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Adaptar injecao mi em carro carburado.

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    KIKO
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    #1

    e ai galera, blz???

    seguinte, tenho um santana 2.0 turbo rodando com um 3e. to pra fechar negocio em uma injecao eletronica e gostaria de saber se alguem sabe o que é necessario para fazer a conversao.

    a injecao esta com todos os sensores, chicote, modulo mi a alcool do gol 1.6 (ele vai me fazer um chip do 2.0 a alcool), tbi, coletor e bicos que seguinte o cara que estou fazendo o negocio, sao dos carros 2.0 total flex (bico magneti marelli laranja 7044).

    o modulo de ignicao do meu carro é aquele antigo (quadrado) e meu distribuidor é sem sensor hall. para instalar a injecao é necessario troca-los de imediato ou posso usa-lo por enquanto??

    para suprir a necessidade de combustivel extra, tenho o gerenciador do piu que controlara + 4 bicos.

    1 Resposta Última resposta
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    wrote on última edição por
    #2

    e ai galera, blz???

    seguinte, tenho um santana 2.0 turbo rodando com um 3e. to pra fechar negocio em uma injecao eletronica e gostaria de saber se alguem sabe o que é necessario para fazer a conversao.

    a injecao esta com todos os sensores, chicote, modulo mi a alcool do gol 1.6 (ele vai me fazer um chip do 2.0 a alcool), tbi, coletor e bicos que seguinte o cara que estou fazendo o negocio, sao dos carros 2.0 total flex (bico magneti marelli laranja 7044).

    o modulo de ignicao do meu carro é aquele antigo (quadrado) e meu distribuidor é sem sensor hall. para instalar a injecao é necessario troca-los de imediato ou posso usa-lo por enquanto??

    para suprir a necessidade de combustivel extra, tenho o gerenciador do piu que controlara + 4 bicos.

    [snapback]286767[/snapback]

    cara é facil basta vc ter o manuual da injeção que já foi postado :olhos: aqui um pouco de noção de eletrica .

    todos os sensores.. não é muito dificil nao eu tenho uum gol 1994 argentinho que coloquei injeção do santana 2.0 99 mais turbo

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    Visitante
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    #3

    precisa trocar tb o distribuidor, travar ele não vai adiantar. o copinho vazado (onde tem as 4 janelas) são diferentes.

    1 Resposta Última resposta
  • D Offline
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    daniel
    wrote on última edição por
    #4

    :olhos:

    precisa trocar tb o distribuidor, travar ele não vai adiantar. o copinho vazado (onde tem as 4 janelas) são diferentes.

    [snapback]286816[/snapback]

    ? tem que usar distribuidor do injetado :d

    1 Resposta Última resposta
  • K Offline
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    KIKO
    wrote on última edição por
    #5

    valeu pelas respostas galera

    ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

    na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

    os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
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    Visitante
    wrote on última edição por
    #6

    valeu pelas respostas galera

    ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

    na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

    os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

    [snapback]286932[/snapback]

    compre o distribuidor de 2.0 injetado. :olhos:

    1 Resposta Última resposta
  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    wrote on última edição por
    #7

    já que vai correr atrás do módulo, se conseguir um de 2,0 álcool é melhor…

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
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    #8

    ueh

    ja lancaram 2.0 total flex?

    a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

    1 Resposta Última resposta
  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    wrote on última edição por
    #9

    ueh

    ja lancaram 2.0 total flex?

    a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

    [snapback]287117[/snapback]

    :d

    bebeu?

    se bebeu bateu no betinho? ?

    :olhos:

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    wrote on última edição por
    #10

    esquema eletrico - injeção 1avb:

    http://img263.imageshack.us/img263/9573/es…rico1avb5fv.gif

    1 Resposta Última resposta
  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    wrote on última edição por
    #11

    aproveitando q foi postado esse esquema, eu acho q tem um erro nele na ligaca do rele da bomba de combustivel.

    mais alguem desconfia disso?

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    wrote on última edição por
    #12

    caferna, não consegui pegar o gato não…

    do jeito que tá ali, a chave interrompe o positivo e o módulo chaveia o negativo... aparentemente tá certo... :olhos:

    1 Resposta Última resposta
  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    wrote on última edição por
    #13

    eh q eu montei a injecao sem o rele da bomba e ta tudo funcionando direito, tirando o incoveniente de q ao eu girar a chave a bomba fica ligada direta.

    entao analizando o esquema, se eu montei sem o rele nao deveria funcionar a injecao, afinal ele alem de comandar a bomba comando a tensao dos bicos injetores sonda lambda etc…

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    wrote on última edição por
    #14

    mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda? :olhos:

    1 Resposta Última resposta
  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    wrote on última edição por
    #15

    valeu pelas respostas, com certeza esse esquema eletrico vai me ajudar bastante.

    1 Resposta Última resposta
  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    wrote on última edição por
    #16

    mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda?  :d

    [snapback]287503[/snapback]

    ta ligado direto no 12v depois do rele da central de injecao.

    essa ligacao ja veio feita assim no chicote.

    e se nao injeta 12v no pino 26 o rele nao arma.

    1 Resposta Última resposta

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