Deputado condena legalização da maconha
-
putz quanto comentário besta.. só que tem problemas com droga na familia devia palpitar neste assunto…
e quanto a falar que vai do álcool para as drogas, tem e que rir...
-
putz quanto comentário besta.. só que tem problemas com droga na familia devia palpitar neste assunto…
e quanto a falar que vai do álcool para as drogas, tem e que rir...
eu acho, que compra quem quer.
meu irmão usou dos 18 até hoje(36)… o mesmo merda fodeu a vida da minha mãe diversas vezes....
eu, vivi junto, tenho amigos que usam, e nunca usei nada. experimentei um cigarro com 7 anos de idade e mais nada, o máximo que faço é beber..
eu acho, eu vai da cabeça de cada um. já sai com mais de 10 amigos pra show do planet hemp, todos fumando, e chegava em mim, pulava.
enfim, eu acho: quer fumar é trabalher, compre e fume.
roubou pra fumar e foi preso é fica na cadeia o resto da vida.
cadeia, no brasil, é só pra ajudar o cara a ficar pior...já que é assim, mete o cara la até morrer.
-
bom concordo com o fiasa… alcool e uma porta de entrada sim.
90% das pessoas que enchem o pote enchem por que querem uma onda a mais, aparecer na roda de amigos, ou mesmo ter coragem pra fazer besteira. e nao pq apreciam o que estao bebendo.
ae a onda da pinga ja nao e o bastante, ae ja procura uma maconha, um lolo, cocaina e por ae vai, ae entra naquele ciclo. onde todos nos sabemos onde vai parar.
drogas tinham que ser banidas do mapa
e alcool so no tanque do carro mesmo
e considero o usuario criminoso sim. sustentar o trafico e crime ao meu ver.
-
cara, liberar a maconha e um atesto de total incapacidade de coibir essa merda no pais.. infelizmente não e só aqui…
beleza, se for liberar que libere mas que faça a parada ser produzida e vendida legalmente tbm..
-
**nenhum país no mundo consegue coibir o uso de drogas, e as nações estão há mais de 2 mil anos se drogando ou tentando coibir e não consegue.
eu acho que tem que liberar tudo, maconha, cocaína, exctase, lsd e derivados mas nada pesado como heroína (nego fornece agulhas já). achar local destinado pra consumo (cafés, igual amsterdam), cobrar imposto alto, arrecadando vc pode investir em clínicas de tratamento, só vender e poder consumir produto com nota fiscal, sendo ilícito portar produto sem nota fiscal e portar quantidade acima de x gramas, enfim…. legislar e ponto.
nosso país não é capaz nem de fiscalizar o uso de cigarro em restaurantes, quanto mais o uso de drogas.**
-
**nenhum país no mundo consegue coibir o uso de drogas, e as nações estão há mais de 2 mil anos se drogando ou tentando coibir e não consegue.
eu acho que tem que liberar tudo, maconha, cocaína, exctase, lsd e derivados mas nada pesado como heroína (nego fornece agulhas já). achar local destinado pra consumo (cafés, igual amsterdam), cobrar imposto alto, arrecadando vc pode investir em clínicas de tratamento, só vender e poder consumir produto com nota fiscal, sendo ilícito portar produto sem nota fiscal e portar quantidade acima de x gramas, enfim…. legislar e ponto.
nosso país não é capaz nem de fiscalizar o uso de cigarro em restaurantes, quanto mais o uso de drogas.**
seria a melhor saída, exceto que legislar e fiscalizar por aqui é díficil.
droga ilícita vai dar dinheiro ao traficante, uma vez que seja oficializada e comercializada em locais destinados a isso muita gente vai deixar de ir até o pé do morro comprar por n-motivos…
-
incrivel, como algums aqui tampam o sol com a peneira… a merda do pais ja mal mal sabe lhe dar com uma droga tambem alucinogena de certa forma, e que mata mais q o conflito no afeganistão cujas mortes de certa forma está destruindo aos poucos nossos jovems e que se chama alcool... agora imaginem essa zona chamada brazil com a maconha legalizada .... ah sim, e sou totalmente contra quando falam q do alcool pula pra maconha, bebo desde os 16 anos, fumo desde os 19 resumindo bebo e fumo, conheço neguin que usa essas merda, fuma e dá seus tiros, me ofereceram e nunca usei... existe uma coisa q se chama berço, nao uso e nunca vou usar nunca uma coisa q não quero pros meus filhos não faço, e sou totalmente contra a legalização.
