Marc viajando de novo…
-
? m?mo ???? ué… no site da yokohama mostra q/ o 520 é mais esportivo do q/ o 539.... ou será q/ interpretei errado a figura ???
[snapback]412217[/snapback]
bom marc, to te falando experiencia pessoal de quem já teve os dois. pra tocada rápida, achei o 539 bem melhor, bem mais grip. porém, pelo menos aqui em cuiab?, é um tanto mais caro.
-
eu estava querendo ver esses 539 tb. … mas não tinha na loja... hehehehehehehehe....
impressão dos pneus novos: o negócio parece ser macio demais até mudou um pouco as características do carro.... parece q/ tá rodando em cima de colch?o...
não deu p/ testar e efici?ncia nas curvas.... só numa curva na radial leste q/ eu fiz c/ o po embaixo.... o pneu não cantou, não dobrou, nem nada...
até agora, gostei bastt. desse pneu.... final de semana vou pegar estrada.... aí eu vou dar uma forçada p/ ver qual? q/ ?....
esqueci de tirar fotos...... a ruivinha tá alinhadinha ficou mto. bom vou lá tirar as fotos e já posto aqui....
-
pics, pics…......... ficaram uma bosta, mas.....
nessa, p/ mostrar o trabalho feito no konigame ( além de mostrar meu parachoque fdd* e o neblina queimado )… foi feito alinhamento técnico ( chassi ), e alinhamento do eixo, q/ estava c/ diferença entre as duas extremidades...
p/ quem não viu como estava antes.... a roda do lado do passageiro estava mais p/ fora.... o pneu raspava no parachoque qdo. pegava alguma ondulação... agora, está na posição certa... ambos os lados estão alinhadinhos....
essa é da banda de rolagem dos yoko….
e não sei mais o q/ escrever... tá c/ dor de cabeça....
-
nao sei quem faça alinhamento técnico por aki…
-
nao sei quem faça alinhamento técnico por aki…
[snapback]414363[/snapback]
cara, acho q/ quem começar a manjar desse negócio, vai ganhar dinheiro é rodo sório mesmo
fiquei lá na loja umas 4 ou 5 horas…. meu, o q/ apareceu de carro novo p/ fazer alinhamento técnico tá, a grande maioria eram carros já velhinhos... mas, p/ vc ter uma idéia... acho q/ o meu era o mais velhinho lá.... lembro de um tempra e uma pampa, q/ talvez fossesm mais antiguinhos.... mas o resto, era tudo celta, gol, polo ( dos novos ), peugeot.....
-
cara, acho q/ quem começar a manjar desse negócio, vai ganhar dinheiro é rodo sório mesmo
fiquei lá na loja umas 4 ou 5 horas…. meu, o q/ apareceu de carro novo p/ fazer alinhamento técnico tá, a grande maioria eram carros já velhinhos... mas, p/ vc ter uma idéia... acho q/ o meu era o mais velhinho lá.... lembro de um tempra e uma pampa, q/ talvez fossesm mais antiguinhos.... mas o resto, era tudo celta, gol, polo ( dos novos ), peugeot.....
[snapback]414511[/snapback]
oque ser esse alinhamento tecnico ?
-
olha, eles comentaram q/ é bom fazer qdo., mesmo c/ alinhamento das rodas, vc sente o carro puxando p/ um dos lados, ou qdo. tem desgaste irregular dos pneus…..
não sei se foi feito no ciborg.... pelo q/ eu estava lendo no portfolio deles, eles usavam m?quinas próprias p/ alinhar as peças, s/ uso de aquecimento da peça..... pode ser q/ eles tenham usado sim...
eu não vê pq. o meu carro ficou numa área q/ só podia entrar funcion?rio da loja... hahahahahahahahaha.....
-
olha, eles comentaram q/ é bom fazer qdo., mesmo c/ alinhamento das rodas, vc sente o carro puxando p/ um dos lados, ou qdo. tem desgaste irregular dos pneus…..
não sei se foi feito no ciborg.... pelo q/ eu estava lendo no portfolio deles, eles usavam m?quinas próprias p/ alinhar as peças, s/ uso de aquecimento da peça..... pode ser q/ eles tenham usado sim...
eu não vê pq. o meu carro ficou numa área q/ só podia entrar funcion?rio da loja... hahahahahahahahaha.....
