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Buchas metálicas

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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #1

    ontem eu passei na macktech, ia comprar um jogo de buchas em pu pra suspensão dianteira da quantum, pois as de borracha não estão aguentando mais.

    a? o mack me deu a idéia de instalar buchas metálicas, com rolamentos, ao invós de colocar buchas em pu.

    segundo ele, dura mais, segura o alinhamento por mais tempo e a direção fica muito mais precisa.

    cansado também dessa suspensão original que empina e fecha a cambagem das rodas, ele me disse que dá pra desenvolver um tirante na bandeja pra limitar o curso da suspensão, mesmo para xxx, sem preju?zo para esterçar nem nada.

    vamos fazer alguns propotipos, depois eu dou um toque pra vocês.

    abraços

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #2

      vc anda com o carro no dia a dia …

      o parafusos das bandejas não vão ficar totalmente dilacerados ?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #3

        não vejo pq glock.

        tem um amigo meu que ja usa no gol dele, ele tb cansou de ficar trocando bucha estourada de bandeja vw.

        e anda em sp… ta funcionando bem.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #4

          cansado também dessa suspensão original que empina e fecha a cambagem das rodas, ele me disse que dá pra desenvolver um tirante na bandeja pra limitar o curso da suspensão, mesmo para xxx, sem preju?zo para esterçar nem nada.

          [snapback]290263[/snapback]

          isso mto me interessa…estamos de olho... :d

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tommy
            escreveu em última edição por
            #5

            se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

            perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

            coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

            fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

            abraços

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            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #6

              sei não hein…

              acho que as buchas do agregado dão conta de segurar o tranco, até pq na alemanha eles fazem o contrário: deixam a bucha original na bandeja e colocam cal?os metálicos entre o monobloco e o agregado.

              não é uma suspensão uniball (essa sim estoura tudo). vou fazer um teste, na pior das hipoteses é um jogo da batentes que vai pro saco.

              abraços

              se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

              perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

              coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

              fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

              abraços

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              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                felipe, eu tinha as de poliuretano na saveiro, mas não aguentaram o tranco.

                to usando buchas feitas em tecnyl. agora ta torcendo a parte de tras do agregado obrigando a montar logo a barra inferior. mas antes preciso refazer o escape do jeito que eu quero, pra só ai moldar a barra.

                qto a travar o agregado nas longarinas, corre o forte risco de trincar tudo ali por baixo.

                meu carro mesmo com buchas de borracha, trincou em uma das porcas do agregado exigindo soldar uma chapinha de aío.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

                  alguém tem que dissipar o excesso.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

                    alguém tem que dissipar o excesso.

                    abraços

                    [snapback]291103[/snapback]

                    boa :d

                    eu costumo usar assim:

                    junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro....................... não necessáriamente nessa ordem..............

                    :olhos: :leia: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      e aquelas novas amarrações q a empresa street hot lanãou, no final da autopower tem. r$430 me parece, será q presta? pra uso diario?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vicente Sprint
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        bucha rigida é pra carro ed corrida.

                        tecnyl já é foda no conforto. duroprene, na minha opinião é a melhor opção pra xxx.

                        barra de tração ou outros tipos de tirantes limitam curso ed suspensão. tb é solução de pista. td isso funciona, mas cobra caro pra funcionar.

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          mas é sempre assim, começa na capacidade da junta e acaba na ader?ncia dos pneus.

                          quando finalmente você consegue a ader?ncia que quer volta tudo é estaca zero.

                          abraços

                          boa :d

                          eu costumo usar assim:

                          junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro.......................  não necessáriamente nessa ordem..............

                          :olhos:  :leia:  :hauhau:

                          [snapback]291277[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            Inssurection
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            tipo, eu vou colocar no meu carro 2 arruelas de tecnyl entre o agregado e o monobloco do meu carro, do mesmo jeito que se usa em carros de corrida, e vou dar uma alterada nos meus coxins de tecnyl. e vou fazer as buchas das bandejas em tecnyl tb.

                            como após voltar do japão vou usar meu carro apenas para passeios :d nen da nada.

                            mais 2 coisas: barra de torção superior e inferior dianteira. pra n ter choro :ppteam:

                            vlw

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              phill, teu carro ta mexido ?

                              eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                phill, teu carro ta mexido ?

                                eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                                [snapback]307679[/snapback]

                                tem uma perfumaria no motor sim, mas tá uma bosta, perdendo compressão a cada dia.

                                tá na hora de um overhaul em breve.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta

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