Deputado condena legalização da maconha
-
vc conhece alguém q acelera tudo na cidade, passa até sinal fechado (roleta russa) ?
q dá burn out até explodir os pneus ?
q dá cavalo de pau até ficar no aro ?
q enfia 3kg no turbo e acelera até o motor explodir ?
eu conheço vários sem noção
vc já ouviu falar em overdose é já perdeu alguém da família dessa forma ?
imagine seu filho q vc tanto ama envolvido c drogas….......e agora q o governo liberou, ficou fácil pois vende na farmácia
aí vc fala p seu filho..............vá na festa , mas somente beba 2 cervejas e não cheire + de 2 gramas tá ok
aí o amiguinho do seu filho (o tal sem noção) vamos beber e cheirar só + 1 pouquinho....... ainda nem deu onda
caro gaucho,
sim, conheço vários sem noção, meu tio era um desses q se picando pegou hiv e foi a óbito em 94/95. mesmo sendo de uma família com recursos e que proveu todo o tratamento possível na época ele não resistiu, e a cena do estado dele em seus últimos dias é algo deveras triste de ser lembrado.
o tráfico de drogas é um mercado e vc sabe, como pf, melhor que eu dos investimentos pesados em segurança de fronteira, e sempre acaba passando algo.
pegando como exemplo o meu ente : se houvesse locais apropriados ao consumo, e o governo fornecesse material, é provável q ele teria uma das condições, ao invés das duas (embora fosse melhor que tivesse nenhuma).
o culpado do tráfico é o consumidor também, se ele puder produzir o que consome, signifcará inexoravelmente menos dinheiro circulando no narcotráfico. infelizmente o plantio de cannabis é crime por aqui e muita gente acaba não fazendo por medo.
todavia, a questão das drogas sintéticas ou que requerem refino é mais delicada. eu nunca vi alguém se afogar na maconha, mas em outras, já sim, e mais de um… o assunto do tópico é a maconha, e a ela me referi... não vejo pq manter criminalizado o plantio para consumo próprio... e comércio, só se o governo tiver estrutura pra isso... a holanda tem locais específicos pra se consumir, maconha lá é descriminalizada e amsterdam é sossegada...
-
gaucho, eu não larguei….eu apenas não me joguei de cabeça em nenhuma delas, exatamente pra não me ferrar depois....(só no marlboro) isso é uso consciente....
conheço uns 3 ou quatro que não tiveram a mesma sorte ....mas como eu disse, por culpa deles mesmos....
-
pra mim o culpado é o consumidor.
afinal se não tem consumidor não tem traficante, se não tem traficante não tem violência e nem eventual corrupção e por aí vai.
é incrivel como todo mundo sabe que drogas em geral detonam o cara por dentro e o consumo continua.
-
pra mim o culpado é o consumidor.
afinal se não tem consumidor não tem traficante, se não tem traficante não tem violência e nem eventual corrupção e por aí vai.
é incrivel como todo mundo sabe que drogas em geral detonam o cara por dentro e o consumo continua.
se não tem droga, o cara não pode consumir, logo, não tem tráfico… aí ele apela pra um tarja preta na farmácia e por aí vai...
jogar a culpa só no consumidor é o mesmo q dizer que o fato de ser corno é culpa só da sua mulher...
-
pra mim tolo, é aqueles que acham que podem banir. eu so quero 01 exemplo bem sucedido.
-
sógm .
não questiono a possibilidade de uso consciente . a questão não é essa . a questão é que a liberação é uma questão de cunho social . você sabe que pessoas como você são minoria , e ainda que não fossem .
questiono as implicações sociais que tal medida causaria , sem efeito benéfico prático algum . a miséria humana que gira em torno disso continuará , com o agravante em escala maior .
fosse eu usuário de drogas , seria contra a legalização mesmo assim .
-
fiasa conhece meu vizinho… 40 anos, gosta de cheirar, um completo inapto... não trabalha, não produz nada, só presta pra dar trabalho pro pai septuagenário...
sei , aquele gordo da cara toda esburacada …
rapaz , juro que esses dias mesmo eu falava nele como exemplo de viciado . não lembro qual o nome desse cara .
esse cidadão nem nariz deve ter mais , acho . nunca ví esse cara fazendo nada , pensava que ele fazia um movimento alí pelas bandas do bar do pedrinho , mas que nada . só cheira mesmo .
jakka . a questão não é banir . não é esse o ponto . o ponto é coibir , é dificultar , é manter as coisas num nível aceitável . permissividade completa em relação a drogas é sinônimo de ruína social , não há a mínima condição . o álcool já gera todo esse estrago ... é mais que suficiente .
