Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Buchas metálicas

    Mecânica e Preparação
    9
    15
    1761
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • J
      JESUS última edição por

      ontem eu passei na macktech, ia comprar um jogo de buchas em pu pra suspensão dianteira da quantum, pois as de borracha não estão aguentando mais.

      a? o mack me deu a idéia de instalar buchas metálicas, com rolamentos, ao invós de colocar buchas em pu.

      segundo ele, dura mais, segura o alinhamento por mais tempo e a direção fica muito mais precisa.

      cansado também dessa suspensão original que empina e fecha a cambagem das rodas, ele me disse que dá pra desenvolver um tirante na bandeja pra limitar o curso da suspensão, mesmo para xxx, sem preju?zo para esterçar nem nada.

      vamos fazer alguns propotipos, depois eu dou um toque pra vocês.

      abraços

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • G
        G L O C K última edição por

        vc anda com o carro no dia a dia …

        o parafusos das bandejas não vão ficar totalmente dilacerados ?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • J
          JESUS última edição por

          não vejo pq glock.

          tem um amigo meu que ja usa no gol dele, ele tb cansou de ficar trocando bucha estourada de bandeja vw.

          e anda em sp… ta funcionando bem.

          abraços

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • Z
            ZOEGA última edição por

            cansado também dessa suspensão original que empina e fecha a cambagem das rodas, ele me disse que dá pra desenvolver um tirante na bandeja pra limitar o curso da suspensão, mesmo para xxx, sem preju?zo para esterçar nem nada.

            [snapback]290263[/snapback]

            isso mto me interessa…estamos de olho... :d

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • T
              Tommy última edição por

              se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

              perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

              coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

              fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

              abraços

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • J
                JESUS última edição por

                sei não hein…

                acho que as buchas do agregado dão conta de segurar o tranco, até pq na alemanha eles fazem o contrário: deixam a bucha original na bandeja e colocam cal?os metálicos entre o monobloco e o agregado.

                não é uma suspensão uniball (essa sim estoura tudo). vou fazer um teste, na pior das hipoteses é um jogo da batentes que vai pro saco.

                abraços

                se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

                perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

                coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

                fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

                abraços

                [snapback]290613[/snapback]

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  felipe, eu tinha as de poliuretano na saveiro, mas não aguentaram o tranco.

                  to usando buchas feitas em tecnyl. agora ta torcendo a parte de tras do agregado obrigando a montar logo a barra inferior. mas antes preciso refazer o escape do jeito que eu quero, pra só ai moldar a barra.

                  qto a travar o agregado nas longarinas, corre o forte risco de trincar tudo ali por baixo.

                  meu carro mesmo com buchas de borracha, trincou em uma das porcas do agregado exigindo soldar uma chapinha de aío.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • J
                    JESUS última edição por

                    ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

                    alguém tem que dissipar o excesso.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

                      alguém tem que dissipar o excesso.

                      abraços

                      [snapback]291103[/snapback]

                      boa :d

                      eu costumo usar assim:

                      junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro....................... não necessáriamente nessa ordem..............

                      :olhos: :leia: :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • L
                        Lee última edição por

                        e aquelas novas amarrações q a empresa street hot lanãou, no final da autopower tem. r$430 me parece, será q presta? pra uso diario?

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • V
                          Vicente Sprint última edição por

                          bucha rigida é pra carro ed corrida.

                          tecnyl já é foda no conforto. duroprene, na minha opinião é a melhor opção pra xxx.

                          barra de tração ou outros tipos de tirantes limitam curso ed suspensão. tb é solução de pista. td isso funciona, mas cobra caro pra funcionar.

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • J
                            JESUS última edição por

                            mas é sempre assim, começa na capacidade da junta e acaba na ader?ncia dos pneus.

                            quando finalmente você consegue a ader?ncia que quer volta tudo é estaca zero.

                            abraços

                            boa :d

                            eu costumo usar assim:

                            junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro.......................  não necessáriamente nessa ordem..............

                            :olhos:  :leia:  :hauhau:

                            [snapback]291277[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • I
                              Inssurection última edição por

                              tipo, eu vou colocar no meu carro 2 arruelas de tecnyl entre o agregado e o monobloco do meu carro, do mesmo jeito que se usa em carros de corrida, e vou dar uma alterada nos meus coxins de tecnyl. e vou fazer as buchas das bandejas em tecnyl tb.

                              como após voltar do japão vou usar meu carro apenas para passeios :d nen da nada.

                              mais 2 coisas: barra de torção superior e inferior dianteira. pra n ter choro :ppteam:

                              vlw

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • T
                                TopFuel última edição por

                                phill, teu carro ta mexido ?

                                eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • J
                                  JESUS última edição por

                                  phill, teu carro ta mexido ?

                                  eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                                  [snapback]307679[/snapback]

                                  tem uma perfumaria no motor sim, mas tá uma bosta, perdendo compressão a cada dia.

                                  tá na hora de um overhaul em breve.

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • First post
                                    Last post