Greatest drift ever?
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esses carros têm alguma preparação na direção? pqp, a roda parece ficar perpendicular ao carro
sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.
esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.
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ta, mais me convencer que um porche original nao faz essa curva mais rapido? entao pra que dhabo isso?
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foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle…
eu fico imaginando se esse cavalo de pau fosse dado pelo espertalhao do gol aro 17 que capotou no rj… acho que tava capotando ate agora... haiehaiheiheiaehiaeh
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eu curto bastante drift e acho que os caras pilotam pra caramba . principalmente naqueles downhill … precisa ter bolas .
a paz .
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ta, mais me convencer que um porche original nao faz essa curva mais rapido? entao pra que dhabo isso?
erre a entrada de uma curva dessas com pé no porão que você vai ver pra que serve .
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olha, confesso que nao sou super fa do negocio nao, ja fui varias vezes assistir, ja andei dentro de varios carros tb ( nunca dirigindo pq nao tenho coragem de gastar dinheiro com isso )
mas falo uma coisa, nao chega nem perto de ser facil, e nem coisa de boiola, pq o dia q vc tiver dentro de uma bomba dessas, a 120km/h em uma montanha com uma estrada minuscula, e o motorista resolve entrar de lado na curva, se tiver uma barra de aco no seu * vc corta principalmente quando voce ve a borda da montanha e akele buracao la em baixo, e so um guard rail mixuruca pra segurar.
e eh soda, a gente ve o pessoal que manja fazer, parece que o cara ta passeando, mas experimenta tentar fazer nem que seja ficar contornando 2 cones, ou fazendo um 8 aberto.
eh bem soda.
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a roda dianteira chegar a apontar pra trás
eu não sou fã de drift, já andei de passageiro em montanha, na primeira vez foi soda mas depois acostuma. acho o drift interessante pra você conhecer os limites e ter uma noção de como o carro fica depois desse limite, como já disseram requer muito habilidade.
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com certeza faz…drífite é a distorção japonesa pro q os caras fazem em rally no cascalho molhado
power slide.
e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…
http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0
0:50
eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.
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power slide.
e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…
http://www.youtube.c…h?v=7jnszzatqz0
0:50
eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.
concordo, um errinho e tchau.
pelo número não consegui saber quem era. michele mouton, tio walter o stig blonqvist?
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power slide.
e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…
http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0
0:50
eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.
tem um tb, acho q com o stig blomqvist, num cotovelo de 90 graus q o carcamano na frente da câmera leva as mãos à cabeça como que não tivesse acreditando no q tinha visto…
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me enganei, é o tio walter rohrl…e foi no rally de san remo
http://www.youtube.com/watch?v=jq-jysqkwrm
1:47
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erre a entrada de uma curva dessas com pé no porão que você vai ver pra que serve .
concordando contigo…
drift, powerslide, derrapagem controlada, 1/2 cavalo de pau... o diacho... pra mim so serve nessa situacao:
http://www.youtube.com/watch?v=aeemlgjkjus
2:07
porem, ele nao usou freio de mao pra iniciar a manobra...
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não querendo desmerecer quem faz drift. mas fazer isso em um carro que eh todo feito só para isso não eh algo tãoooo grandioso assim.
agora da uma olhada aos 0:48.
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e o carro de rally por acaso não é acertado pra isso também ?
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não
veja como os carros de rally se comportam no asfalto, no cascalho e na neve….o carro no asfalto anda nos trilhos , e se o cara não usar o freio de mão, nem hairpin ele consegue fazer atravessando...fora isso o máximo q ele consegue é uma leve, quase imperceptível, saída de traseira, que até o ajuda a contornar a curva mais rápido...
no cascalho e na neve só do cara triscar no volante o carro já atravessa, mesmo eles usando pneus feitos pra ter grip máximo em cada tipo de terreno e um setup para tal...
se um piloto de rally abusar como esses drifteiros, vai estar fadado a fechar a classificação
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os caras acertam o carro pra cada trecho , que tem um percentual maior de cada piso , ou no caso de tiros mais curtos , muitas vezes o cara faz aquele trecho/especial só em um tipo de piso .
é evidente que a gama de superfícies é tão grande que não dá pra ter uma performance específica em cada um , mas existem diferenças e acerto em quase tudo , suspensão , pneus e até relação de direção .
só acho a comparação ociosa . não cabe . rally é uma coisa , drift é outra , assim como monoposto é outra coisa , kart , superbikes e motovelocidade etc …