Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Adaptar injecao mi em carro carburado.

Adaptar injecao mi em carro carburado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 6 Posters 12.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #4

    :olhos:

    precisa trocar tb o distribuidor, travar ele não vai adiantar. o copinho vazado (onde tem as 4 janelas) são diferentes.

    [snapback]286816[/snapback]

    ? tem que usar distribuidor do injetado :d

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      KIKO
      escreveu em última edição por
      #5

      valeu pelas respostas galera

      ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

      na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

      os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        valeu pelas respostas galera

        ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

        na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

        os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

        [snapback]286932[/snapback]

        compre o distribuidor de 2.0 injetado. :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #7

          já que vai correr atrás do módulo, se conseguir um de 2,0 álcool é melhor…

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #8

            ueh

            ja lancaram 2.0 total flex?

            a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #9

              ueh

              ja lancaram 2.0 total flex?

              a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

              [snapback]287117[/snapback]

              :d

              bebeu?

              se bebeu bateu no betinho? ?

              :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #10

                esquema eletrico - injeção 1avb:

                http://img263.imageshack.us/img263/9573/es…rico1avb5fv.gif

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  aproveitando q foi postado esse esquema, eu acho q tem um erro nele na ligaca do rele da bomba de combustivel.

                  mais alguem desconfia disso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    caferna, não consegui pegar o gato não…

                    do jeito que tá ali, a chave interrompe o positivo e o módulo chaveia o negativo... aparentemente tá certo... :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eh q eu montei a injecao sem o rele da bomba e ta tudo funcionando direito, tirando o incoveniente de q ao eu girar a chave a bomba fica ligada direta.

                      entao analizando o esquema, se eu montei sem o rele nao deveria funcionar a injecao, afinal ele alem de comandar a bomba comando a tensao dos bicos injetores sonda lambda etc…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda? :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          KIKO
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          valeu pelas respostas, com certeza esse esquema eletrico vai me ajudar bastante.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda?  :d

                            [snapback]287503[/snapback]

                            ta ligado direto no 12v depois do rele da central de injecao.

                            essa ligacao ja veio feita assim no chicote.

                            e se nao injeta 12v no pino 26 o rele nao arma.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários