Marc viajando de novo…
-
mês novas….
hj. descobri q/ a longarina da ruiva tá torta quase 1 centímetro....
acredito q/ isso tb. influencia na entrada torta nas curvas, né ??
mostrei a diferença na roda dianteira direita p/ algumas pessoas, como o ka, feboy, makita.... não sei se o pessoal vai lembrar ( ou até mesmo ler esse tópico... hehehehehe ).... enfim, meu carro tá torto....
me indicaram uma oficina lá na casa do chapou, p/ alinhar..... vamos ver no q/ dá....
tá triste...
-
marc, quando sobrar mais um pouco coloca o eixo traseiro do gol gti 16v com barra estabilizadora.
ae vc vai ver o q eh fazer curva redondamente…
simplesmente a sensacao q vc vai ter eh q as rodas de tras viram junto com as da frente.
-
fala marc, beleza??
vou dar minha contribuicao com pneus baseado no que já experimentei nos santanas e no fusca turbo e aspirado.
se vc gosta de pirelli, e desgaste de pneu nao é importante e muito menos o preco de cada pneu, sugiro p-zero rosso. é simplesmente o melhor pneu que já usei. disparado.
eu uso esse dai no fusca turbo, 225/45/17 na frente e 245/40/17 atras. parece que o carro ta andando sobre trilhos e o conforto é igual aqueles grandprix s 70 calibrados com 12 libras. nao parece que o carro tem aro 17
no seco é um tesao. na chuva entao, nem se fala… para quem lembra, no ano passado eu fui daqui para cwb de fusca turbo debaixo de um tor?... galera andando tudo a 70~80 por hora. o bom senso mandava andar a 60 e eu tava rasgando a br-101 a 120~130 por hora com esses pneus num carro de pouco mais de 900 kg.
minha previsao para esses pneus, andando no fusca turbo de forma moderada, 80% civilizadamente e os outros 20% dando benga nos outros carros é de fazer 30 mil km para os pneus traseiros.
http://www.br.pirelli.com/pt_br/tyres/cata…&productid=9862
na pagina da pirelli nao aparece mais aro 15 , mas, talvez com um pouco de sorte vc ainda consiga em algum lugar que tenha em estoque.
esse daqui tem em aro 15
http://www.br.pirelli.com/pt_br/tyres/cata…productid=20586
quanto ao p6000, fique o mais longe que puder. destraciona muito facil. o fusca aspro consegue encher a primeira marcha quase inteira patinando com esses pneus (205/60/15). nao sao grande coisa para andar no seco nem no molhado, mas sao razoavelmente confortaveis.
t1-s é muito conceituado e até aonde sei, é um chiclete para grudar e nao gasta muito rapido nao.
[]s
-
a diferenca eh a barra estabilizadora. apenas ela.
eh uma barra q passa por dentro do eixo. de um lado ao outro.
a pirelli pretende tirar o p6000 de linha.
ela ja lancou um pneu q eh uns 300% melhor q o p6000, o modelo eh o dragon. comprei um par desses, simplesmente fantastico se comparar com os p6000 e na altura dos t1-s.
so para ter uma ideia o golzinho 1.6 original de tudo patinava primeira inteira e metade da segunda em dias de chuva. com os dragon quase nao destraciona a primeira marcha na mesma condica do asfalto molhado. no seco o carro nem canta pneu.
-
falto o $, 512 reais na vw,
-
fusca, valeu, meu velho…....
realmente... sempre fui admirador doa pirellis.... e os p - zero eu estava de olho tb. .... mas, como vc mesmo disse.... é meio difácil encontrar p/ aro 15 ..... cheguei a procurar, mas a maioria nem sabia se existia p/ esse aro... hehehehehehehe....
agora eu estou mto. curioso p/ usar yokohama...... tá namorando um jogo dos a520...... encontrei uma pessoa q/ consegue p/ mim, por um preão beeeem interessante..... vamos ver, né ?????????
caferninha......... cara, tá vendo q/ vai demorar um pouco p/ eu experimentar a sua dica... hehehehehehehehe......
mas, valeu..... a dica tá anotada............ daqui mais algum tempo, eu vou testar....
ah... e cabe no gol quadrado, s/ problemas ??? ou precisa fazer alguma adaptação ferradona ???
valeus...
-
ah, tá…....
eu estava pensando q/ vc estivesse falando de lámpada....
nunca usei...... mas tb. nem sei se quero... hehehehehehehe.... nunca fui c/ cara de goodyear....... ainda mais pq. tivemos 2 jogos de goodyear em 2 carros deferentes daqui de casa..... os 2 jogos deformaram...
-
olha, pra qm tem tração dianteira forte, são bons viu…
quase unanimidade em interlagos de domingo...
[snapback]351850[/snapback]
os ventura dizem q são bons mesmo, mas pra arrancada. será q pra uso urbano prestam?
-
os ventura dizem q são bons mesmo, mas pra arrancada. será q pra uso urbano prestam?
[snapback]351888[/snapback]
isso q/ é o meu medo… hehehehehehehe....
pelo q/ eu sei, eles usam esse pneu invertido.... como se andasse de r?..... meio difácil andar c/ o pneu assim na chuva, por exemplo, né ???