-
m5_e34 e fiasa: vocês não celebram nada com uma cervejinha, um vinho ou um whisky???
olha eu bebo e fumo, e ja colocaram a droga na minha frente.
eu nao quis.
o que eu quis dizer, eh que se o cara experimenta maconha, ele tem coragem pra experimentar as outras.
fumo e bebo igual carro velho.
-
seria a melhor saída, exceto que legislar e fiscalizar por aqui é díficil.
droga ilícita vai dar dinheiro ao traficante, uma vez que seja oficializada e comercializada em locais destinados a isso muita gente vai deixar de ir até o pé do morro comprar por n-motivos…
vc conhece alguém q acelera tudo na cidade, passa até sinal fechado (roleta russa) ?
q dá burn out até explodir os pneus ?
q dá cavalo de pau até ficar no aro ?
q enfia 3kg no turbo e acelera até o motor explodir ?
eu conheço vários sem noção
vc já ouviu falar em overdose é já perdeu alguém da família dessa forma ?
imagine seu filho q vc tanto ama envolvido c drogas….......e agora q o governo liberou, ficou fácil pois vende na farmácia
aí vc fala p seu filho..............vá na festa , mas somente beba 2 cervejas e não cheire + de 2 gramas tá ok
aí o amiguinho do seu filho (o tal sem noção) vamos beber e cheirar só + 1 pouquinho....... ainda nem deu onda
-
hhahahahahaha …
só falta dizer que a legalização das drogas tem que ser condicionada a classe social . só pode usar quem tem dinheiro para bancar o vício . **quantos desses mendigos na rua já não tiveram muito dinheiro para bancar seu vício … hoje não estão onde estão à toa .**já celebrei bastante . até perceber que se tratava de uma perda de tempo , dinheiro e saúde .
consumo de drogas é problema de saúde e segurança pública . deve ser reprimido , sufocado e banido da face do mundo . é uma praga perniciosa que destrói a sociedade por dentro e nenhum país sério pode cogitar liberação sob pena de acabar como a china imperial .
todos esses paisecos europeus que estão liberando vão se arrepender amargamente após constatarem que gerações foram destruídas por esse vício maldito .
essa é a tal da seleção natural….quem sabe usar, continua vivo e com grana no bolso...quem não sabe vai pra sarjeta....
acho que as pessoas, pelo seu livre arbítrio, tem o direito de escolher se querem se destruir ou não, desde que destruam apenas a si próprios....
se é pra banir, deveremos banir o cigarro e o álcool também, e formarmos uma nação de beatos...
ou alguém aqui é tão hipócrita a ponto de não ver os danos do álcool e do cigarro???
agora por qual motivo um pode e outro não????
-
aí o amiguinho do seu filho (o tal sem noção) vamos beber e cheirar só + 1 pouquinho….... ainda nem deu onda
**gaúcho, sejamos francos. a moderação é quem faz o maluco. nunca tive problema com drogas, mas com álcool…..
se a pessoa souber se controlar, não vejo mal.
o sem noção vai botar pilha sendo droga liberada ou não, talvez sendo liberada até perca um pouco da vontade, e droga se acha em cada esquina, basta querer.**
-
gente , vamos ser um pouco menos ingênuos , ok ?
será que alguém acha realmente que a legalização do consumo de drogas seria a solução para acabar com o tráfico é vejam só o caso dos cigarros pirateados , que entram às toneladas na fronteira com o paraguai . até uns anos atrás , era difícil achar ponto de venda ou quem fumasse cigarro falsificado . hoje é um grande sucesso que aumenta cada dia e vai aumentar ainda mais com a amior taxação do cigarro legal .
