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Concorrente da fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    escreveu em última edição por
    #17

    quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

    [snapback]291549[/snapback]

    exato. é isso que esta rolando pelos bastidores das pistas , de que a primeira versão era a melhor, de que tem motor fritando e tal, mas pode acreditar que isso será corrigido.

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #18

      pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

      meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

      alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #19

        ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

        motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

        mt vago os termos ateh agora

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #20

          eu uso no meu carro e ate agora nada de problemas.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #21

            pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

            meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

            alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

            [snapback]291574[/snapback]

            colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

            ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

            motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

            mt vago os termos ateh agora

            [snapback]291580[/snapback]

            pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

            gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

            o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

            faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

            estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #22

              uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

              ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #23

                uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

                ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

                [snapback]291666[/snapback]

                eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                os 42? foram lidos no display da injeção?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                  os 42? foram lidos no display da injeção?

                  [snapback]291687[/snapback]

                  sim…

                  por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro...hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho...hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                  pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #25

                    sim…

                    por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro…hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho…hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                    pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                    [snapback]291690[/snapback]

                    poxa, é dificil estar mesmo com os 42? (parece algum erro de indicação), isso é ponto pra ter detonação e derreter até mesmo pistão forjado.

                    complicado ter esse tipo de erro de indicação de ponto, facilmente frita qualquer motor caso a indicação seja pra menos ponto do que tem na real…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #26

                      ? o seguinte:

                      as fuel tech são boas ?….................são.

                      elas são perfeitasó ...........................não

                      dão muito pau (dá diferença de regulagem entre duas puxadas) e não controlam perfeitamente o ponto como prometem. pelo que me falaram, ela não é muito constante ........ tipo: foi lançada antes da hora...........e antes de todos os testes terem sido feitos...........entenderam é ..............e nem me falem que é pq os preparadores não tão dando conta de mecher...............fala sório...................isso é subestimar muito os caras....................e tá até acostumado com isso..............quando a gente fala que é do nordeste.........nego logo discrimina..................... :leia:

                      pois é...........primeira vez que compramos um cambio do sapinho.......fomos pro autódromo de fortaleza-ce e destruimos a 2? e 3? marchas (turbo-a) sem ligar o 2? booster.............depois disso o cara começou a mandar coisas mais descentes pra c?................ :d

                      foi como no comeão do ano, o roberto da his esteve em fortaleza a convite do nosso amigo que mora lá, o yugi takeda (primo do andré takeda) e ficou louco com o carro ( e o tempo ) de um colega nosso que usava 2 his no seu gol giii fltd.

                      resultado:

                      hoje em dia, estamos ajudando a desenvolver a nova injeção da his.......com o protótipo enviado pelo roberto (ele só vai lançar o produto quando estiver 100% testado) de um controlador de fase aspirada e turbo, tudo por map e em um unico modulo............................ :hauhau:

                      com sistema de datalog (telemetria) para baixar os graficos pro pc...... :d

                      cara................se curitiba não fosse tá???çãooooooooo longe..........vcs iam sentir o lado negro da força........seus frang?tes ............... :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        caio,

                        essa info de que a fuletech fi não está agradando é verdade mesmo… em cwb mta gente tem reclamado...

                        mas como o produto ainda é novo espero que o problema seja resolvido logo....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          da injecao e da suplementar nao tinha ouvido falar nada, agora da ignicao dae eh mais recente e nao to por dentro mesmo

                          mas ultimamente n tenho visto topico algum aqui reclamando por isso acho estranho

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            bom, sei la, tem gente usando bicos grandes demais sendo desnecessario…usando bico de 3ohm sem peak and hold...etc...

                            sei la...akipor enquanto ta funcionando

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

                              pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

                              gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

                              o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

                              faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

                              estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

                              [snapback]291593[/snapback]

                              o meu preparador, o rafa da motorfort, tah colocando fueltech (akela fodona) no carro dele de pista…. eu to acompanhando a montagem do carro e realmente tah com problemas no controle de ponto..... vc tem q usar uma caixinha de ignicao de carro carburado, se nao o carro nao liga :d e essa fueltech foi feita pra ligar sem essa caixinha pra poder controlar o ponto...

                              eh mto facil falar q o preparador nao tem competencia.... o produto realmente tem problemas, q serao solucionados, mas tem

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                sei ke carros com ignicao estatica(sem distribuidor) necessita do modulo firepro ke ainda não foi lancado. nos demais é só instalar a fi.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  nando-rs
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                                  #32

                                  se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    mephisto
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                                    #33

                                    se essa fuel tech com controle de ignição fosse tudo de bom acho que estaria instalada no 300ztr, em vez disso o evandro lima usa uma electromotive que trabalha por rotação. meio estranho isso…

                                    [snapback]291772[/snapback]

                                    ela ta longe disso, anos luz

                                    compara tec-3 com uma fueltech eh mt coisa, eh opcao tupy pra nego com pouca grana

                                    acha q nego com 300z ia pensar 2x entre trazer algo top mundial do q usar algo tupy meia boca é :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      teve gente nos boxes na ultima etapa gritando:

                                      meu carro andava mais sem isso trava essa porra de ponto em 22

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #35

                                        caio,

                                        essa info de que a fuletech fi não está agradando é verdade mesmo… em cwb mta gente tem reclamado...

                                        mas como o produto ainda é novo espero que o problema seja resolvido logo....

                                        [snapback]291704[/snapback]

                                        o meu preparador, o rafa da motorfort, tah colocando fueltech (akela fodona)? no carro dele de pista…. eu to acompanhando a montagem do carro e realmente tah com problemas no controle de ponto..... vc tem q usar uma caixinha de ignicao de carro carburado, se nao o carro nao liga :d e essa fueltech foi feita pra ligar sem essa caixinha pra poder controlar o ponto...

                                        eh mto facil falar q o preparador nao tem competencia.... o produto realmente tem problemas, q serao solucionados, mas tem

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                                        teve gente nos boxes na ultima etapa gritando:

                                        meu carro andava mais sem isso trava essa porra de ponto em 22

                                        [snapback]291840[/snapback]

                                        pois é, esse tipo de coisa pouca gente fica sabendo. e quando eu chego e falo, as pessoas duvidam…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #36

                                          antes q venha mais gente me xingar…

                                          a ft funciona? sim

                                          ela é boa? ??

                                          tem pontos ruinsó sim.

                                          ? exatamente o ponto do controle de ponto q da deixando o povo nervoso na pista.

                                          1 Resposta Última resposta

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