[snapback]414893[/snapback]
por via das duvidas, ficou muito caro ?
-
só a longarina, 250 reais….
mas o meu tinha q/ mexer no eixo tb. .... 400 reais....
acho q/ tá bom, né ??? quase 9 anos c/ o carro, e é a primeira vez q/ faão isso... hehehehehe...
[snapback]415293[/snapback]
hum..agora entao ta zero..
alias, tava vendo as fotos do seu carro, voce porrou ele?
-
?… dei um totá na traseira de um uno...... vou ter de alinhar o painel dianteiro.... mas é coisa fácil de resolver mas, tirando isso, nunca porrei não....
orcei a fun?ca geral.... + - 1300.....
só q/ agora me fodi, né ?? gastei mais de 3.000 reais c/ xenon, alinhamento e pneus novos... e esqueci do ipva e seguro obrigatério.... hehehehehehehehe.....
p/ piorar, mês q/ vem não tenho sal?rio ( tá de férias esse mês )... não sei qdo. vou conseguir fazer a fun?ca... p/ falar a verdade, não sei qdo. vou conseguir pagar o ipva...... hehehehehehehehehe.....
-
fiz o test drive hj. ….. gostei p/ car?io do pneu
? lindo no seco.... mto. bom no molhado, e mais ou menos no ?mido.... hehehehehehehe.....
mas, falando a verdade... não sei se o pneu q/ é + - no ?mido, ou se eu exigi demais do pneu...... confesso q/ entrei meio forte, e não foi nada suave.... entrei de uma vez mesmo... o volante deu aquela aliviada....
mas, no geral, o pneu é ?timo gostei bastt. ...... indico esses yoko, s/ dúvida
só espero q/ esse pneu não dá bolha....
-
ah.. esqueci de escrever sobre o carro….
ficou ?timo o carro entra e sai certinho da curva.... tb. dei uma forçadinha nas sa?das das curvas, p/ ver se o carro entortava..... o carro tomba e vai certinho, até o final da sa?da.... não tá nada desequilibrado nem torto
?timo servião da konigame tb. indico...
-
hummm, muito bom…tow de olho nesse pneu e no a539...e tem uma konigame aqui relativamente perto de casa
depois te mando uma mp, marc
-
estourei um a520 hj num buraco
-
hummm, muito bom…tow de olho nesse pneu e no a539...e tem uma konigame aqui relativamente perto de casa
depois te mando uma mp, marc
[snapback]417809[/snapback]
beleza….... fico no aguardo....
estourei um a520 hj num buraco
[snapback]418321[/snapback]
ai, car?i…..
q/ q/ aconteceu, steve ?????? o buraco era mto. grande ???
eu tá meio assim desse pneu criar bolha... tá achando a borracha mto. mole....
-
ai, car?i…..
q/ q/ aconteceu, steve ?????? o buraco era mto. grande ???
eu tá meio assim desse pneu criar bolha... tá achando a borracha mto. mole....
[snapback]418730[/snapback]
pois é marc…
tava voltando de viagem, tava com um pneu meio descalibrado, peguei uma daquelas tartaruguinhas redutoras de velocidade, a menos de 80 km/h, e cab?m...
bobeei, esqueci de calibrar os pneus... e foram-se 500 reais no lixo. tem menos de 5 mil km meus pneus.
pelo que eu vê, não vai rolar de vulcanizar, porque rasgou a parede lateral do pneu, abriu uma janela literalmente...
mas foi bobeira minha... se você andar com esses pneus com 31 lbs, e suas rodas forem boas, não faz bolha nem estoura, de jeito nenhum, a não ser que você caia numa cratera
ainda mais que vc usa 195/50 15, mais sossegado ainda... o negócio estreita mesmo quando você parte pra perfil 40...
vou mandar reformar a roda, porque deu uma amassadinha, e botar pra rodar com um a539 meia vida que eu tenho guardado aqui em casa... não é o ideal, mas por enquanto to sem tempo$$$ pra comprar outro a520