Marc viajando de novo…
-
barra de amarração superior me parece ser tudo igual, marc…as inferiores variam de fabricante pra fabricante...
neste topic tem uma artesanal feita pro carro: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12401
gostei dela por parecer bem rígida.
a traseira acredito q se pedir alguém faz…
[snapback]291128[/snapback]
?ia
será q/ segura ????????
tem idéia de custo, edson ??????????
onde foi feito ????
-
?ia
será q/ segura ????????
tem idéia de custo, edson ??????????
onde foi feito ????
[snapback]291137[/snapback]
o servião foi feito na oficina sartori, em diadema. naum tenho idéia precisa do custo pq para instalar essa barra o dono do carro teve q alterar o escape pois ele fazia uma curva q pegava na barra de qualquer jeito…mas aí o dono acabou fazendo escape de 3 polegadas e aí se juntar tudo ficou meio salgado...
mas o dono do carro gostou bastante do carro depois de tudo montado e alinhado, disse q sente o carro muito mais é mão e em acelerações o carro naum desgarra
quem me indicou pra fazer essa barra no sartori foi o mack
-
o doctor kx q vende essas barras:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12420
são muito boas…
-
o sartori é aquele q/ brigava direto c/ o yastaro, não é ??? ( briga na pista, calma… )
akuba, valeu pela dica.... eu estava achando q/ o doctor só estava postando no vp.... já estou em negociação c/ ele.... acho q/ vai virar...
agora, só está faltando encontrar alguém q/ mexa c/ chassi.... será q/ uma oficina tipo giba, mexe c/ isso ??? mexer bem, claro....
-
aham…me desculpe a ignor?ncia mas o q seria mexer no chassi? vc vai montar uma gaiola dentro do gol?
-
hum, como vc já tá negociando as barras, instale-as e veja se vai precisar de mais refor?o…
quais q vc tá vendo com o doctor kx? pq ele foi o único q vi disposto a fazer barras superiores traseiras (se bem q naum cheguei a consultar isso com ninguém tb...)
-
ja que vc meche na kompressor, monte sua suspensão na gass ali perto. eu montei a minha lá ficou 10.
abraços
-
comprei meu carro com suspensão ronaldo, além de muito baixa tava muito dura…refiz na gass e o carro ficou usável no dia a dia...apesar da frente ter arriado e ficado até mais baixo do q tava antes
-
posta resultados depois
[snapback]295212[/snapback]
?pa… c/ certeza
já encomendei as barras.... acredito q/ vão demorar um pouco p/ chegar...
como estou andando pouco c/ o carro, vou instalar as barras e logo depois alinhar as rodas..... vamos ver como fica ( pq. tá fd... o carro tá totalmente desequilibrado... hehehehehehehehe )...
ja que vc meche na kompressor, monte sua suspensão na gass ali perto. eu montei a minha lá ficou 10.
abraços
[snapback]295233[/snapback]
?… a galera da kompressor faz a suspensão lá tb. ...
só não fiz lá pq., na época, eu estava c/ pouco dinheiro...
quem sabe, logo mais
comprei meu carro com suspensão ronaldo, além de muito baixa tava muito dura…refiz na gass e o carro ficou usável no dia a dia...apesar da frente ter arriado e ficado até mais baixo do q tava antes
[snapback]295234[/snapback]
ah, cara… sei lá....
nesses anos todos de f?runs, aprendá q/ o caso do ronaldo é ame ou odeie ...
tenho apenas os amortecedores ronaldo, 50% mais rígido... só não coloquei as molas dele pq. senão o carro ?a ficar mto. baixo....
por enqto., não tenho do q/ reclamar.... e já são quase 2 anos usando esses amortecedores...
-
cuidado com marcas.
aqui em santos tem um representante da fenix que me falou que todas as suspensões que a fenix manda pra eles acabam sendo retrabalhadas por ele pq senão não fica bom. a galera tem falado muito bem do tebão.
[] s
filipe
-
se vc mesmo for fazer, deve ser tranquilo, não esque?a do anti ferrugem nos buracos q vc abrir pros parafusos
vc comprou quais???
[snapback]298724[/snapback]
ele catou a inferior dianteira e superior traseira…tow de olho nessa superior traseira
-
eu tb
o foda eh q vai dar má pala na saveiro aquela barra, mas blz
abraços
[snapback]299127[/snapback]
q nada, é mais facil de colocar no seu carro e ainda serve de apoio pra alguma capota maritima né?