Marc viajando de novo…
-
eu tb
o foda eh q vai dar má pala na saveiro aquela barra, mas blz
abraços
[snapback]299127[/snapback]
qq. coisa, é remendo…......
então, as barras não chegaram até agora ( sexta, 18:22 hs ).... segundo o site dos correios, a encomenda ainda foi p/ porto alegre... hehehehehehehe.....
mas beleza.... expliquei pro doctor q/ eu não tinha pressa...
mas o problema é q/ não vou conseguir instalar nesse fds, né ??? é não ser q/ eu consiga sair fora do trampo mais cedo, ainda c/ o dia claro, p/ instalar aqui em casa... mas como eu acho meio inpossível, é mais provóvel q/ eu só vê conseguir na semana q/ vem mesmo.....
a?, é instalar as barras, mandar alinhar e fazer o test drive se vcs virem uma foto no jornal de um gol velho, vermelho, porrado em alguma curva, sou eu....
-
só estou postando p/ avisar q/ as barras chegaram aqui em casa…
agradeão o felipe ( doctor ) pela honestidade. foi tudo conclu?do perfeitamente.
ou melhor... quase perfeito...... ficaram faltando 2 joguinhos de parafusos... hahahahahahahahaha... ( tá brincando, gente não vou ficar encanando por causa de parafuso, né ??? )
ah... as barras tem um acabamento bem legal parecem ser bem resistentes.
bom, vou ver se consigo instalar essas barras ainda nessa semana.... aí boto p/ alinhar as rodas e vamos ver no q/ dá
-
vai se fuder marc
desmonta a uva e agora vem com essa?
monta logo essa porra de volta.. depois eh que vamos mver ondoe o carro peida ..
sua biba
-
?, fl?vio q/ man? uva o q/ ? ? ? ?
a uva é do mega…. hahahahahahahahahaahahahahaa......................
ah, cara..... por enqto., não vou montar nada não.... vou fazer o resto do carro antes....depois monto o motor de novo
estou dando prioridade p/ outras coisas, como melhorar mais os freios, parte de suspensão, pneus.... resumindo, vou tentar melhorar a estrutura do carro antes.... depois eu deixo c/ um desempenho é altura... eu acho... hehehehehehe...
então... um amigo meu vai ter de ir na kompressor amanhã e vai levar o meu carro pro valdemir instalar as barras..... vamos ver no q/ dá... hehehehehe...
ah... e só estou deixando a ruiva ( ruiva, fl?vio... ruuuuivaaaa ) c/ esse amigo pq. eu o conheão h? + - 25 anos, e sei q/ ele não vai me sacanear
-
apenas aguardando os resultados e impressões ao dirigir
vai judiar do carro nas curvas hein marc? hehehehe
-
as barras foram instaladas hj. ….. parece q/ ficaram bem firmes
só falta alinhar e testar.... mas, como escrevó no tópico sobre os bs colway... os meus pneus estão proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),ndo... não sei se vai rolar um test - drive legal.....
-
acabei de fazer o test drive…...
gostei demais do resultado.... o carro entra e sai certo das curvas.... não forcei mto. c/ medo dos pneus proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),dos..... mas, comparando c/ o q/ estava, ficou mto. bom....
detalhe, não fiz o alinhamento das rodas... não tive tempo...
não sei se tudo isso é psicol?gico ( acredito q/ não seja )... mas o carro consegue equilibrar-se mto. bem.... da uma certa impressão de q/ os impactos / inclinações são distribuidos p/ a carroceria toda, q/ parece estar bem firme....
imaginem vcs entrando de lado numa valeta, ou num quebra - molas... não sei direito como explicar.... o carro parece não torcer a frente e depois a traseira, sabem ??? parece q/ logo q/ a frente entra, a traseira torce junto, equilibrando o carro todo...
não sei se consegui me expressar direito...... só posso dizer q/ gostei do resultado... ainda não está o ideal, mas, quem sabe, depois de trocar pneus, e fazer alinhamentos e afins, eu não consiga chegar aonde eu quero.... mas, apenas c/ essas barras instaladas, já notei uma diferença mto. significativa sim...
recomendo...
-
fotos
[snapback]306366[/snapback]
yeap, manda as fotos, se possível com detalhes de onde elas ficaram parafusadas
-
a superior dianteira eu já tinha…. estava desinstalada, mas tinha... hehehehehe....
a? mandei instalar as 3 de uma vez.... a superior dianteira ( q/ já tinha ), a inferior dianteira ( q/ vou ficar devendo fotos ) e a superior traseira ( essa da foto )...
não sei se é psicol?gico ( acredito q/ não ), mas o carro parece q/ deu uma bela melhorada sim mas ainda preciso refazer a minha suspensão, e trocar os pneus, q/ estão proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),dos....
e, cara... p/ ser sincero.... nem mex? na regulagem da barra..... tá andando tão pouco c/ o carro.....
preciso começar a agitar uns amigos meus p/ começarem a fazer churrasco de novo.... aí eu pego estrada e vou testando a regulagem da barra... hehehehehehehehehe....
mas acho q/ vale a pena sim, cara.... o custo não é alto, e o resultado é bom....
p/ vc ter uma idéia.... qdo. comecei c/ essa história de instalar barras no carro, era pq. o meu carro estava entrando totalmente desequilibrado nas curvas.... só instalando as barras, o carro já não oscila tt. como antes.... detalhe q/ não fiz alinhamento, nem cambagem, nem nada...
acho q/ vale a pena sim