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Greatest drift ever?

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  • M Offline
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    Mega
    escreveu em última edição por
    #14

    jah fiz mto drift de suprema 3.0

    mas os meio fios sao tao chatos…

    :hauhau:

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #15

      com certeza faz…drífite é a distorção japonesa pro q os caras fazem em rally no cascalho molhado

      power slide. :hauhau:

      e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

      http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

      0:50

      eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #16

        power slide. :hauhau:

        e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

        http://www.youtube.c…h?v=7jnszzatqz0

        0:50

        eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

        concordo, um errinho e tchau.

        pelo número não consegui saber quem era. michele mouton, tio walter o stig blonqvist?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #17

          power slide. :olhos:

          e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

          http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

          0:50

          eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

          :hauhau:

          tem um tb, acho q com o stig blomqvist, num cotovelo de 90 graus q o carcamano na frente da câmera leva as mãos à cabeça como que não tivesse acreditando no q tinha visto…

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #18

            me enganei, é o tio walter rohrl…e foi no rally de san remo

            http://www.youtube.com/watch?v=jq-jysqkwrm

            1:47

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #19

              erre a entrada de uma curva dessas com pé no porão que você vai ver pra que serve .

              concordando contigo…

              drift, powerslide, derrapagem controlada, 1/2 cavalo de pau... o diacho... pra mim so serve nessa situacao:

              http://www.youtube.com/watch?v=aeemlgjkjus

              2:07

              porem, ele nao usou freio de mao pra iniciar a manobra...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                biohazard
                escreveu em última edição por
                #20

                não querendo desmerecer quem faz drift. mas fazer isso em um carro que eh todo feito só para isso não eh algo tãoooo grandioso assim.

                agora da uma olhada aos 0:48.

                [media]http://www.youtube.com/watch?v=itkkd44guam[/media]

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  e o carro de rally por acaso não é acertado pra isso também ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    não

                    veja como os carros de rally se comportam no asfalto, no cascalho e na neve….o carro no asfalto anda nos trilhos , e se o cara não usar o freio de mão, nem hairpin ele consegue fazer atravessando...fora isso o máximo q ele consegue é uma leve, quase imperceptível, saída de traseira, que até o ajuda a contornar a curva mais rápido...

                    no cascalho e na neve só do cara triscar no volante o carro já atravessa, mesmo eles usando pneus feitos pra ter grip máximo em cada tipo de terreno e um setup para tal...

                    se um piloto de rally abusar como esses drifteiros, vai estar fadado a fechar a classificação

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      os caras acertam o carro pra cada trecho , que tem um percentual maior de cada piso , ou no caso de tiros mais curtos , muitas vezes o cara faz aquele trecho/especial só em um tipo de piso .

                      é evidente que a gama de superfícies é tão grande que não dá pra ter uma performance específica em cada um , mas existem diferenças e acerto em quase tudo , suspensão , pneus e até relação de direção .

                      só acho a comparação ociosa . não cabe . rally é uma coisa , drift é outra , assim como monoposto é outra coisa , kart , superbikes e motovelocidade etc …

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o ponto é: eles escorregam, mas não é pq eles querem…o acerto do carro é voltado unicamente para maior aderência possível no piso que eles enfrentarão, mas tem determinados tipos onde fazer uma curva sem escorregar é impossível

                        fazem anos q não existem cronometradas com mais de 1 tipo de piso no mesmo estágio...agora a fia tá até querendo voltar com isso + etapas noturnas pra tentar devolver a competitividade ao esporte

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          pouta q pariu, esse cara do evo ta possuido

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
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                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            é o giggi galli…

                            ele é um doente mesmo....qdo acerta a tocada, é genial, mas erra pra caramba e é inconstante tb...tem altos vídeos dele pagando sapo pro co-piloto :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                              basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                              já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                                basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                                já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                                mas isso não tira o merito das habilidades de um drifteiro …

                                arrancada até minha vó sem dente e manca faz...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                  preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                  preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                  a paz .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                    preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                    preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                    a paz .

                                    todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                                    sempre foi assim e sempre será.

                                    e quem gostar de coisa diferente apanha

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      tambem sou muito fa de rally, mas aqui no forum ele parece ser parametro pra tudo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                                        sempre foi assim e sempre será.

                                        e quem gostar de coisa diferente apanha

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.

                                          esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.

                                          com certeza ele não conseguiu continuar pq deu motor, se tivesse dado motor, tinha rodado. isso é muito mais dificil de fazer do que a turma pensa…

                                          ta, mais me convencer que um porche original nao faz essa curva mais rapido? entao pra que dhabo isso?

                                          sim, mas a intenção ai não é fazer ela rápido. drift é uma modalidade de competição.

                                          no jp o drift é mais ou menos como a arrancada aqui, em todo lugar faz.

                                          eu curto bastante drift e acho que os caras pilotam pra caramba . principalmente naqueles downhill … precisa ter bolas .

                                          a paz .

                                          não so bolas, mas um amigo pra buscar vc, depois que vc cai montanha abaixo :hauhau: :olhos:

                                          eu e o hugo andamos uns 5 a 10 km, antes do meu amigo vir buscar agente ahahahaha

                                          eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                                          basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                                          já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                                          uma boa comparação, arrancada aqui no brasil é marginalizada , mas quem pratica adora e não troca por nada. da mesma forma que o drift no jp.

                                          mas dominar de verdade não é tão simples não… pelo menos em montanha, em pista aberta eh susse.

                                          vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                          preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                          preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                          a paz .

                                          perfeito, tão comparando uma coisa parecida , mas que não tem nada a ver uma coisa com a outra…

                                          parece uns amigos meus que ficam falando lerda quando ve carro de f1 largando, e comparando com carro de arrancada :lol:

                                          1 Resposta Última resposta

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