é um mercado que movimenta centenas de milhões de reais e em pleno crescimento . um mercado que não era estruturado até poucos anos atrás .
o que dirá desmantelar a atual estrutura organizada do tráfico senhores , vamos ser um pouco menos ingênuos , por favor
a proibição é a única inibição que ainda resta ao consumo indiscriminado . com a liberação total a demanda explodiria e com mais viciados teríamos um lucro maior por parte dos traficantes . a venda legal jamais estaria em igualdade de condições com o tráfico .
e eu estou demonstrando esse argumento considerando que haveria fiscalização e combate ideal . não estou colocando o fator brasil nesse cálculo .
nem tampouco o desastre moral e social …
-
essa é a tal da seleção natural…
acho que as pessoas, pelo seu livre arbítrio, tem o direito de escolher se querem se destruir ou não, desde que destruam apenas a si próprios....
pense nessa hipótese
sua filha de 14 ou 15 anos indo p morro atrás de pó
lá na boca fazem fila p comê-la e depois de chupar rola geral , ganha 1 grama p cheirar
o q vc faria ?
e depois ela aparece grávida….......vc jogaria fora sua filha e sua neta/neto ?
isso acontece direto em nossa sociedade.
-
se quem quer ficar na sua nóia encontra droga sem problemas , qual é o molho é precisa legalizar esse lixo pra que ?
-
um camarada meu está fugido de casa tem uns tempos … abandonou a mulher e dois filhos . a mulher separou .
a causa : vicio em crack . os apologistas do usa quem quer deveriam ver o estado maravilhoso em que o indivíduo encontra-se . por vezes , ele fica perambulando pela linha do trem aqui . apareceu na tv e o escambau .
o camarada quando tá na nóia faz qualquer merda e todo mundo sabe disso . droga é problema de saúde e segurança pública , deve ser banida da face do planeta .
ele começou a carreira dando uns peguinhas no seu baseco ...
-
pense nessa hipótese
sua filha de 14 ou 15 anos indo p morro atrás de pó
lá na boca fazem fila p comê-la e depois de chupar rola geral , ganha 1 grama p cheirar
o q vc faria ?
e depois ela aparece grávida….......vc jogaria fora sua filha e sua neta/neto ?
isso acontece direto em nossa sociedade.
bom, gaucho….antes de chagar nesse ponto, muita coisa acontec e, e só pai e mãe ignorantes que não vêem. com certeza no meio do caminho eu já internaria...
sendo racional, convenhamos: o traficante não veio em casa obrigar ela a cheirar....
éder, já falou do seu amigo, agora vou falar de mim, pois tenho alguma experiência prática no assunto...talvez alguns aqui se assustem.
hoje tenho 29 anos.....
com 15 anos, experimentei meu primeiro baseado...nos últimos 14 anos, tive experiências com algumas drogas, como cocaína, ecstasy, skank, lsd, inalantes diversos (cola, benzina, lança-perfume)...crack nunca, dá nojo só de pensar....
nunca usei nada de ninguém pra consumir...sempre meu dinheiro (comecei a trabalhar com 12 anos)
nunca tive problemas com polícia...
nunca revendi pra poder usar...
nunca usei antes do trabalho ou da aula....
nunca dei mancada com o povo de casa nem com ninguém....
nunca precisei ser internado ou levar qualquer tipo de corretivo.
hoje só tenho um vício: marlboro...nem de álcool eu gosto....na média tomo menos de uma latinha por mês.
em resumo: seu amigo e eu passamos pelo teste....eu passei, ele não...
tenho meu emprego, uma família maravilhosa, namoro há 4 anos e sou cercado de gente de bem....
baseado na minha experiência, posso dizer que é possível o uso consciente. tem hora pra dizer sim e hora pra dizer não...
cada um que ache o que quiser...