Deputado condena legalização da maconha
-
eu sempre bebi e nunca usei droga na minha vida . muitos amigos meus dão uns peguinhas e já estive em roda das pesadas , nunca botei na minha boca .
a maconha é a porta de entrada para o submundo da coisa …
-
hj depois de alguma violência, é fácil achar pessoas condenando tudo q tá errado. (violência policial, troca de tiros, guerra entre traficantes, tomativa do morro, invasão do caveirão + bope)
difícil é convençer os filhos, sobrinhos, vizinhos e amigos a parar de usar.
-
por isso eu digo que devia ser liberado o plantio para consumo…
e quem dá lucro para o tráfico é a cocaína, e não a maconha...
o camarada maconheiro gasta 50 reais e fuma todo dia durante o mês inteiro...
o camarada cheirador gasta 50 reais de pó por balada...
eu já vi nego cheirar 150 reais de pó numa noite, mas nunca vi nego fumar 150 reais de maconha em uma semana...
fazendo uma comparação, a boca seria uma padaria, onde a cocaína é o pão e a maconha é a bala que vem de troco...
por fontes seguras, posso afirmar que tem governador de estado que cheira logo na bandeja....
o problema da droga é ser usada por pessoas sem autocontrole e sem estrutura emocional e sem estrutura financeira...
-
nao existe pessoas que usam drogas com autocontrole, com estrutura emocional e com estrutura financeira.
[2]
-
eu já vi nego cheirar 150 reais de pó numa noite
ambiente familiar esse q vc tava
drogas não tem distinção e classe social…........políticos, policiais , professores e até nossos médicos
já lí relatos, de aviões q caíram p causa do piloto ter usado lsd na adolescência e depois de muitos anos a onda voltou.........o tal retorno
droga deve ser excelente (tanta gente q usa e adora) mas se fosse tão bom assim teria outro nome
-
ambiente familiar esse q vc tava
drogas não tem distinção e classe social…........políticos, policiais , professores e até nossos médicos
já lí relatos, de aviões q caíram p causa do piloto ter usado lsd na adolescência e depois de muitos anos a onda voltou…......o tal retorno
droga deve ser excelente (tanta gente q usa e adora) mas se fosse tão bom assim teria outro nome
exatamente….mas o político banca seu consumo, o médico banca seu consumo....e o pobre, que tem 5 conto na carteira e quer cheirar a noite toda??? onde ele vai arrumar grana??? por isso que eu digo que vai da pessoa...
m5_e34 e fiasa: vocês não celebram nada com uma cervejinha, um vinho ou um whisky???
-
a aspirina que vocês compram é vendida numa drogaria, não?
creio que o mundo seria bem melhor se existissem menos idiotas, fazendo menos asneiras.
vejo os entorpecentes como seleção natural. seria bárbaro se as drogas fossem liberadas, se existissem punições severas, e, claro, autoridades competentes para fiscalizar os usuários, e condenar os irresponsáveis.
seria deveras interessante ver neguinho condenado à morte por ter roubado o liquidificador da vê pra comprar o bagulho…
-
minha opinião é que o usuário deveria ser criminalizado por repassar grana para o crime organizado. mas aí eu vou mais longe, porque já acho que tem que prender também quem comprar produto pirata, por exemplo.
então que o governo faça com as drogas o que faz com o álcool (droga lícita, que todo mundo usa) ….credencie produtores, crie tributação e tire dinheiro do crime, já que acabar com as drogas é impossível.....ou então continuamos com crime organizado + corrupção
pra mim isso tudo é hipocrisia....sempre teremos drogas e sempre teremos usuários. crime organizado é opcional....
-
a aspirina que vocês compram é vendida numa drogaria, não?
creio que o mundo seria bem melhor se existissem menos idiotas, fazendo menos asneiras.
vejo os entorpecentes como seleção natural. seria bárbaro se as drogas fossem liberadas, se existissem punições severas, e, claro, autoridades competentes para fiscalizar os usuários, e condenar os irresponsáveis.
seria deveras interessante ver neguinho condenado à morte por ter roubado o liquidificador da vê pra comprar o bagulho…
fecha a conta
-
exatamente….mas o político banca seu consumo, o médico banca seu consumo….e o pobre, que tem 5 conto na carteira e quer cheirar a noite toda??? onde ele vai arrumar grana??? por isso que eu digo que vai da pessoa...
m5_e34 e fiasa: vocês não celebram nada com uma cervejinha, um vinho ou um whisky???
hhahahahahaha …
só falta dizer que a legalização das drogas tem que ser condicionada a classe social . só pode usar quem tem dinheiro para bancar o vício . quantos desses mendigos na rua já não tiveram muito dinheiro para bancar seu vício ... hoje não estão onde estão à toa .
já celebrei bastante . até perceber que se tratava de uma perda de tempo , dinheiro e saúde .
consumo de drogas é problema de saúde e segurança pública . deve ser reprimido , sufocado e banido da face do mundo . é uma praga perniciosa que destrói a sociedade por dentro e nenhum país sério pode cogitar liberação sob pena de acabar como a china imperial .
todos esses paisecos europeus que estão liberando vão se arrepender amargamente após constatarem que gerações foram destruídas por esse vício maldito .
-
consumo de drogas é problema de saúde e segurança pública . deve ser reprimido , sufocado e banido da face do mundo . é uma praga perniciosa que destrói a sociedade por dentro e nenhum país sério pode cogitar liberação sob pena de acabar como a china imperial .
todos esses paisecos europeus que estão liberando vão se arrepender amargamente após constatarem que gerações foram destruídas por esse vício maldito .
depois de vários cursos, simpósios, e trabalhando isso no dia a dia
percebí q é a + pura verdade
-
consumidor de drogas tem q. carregar pedra … cadeia mais com trabalhos forçados..nda. de comer de graça ... e se tiver nível superior dobra a pena... e por fim nem precisa construir cadeias... vamos mandar para fazendas ..vão plantar e colher .. e comer o q. produzirem... qto. a fulgas... colar com gps em todos... se fugir... ai entra no regime fechado de vez... sem dó...
na china q. eh bom ... o fdp condenado a morte .. tem que pagar pela bala q. vai receber...
-
então que o governo faça com as drogas o que faz com o álcool (droga lícita, que todo mundo usa) ….credencie produtores, crie tributação e tire dinheiro do crime, já que acabar com as drogas é impossível.....ou então continuamos com crime organizado + corrupção
pra mim isso tudo é hipocrisia....sempre teremos drogas e sempre teremos usuários. crime organizado é opcional....
vamos criar um problema a mais.
eu não sou contra a legalização da maconha, porém o noinha continuará comprando na boca porque não pagará imposto.
como acontece com cd, dvd pirata, por exemplo.