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Buchas metálicas

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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #6

    sei não hein…

    acho que as buchas do agregado dão conta de segurar o tranco, até pq na alemanha eles fazem o contrário: deixam a bucha original na bandeja e colocam cal?os metálicos entre o monobloco e o agregado.

    não é uma suspensão uniball (essa sim estoura tudo). vou fazer um teste, na pior das hipoteses é um jogo da batentes que vai pro saco.

    abraços

    se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........

    perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........

    coloca as de poliuretano e seja feliz.................................

    fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......

    abraços

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #7

      felipe, eu tinha as de poliuretano na saveiro, mas não aguentaram o tranco.

      to usando buchas feitas em tecnyl. agora ta torcendo a parte de tras do agregado obrigando a montar logo a barra inferior. mas antes preciso refazer o escape do jeito que eu quero, pra só ai moldar a barra.

      qto a travar o agregado nas longarinas, corre o forte risco de trincar tudo ali por baixo.

      meu carro mesmo com buchas de borracha, trincou em uma das porcas do agregado exigindo soldar uma chapinha de aío.

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      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #8

        ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

        alguém tem que dissipar o excesso.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #9

          ? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.

          alguém tem que dissipar o excesso.

          abraços

          [snapback]291103[/snapback]

          boa :d

          eu costumo usar assim:

          junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro....................... não necessáriamente nessa ordem..............

          :olhos: :leia: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #10

            e aquelas novas amarrações q a empresa street hot lanãou, no final da autopower tem. r$430 me parece, será q presta? pra uso diario?

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #11

              bucha rigida é pra carro ed corrida.

              tecnyl já é foda no conforto. duroprene, na minha opinião é a melhor opção pra xxx.

              barra de tração ou outros tipos de tirantes limitam curso ed suspensão. tb é solução de pista. td isso funciona, mas cobra caro pra funcionar.

              abraço

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              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #12

                mas é sempre assim, começa na capacidade da junta e acaba na ader?ncia dos pneus.

                quando finalmente você consegue a ader?ncia que quer volta tudo é estaca zero.

                abraços

                boa :d

                eu costumo usar assim:

                junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro.......................  não necessáriamente nessa ordem..............

                :olhos:  :leia:  :hauhau:

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                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  tipo, eu vou colocar no meu carro 2 arruelas de tecnyl entre o agregado e o monobloco do meu carro, do mesmo jeito que se usa em carros de corrida, e vou dar uma alterada nos meus coxins de tecnyl. e vou fazer as buchas das bandejas em tecnyl tb.

                  como após voltar do japão vou usar meu carro apenas para passeios :d nen da nada.

                  mais 2 coisas: barra de torção superior e inferior dianteira. pra n ter choro :ppteam:

                  vlw

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    phill, teu carro ta mexido ?

                    eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      phill, teu carro ta mexido ?

                      eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.

                      [snapback]307679[/snapback]

                      tem uma perfumaria no motor sim, mas tá uma bosta, perdendo compressão a cada dia.

                      tá na hora de um overhaul em breve.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta

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