-
pense nessa hipótese
sua filha de 14 ou 15 anos indo p morro atrás de pó
lá na boca fazem fila p comê-la e depois de chupar rola geral , ganha 1 grama p cheirar
o q vc faria ?
e depois ela aparece grávida….......vc jogaria fora sua filha e sua neta/neto ?
isso acontece direto em nossa sociedade.
duas coisas que aconteceram aqui em curitiba, fatos verídicos:
1. o filho e um amigo seguraram a mãe pra ser estuprada pelo traficante em troca de pedra.
2. a mãe deixava o filho de 8 anos ser estuprado por um traficante em troca de pedra. ai qnd o cara vinha pra fuder o mulequinho, ela dizia pro filho não ter medo pois era o bicho papão…
mas como tão falando ai, usa quem quer e blablabla...
-
1. o filho e um amigo seguraram a mãe pra ser estuprada pelo traficante em troca de pedra.
2. a mãe deixava o filho de 8 anos ser estuprado por um traficante em troca de pedra. ai qnd o cara vinha pra fuder o mulequinho, ela dizia pro filho não ter medo pois era o bicho papão…
medo
e eu achando que o fundo do poço era de uma tia do meu supervisor.
o primo dele se drogava e qdo entrava em casa quebrava tudo pra conseguir $. já teve noites que a coitada teve que dormir embaixo de árvore com chuva pra não apanhar do piá.
-
na minha adolescência tinha 1 cara + velho q começou a morar no condomínio…............ele só usava roupas de marcas e perfumes importados..éra bronzeado, cabelo comprido e parecia 1 surfista
chamava a atenção das meninas
comia geral e distribuía drogas tb...............meninas o procuravam p se drogarem juntos
lembro de uma menina q ele namorava e o irmão dela tb gostava de drogas
eles ao consumirem drogas, faziam sexo
o cara comia a menina e depois o irmão dela tb comia ela.
depois de uns 3 anos ele morreu de alguma coisa...........a famíla falava em leucemia
o cara emagreceu, perdeu as forças e andava numa cadeira de rodas antes de partir.
depois da morte do cara, tava geral fazendo exame de aids.
-
na minha adolescência tinha 1 cara + velho q começou a morar no condomínio…............ele só usava roupas de marcas e perfumes importados..éra bronzeado, cabelo comprido e parecia 1 surfista
chamava a atenção das meninas
comia geral e distribuía drogas tb...............meninas o procuravam p se drogarem juntos
lembro de uma menina q ele namorava e o irmão dela tb gostava de drogas
eles ao consumirem drogas, faziam sexo
o cara comia a menina e depois o irmão dela tb comia ela.
depois de uns 3 anos ele morreu de alguma coisa...........a famíla falava em leucemia
o cara emagreceu, perdeu as forças e andava numa cadeira de rodas antes de partir.
depois da morte do cara, tava geral fazendo exame de aids.
isso vai custar caro…
essas pessoas pensam q a morte é o final de tudo...hahahahahaha se fosse...eu tava mto (mais) contente...
-
nossa achei que ja tinha visto de tudo mais essa foi de lasca o goias,eu bebo desde os 15 anos e nunca passei perto do cigarro quanto mais drogas pra mim é tolerancia zero nada de drogas(maconha,lsd,cocaina etc)e quem faz apologia as drogas deveria da associação ao trafico a´te para ministros que mer..
-
legalizam maconha e não legalizam o turbo , mata menos que as drogas
-
explique melhor
seres normais, com inteligência e racionalidade, ficam longe.
idiotas, nó cegos, retardados, e outros adjetivos pejorativos que se eu escrevesse aqui ia dar o maior rolo, que usufruem de drogas, ou melhor, entorpecentes, geralmente são os primeiros a entrar em estado de óbito.
a utopia do mundo perfeito, infelizmente, ainda passa pela minha cabeça, mas creio que chegamos num tal ponto em que só e somente só nos precavendo de diversos males que nos assombram é que poderemos ter uma vida justa, sempre buscando a perfeição.
quanto aos que querem ter uma vida desvirtuada… bom, azar deles. não tenho nem um pouco de dó de ver nego sendo preso pq esta só fumando um baseadinho ...
-
seres normais, com inteligência e racionalidade, ficam longe.
idiotas, nó cegos, retardados, e outros adjetivos pejorativos que se eu escrevesse aqui ia dar o maior rolo, que usufruem de drogas, ou melhor, entorpecentes, geralmente são os primeiros a entrar em estado de óbito.
a utopia do mundo perfeito, infelizmente, ainda passa pela minha cabeça, mas creio que chegamos num tal ponto em que só e somente só nos precavendo de diversos males que nos assombram é que poderemos ter uma vida justa, sempre buscando a perfeição.
quanto aos que querem ter uma vida desvirtuada… bom, azar deles. não tenho nem um pouco de dó de ver nego sendo preso pq esta só fumando um baseadinho …
ninguém é preso por fumar um baseadinho . porém já ví muito nego sofrer constrangimento policial por estar no lugar errado bem na hora errada .
é a sabedoria milenar : quem anda com porco , farelo come .