Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Adaptar injecao mi em carro carburado.

Adaptar injecao mi em carro carburado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 6 Posters 12.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por
    #5

    valeu pelas respostas galera

    ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

    na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

    os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      valeu pelas respostas galera

      ja vou correr atras de um distribuidor e modulo de ignicao do 2.0 com hall. quanto a instalacao, ouvi dizer que tem que trocar a caixa de fusivel tambem, isto realmente é necessario???

      na alimentacao, tenho duas bombas de combustivel, uma de gti e outra do kadett, devo usar a de kadett pra alimentar os bicos auxiliares e a de gti pra alimentar a injecao ou o contrario??? ou trocar a bomba de kadett e andar com duas de gti???

      os bicos auxiliares tem que ter vazao maior do que os da injecao??? pretendo andar com no máximo 1,2 kg

      [snapback]286932[/snapback]

      compre o distribuidor de 2.0 injetado. :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #7

        já que vai correr atrás do módulo, se conseguir um de 2,0 álcool é melhor…

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #8

          ueh

          ja lancaram 2.0 total flex?

          a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #9

            ueh

            ja lancaram 2.0 total flex?

            a injecao nao funciona sem o distribuidor do injetado.

            [snapback]287117[/snapback]

            :d

            bebeu?

            se bebeu bateu no betinho? ?

            :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #10

              esquema eletrico - injeção 1avb:

              http://img263.imageshack.us/img263/9573/es…rico1avb5fv.gif

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #11

                aproveitando q foi postado esse esquema, eu acho q tem um erro nele na ligaca do rele da bomba de combustivel.

                mais alguem desconfia disso?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  caferna, não consegui pegar o gato não…

                  do jeito que tá ali, a chave interrompe o positivo e o módulo chaveia o negativo... aparentemente tá certo... :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eh q eu montei a injecao sem o rele da bomba e ta tudo funcionando direito, tirando o incoveniente de q ao eu girar a chave a bomba fica ligada direta.

                    entao analizando o esquema, se eu montei sem o rele nao deveria funcionar a injecao, afinal ele alem de comandar a bomba comando a tensao dos bicos injetores sonda lambda etc…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda? :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        KIKO
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        valeu pelas respostas, com certeza esse esquema eletrico vai me ajudar bastante.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          mas então, nessa montagem sua, de onde vem vindo a alimentação positiva dos bicos e da sonda?  :d

                          [snapback]287503[/snapback]

                          ta ligado direto no 12v depois do rele da central de injecao.

                          essa ligacao ja veio feita assim no chicote.

                          e se nao injeta 12v no pino 26 o rele nao arma.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários