Concorrente da fueltech
-
? um módulo digital micro controlado que gerencia por completo um sistema de injeção, sem atuar sobre o sistema de ignição, a sua função e características b?sicas se assemelham com as do módulo full, porém adicionam-se algumas melhorias como a construção de mapas de tempo de injeção por rotação, dentre outras.
os ajustes são mostrados atravṍs de uma tela de cristal láquido, e podem ser gravadas em memórias diferentes.
o maxy pode ser utilizado com qualquer quantidade de bicos injetores, e bancos de bicos independentes e pode ser configurado para motores 4, 6 ou 8 cc.
-
isso custa mil reais muito caro para oq faz sou mais pagar 1.700 numa fuel tech fodona
-
a 1fi???? q errosó bem o copyman usa uma, e pelos reportagens da autopower, naquele q tem o vectra de um dos donos da fueltech, o vectra usa a ie completa, a 1fi, turbinado e diz q roda perfeitamente.
meu preparador até agora tbm não achou nenhum erro nela.
-
quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e
[snapback]291549[/snapback]
seinao eim nunca ouvi falar nada disso
-
quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e
[snapback]291549[/snapback]
exato. é isso que esta rolando pelos bastidores das pistas , de que a primeira versão era a melhor, de que tem motor fritando e tal, mas pode acreditar que isso será corrigido.
-
pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...
meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom
alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....