Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. [moto] kasinski comet 250 phase 2

[moto] kasinski comet 250 phase 2

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
28 Posts 17 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #19

    a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

    resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #20

      show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

      e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

      se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

      mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

      pro meu caso seria mais pra uso urbano, aí o banco do garupa e pouco esterço da ninjinha seriam incômodos. e outra se tivesse uma ninjinha tirava essa carenagem, sei lá acho meio firula, sem desmerecer o desempenho dela.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #21

        apesar de estar saindo de linha, investia um pouquinho mais e comprava uma gs500.

        sinceramente, nao vejo muita vantagem numa 250 com mais de um cilindro, um tiquinho a mais de potencia, bebendo mais e com muito mais peso. e mais caro. prefiro uma xt250x ou fazer 250.

        na europa existem por pura forca da legislacao. tanto que as bascias de 400/500 2/4 cilindros morreram por aqui. pessoal sai das 250 e parte pras 600.

        mas eh uma boa alternativa pra iniciantes.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #22

          a ninjinha ja vi pessoalmente, sentei e tal, e não tem pouco esterço não, eu teria uma pro dia a dia fácil…

          só q a z750 me atrai mais.... kkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #23

            com essa grana ia de cb500 fácil fácil… manutenção barata e a moto é muito boa... e anda horrores

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #24

              a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

              resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

              esse valor a é comet (naked)

              a gtr tem preço sugerido de 18500 a dual tone e 18000 a de 1 cor só, frete não incluso, ou seja, tá na mesma faixa de preços da ninjinha

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                carlos
                escreveu em última edição por
                #25

                pagar 19k numa 250??

                se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  pagar 19k numa 250??

                  se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                  ninjinha x xt660 x hornet

                  são 3 propostas diferentes, uma não tem nada a ver com a outra

                  vc comparou filha de speed x quero ir pra trilha x cg bombada

                  2 cil 250cc x 1 cil 660cc x 4 cil 600cc

                  em tudo são distintas…

                  essa ninjinha é muito legal, mas tbm não sei se pagaria tudo isso...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    tem um review em ingles de mais de ano já, comparativo entre ninjinha e gtr, e se não me engano, a ninjinha só ganhou em acabamento.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      o que ver levar em consideração na comet (naked até 09, a 2010 pode ser que tenha melhorado em alguns desses aspéctos):

                      prós:

                      • design agradável e porte de moto grande, maior que minha gs em vários aspectos

                      • teoricamente a injeção eletrônica melhora o consumo e dá menos manutenção

                      • se for mexer, existem kits de 400cc que há um ganho de 60% de pot. em média.

                      • saindo do semáforo sem dó, deixa pra trás as 250 e algumas falcons desreguladas

                      contras:

                      • 14k numa 250cc, que rápida depreciação

                      • pesada, (+-170kg), com 2.31 kgf.m @ 8000 rpm, o dia-a-dia fica cansativo e fazendo vc esticar muito mais do que gostaria, com 2 em cima a situação fica deprimente.

                      • acabamento de péssima qualidade, muito diferente da gtr.

                      • difícil de revender.

                      devo ter esquecido de mais coisas, mas basicamente é isso.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários