Marc viajando de novo…
-
isso q/ é o meu medo… hehehehehehehe....
pelo q/ eu sei, eles usam esse pneu invertido.... como se andasse de r?..... meio difácil andar c/ o pneu assim na chuva, por exemplo, né ???
[snapback]351900[/snapback]
fora q andar com o pneu com a banda de rodagem invertida vai detonar ele muuuito rápido.
da uma olhada nos potenza marc… e respondi tua pergunta sobre os a520 lá no meu tópico sobre as eb superturismo
-
da uma olhada nos potenza marc… e respondi tua pergunta sobre os a520 lá no meu tópico sobre as eb superturismo
[snapback]351901[/snapback]
?… vou dar uma olhada nesse potenza tb. .....
vó a sua resposta dobre os yoko... fiquei triste.... hehehehehehehehehehe....
mas valeu pela ajuda.....
os ventura são bons pneus para uso normal tb
não é obrigatério montar eles invertidos não…
[snapback]351944[/snapback]
ah, sim….. não é obrigatério mesmo..... mas, pelo q/ eu soube, o pessoal acha q/ usando esse ventura invertido, dá mais tração....
o meu medo é usar da maneira correta, e o pneu entortar...
-
mas valeu pela ajuda…..
ah, sim..... não é obrigatério mesmo..... mas, pelo q/ eu soube, o pessoal acha q/ usando esse ventura invertido, dá mais tração....
o meu medo é usar da maneira correta, e o pneu entortar...
[snapback]352285[/snapback]
pera aí, deixa eu ver se eu entendi….
vc tá com medo de usar o pneu da forma como ele foi pensado e projetado pela equipe de engenharia da goodyear e o pneu ter algum tipo de deformação, é isso???
aafffff…..
nego coloca ele invertido pra participar de provas de arrancada, não pra ficar andando na rua
-
a turma usa os ventura invertidos pq dizem que dá mais tração, nunca vê nenhum depoimento de quem os usasse civilmente , sem estarem invertidos, se eram bons ou ruins…
-
pera aí, deixa eu ver se eu entendi….
vc tá com medo de usar o pneu da forma como ele foi pensado e projetado pela equipe de engenharia da goodyear e o pneu ter algum tipo de deformação, é isso???
aafffff…..
nego coloca ele invertido pra participar de provas de arrancada, não pra ficar andando na rua
[snapback]352453[/snapback]
exato….. esse é o meu medo...
como postei anteriormente... nunca fui c/ a cara da goodyear.... e ficou pior qdo. precisamos trocar os pneus goodyear de 2 carros daqui de casa, pois apresentaram deformação e rachadura...
e sei q/ colocam o pneu invertido apenas p/ puxar... não entendá ainda pq. vc está encanado c/ isso, mas beleza...
-
? pq vc deu a impressão de querer comprar os pneus pra montar invertido, e tá com medo de montar eles na posição como deve ser….isso q eu não entendi...primeira vez q eu ouão falar de um caso assim....mas deixa pra lá...não é problema meu mesmo, né...
-
? pq vc deu a impressão de querer comprar os pneus pra montar invertido, e tá com medo de montar eles na posição como deve ser….isso q eu não entendi...primeira vez q eu ouão falar de um caso assim....mas deixa pra lá...não é problema meu mesmo, né...
[snapback]352769[/snapback]
nem… hehehehehehehe...
quem comentou desses eagles foi o tuner.... mas, como postei anteriormente... não curto mto. goodyear....
mas desencana.... essa confusão toda é culpa do tuner...
tuner, por falar em pzero.... fiquei tentado é ver esses pzeros..... nas fotos do site, me agradaram.....
agora precisa ver a paulada, né ???
-
pzero é pedrada. pode preparar a carteira.
-
well, well…. estou upando só p/ não abrir outro tópico...
fui na konigame hj. p/ puxar a longarina da ruiva.... gostei demais da honestidade deles..... depois posto o q/ aconteceu...
enfim..... fiquei namorando os 520 um tempoo..... perguntei o preço... quase ca? p/ tr?s..... aí rolou um problema e aproveitei o gancho p/ negociar esses yoko.....
resumindo a história... comprei os tão desejados a520, da yokohama... coloquei entre ?spas pq., na verdade, fiquei mto. curioso sobre esses pneus..... agora vamos ver qual? q/ ?, né ???
ainda não andei c/ o carro... só vão conseguir finalizar amanhã...... depois posto fotos e impressões.....
tá feliz e ao mesmo tempo triste.... feliz por finalmente trocar os remolds... e triste por gastar uma grana q/ eu deveria usar p/ a funilaria.... o pior mesmo foi gastar mais do q/ a funilaria... hehehehehehehehe.....
tá vendo q/ o meu cronograma foi pro espaço mesmo........
-
tomara… hehehehehehe....
o q/ matou tb. foi q/ eu estava pensando em colocar 16 .... mas liguei o foda-se ..... vou continuar de 15 mesmo.... pelo menos sei q/ não vou ter dor de cabeça por um bom tempo....
mas vai q/ aparecem umas 16 por aí.... hehehehehehehe.....
-
fez uma boa compra marc. no final das contas, to bem satisfeito com o desempenho dos meus a520…
não são o supra-sumo do desempenho, mas dão conta do recado legal é que eu senti diferença porque sa? dos a539, que são bem mais esportivos... mas agora que acostumei, to satisfeito.
com certeza superam qualquer remould
-
fez uma boa compra marc. no final das contas, to bem satisfeito com o desempenho dos meus a520…
não são o supra-sumo do desempenho, mas dão conta do recado legal é que eu senti diferença porque sa? dos a539, que são bem mais esportivos... mas agora que acostumei, to satisfeito.
com certeza superam qualquer remould
[snapback]412024[/snapback]
? m?mo ???? ué… no site da yokohama mostra q/ o 520 é mais esportivo do q/ o 539.... ou será q/ interpretei errado a figura ???
se aparecer, qndo vc for vender as tuas 15, elas vão estar mais valorizadas por causa dos pneus…
pneu é investimento sim
[snapback]412128[/snapback]
ah…. +-, né ????
se eu rodar 2k kms, por exemplo.... não sei se consigo vender por 2/3 do preço...
bom, q/ se exploda... a c?ca já tá feita.... como disse o steve... melhor q/ remold... hehehehehehehehe....
sabe o q/ é pior ??? tá pensando aqui.... meu, esses remolds duraram mais de 3 anos..... acho q/ o negócio não é tão ruim assim, né ??? e ainda tem borracha p/ caramba..... o único ruim é q/ rachou....