nao bebe.
vem aqui em brasília então. o álcool é o início de tudo, droga aceitável dentro de casa, pelo menos da maioria dos brasileiros, depois começa o cigarro e é questão de grupos de amizade, porém tudo começa no álcool (na minha opinião).
conheço pessoas que já largaram alguns vícios, só o tal álcool, encontrado em cada esquina e amplamente aceitável pela sociedade é que não consegue.
-
que viagem …
o maconheiro provoca a violência.. hahaha ... eu gostaria de ver números de quanto a erva representa do montante que o tráfico movimenta...
acho que não é questão de legalizar o comércio, mas o cidadão consumidor poderia plantar em casa para consumo próprio...
em tempo, eu não fumo.
-
que viagem …
o maconheiro provoca a violência.. hahaha ...
participei de 1 estudo q comparava 1 baseadinho = a uma munição de fuzil.
continuem a usando drogas mas depois não reclamem de balas perdidas.
a venda de drogas alimenta financeiramente a maioria dos bandidos pobres
colarinho branco é outro assunto.
-
que viagem …
o maconheiro provoca a violência.. hahaha ...
participei de 1 estudo q comparava 1 baseadinho = a uma munição de fuzil.
continuem a usando drogas mas depois não reclamem de balas perdidas.
a venda de drogas alimenta financeiramente a maioria dos bandidos pobres
colarinho branco é outro assunto.
-