Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Greatest drift ever?

Greatest drift ever?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
37 Posts 14 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #12

    olha, confesso que nao sou super fa do negocio nao, ja fui varias vezes assistir, ja andei dentro de varios carros tb ( nunca dirigindo pq nao tenho coragem de gastar dinheiro com isso )

    mas falo uma coisa, nao chega nem perto de ser facil, e nem coisa de boiola, pq o dia q vc tiver dentro de uma bomba dessas, a 120km/h em uma montanha com uma estrada minuscula, e o motorista resolve entrar de lado na curva, se tiver uma barra de aco no seu * vc corta principalmente quando voce ve a borda da montanha e akele buracao la em baixo, e so um guard rail mixuruca pra segurar.

    e eh soda, a gente ve o pessoal que manja fazer, parece que o cara ta passeando, mas experimenta tentar fazer nem que seja ficar contornando 2 cones, ou fazendo um 8 aberto.

    eh bem soda.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #13

      a roda dianteira chegar a apontar pra trás :hauhau:

      eu não sou fã de drift, já andei de passageiro em montanha, na primeira vez foi soda mas depois acostuma. acho o drift interessante pra você conhecer os limites e ter uma noção de como o carro fica depois desse limite, como já disseram requer muito habilidade.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #14

        jah fiz mto drift de suprema 3.0

        mas os meio fios sao tao chatos…

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #15

          com certeza faz…drífite é a distorção japonesa pro q os caras fazem em rally no cascalho molhado

          power slide. :hauhau:

          e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

          http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

          0:50

          eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #16

            power slide. :hauhau:

            e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

            http://www.youtube.c…h?v=7jnszzatqz0

            0:50

            eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

            concordo, um errinho e tchau.

            pelo número não consegui saber quem era. michele mouton, tio walter o stig blonqvist?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #17

              power slide. :olhos:

              e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

              http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

              0:50

              eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

              :hauhau:

              tem um tb, acho q com o stig blomqvist, num cotovelo de 90 graus q o carcamano na frente da câmera leva as mãos à cabeça como que não tivesse acreditando no q tinha visto…

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #18

                me enganei, é o tio walter rohrl…e foi no rally de san remo

                http://www.youtube.com/watch?v=jq-jysqkwrm

                1:47

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  erre a entrada de uma curva dessas com pé no porão que você vai ver pra que serve .

                  concordando contigo…

                  drift, powerslide, derrapagem controlada, 1/2 cavalo de pau... o diacho... pra mim so serve nessa situacao:

                  http://www.youtube.com/watch?v=aeemlgjkjus

                  2:07

                  porem, ele nao usou freio de mao pra iniciar a manobra...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    biohazard
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    não querendo desmerecer quem faz drift. mas fazer isso em um carro que eh todo feito só para isso não eh algo tãoooo grandioso assim.

                    agora da uma olhada aos 0:48.

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=itkkd44guam[/media]

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      e o carro de rally por acaso não é acertado pra isso também ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        não

                        veja como os carros de rally se comportam no asfalto, no cascalho e na neve….o carro no asfalto anda nos trilhos , e se o cara não usar o freio de mão, nem hairpin ele consegue fazer atravessando...fora isso o máximo q ele consegue é uma leve, quase imperceptível, saída de traseira, que até o ajuda a contornar a curva mais rápido...

                        no cascalho e na neve só do cara triscar no volante o carro já atravessa, mesmo eles usando pneus feitos pra ter grip máximo em cada tipo de terreno e um setup para tal...

                        se um piloto de rally abusar como esses drifteiros, vai estar fadado a fechar a classificação

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          os caras acertam o carro pra cada trecho , que tem um percentual maior de cada piso , ou no caso de tiros mais curtos , muitas vezes o cara faz aquele trecho/especial só em um tipo de piso .

                          é evidente que a gama de superfícies é tão grande que não dá pra ter uma performance específica em cada um , mas existem diferenças e acerto em quase tudo , suspensão , pneus e até relação de direção .

                          só acho a comparação ociosa . não cabe . rally é uma coisa , drift é outra , assim como monoposto é outra coisa , kart , superbikes e motovelocidade etc …

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            o ponto é: eles escorregam, mas não é pq eles querem…o acerto do carro é voltado unicamente para maior aderência possível no piso que eles enfrentarão, mas tem determinados tipos onde fazer uma curva sem escorregar é impossível

                            fazem anos q não existem cronometradas com mais de 1 tipo de piso no mesmo estágio...agora a fia tá até querendo voltar com isso + etapas noturnas pra tentar devolver a competitividade ao esporte

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              pouta q pariu, esse cara do evo ta possuido

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                é o giggi galli…

                                ele é um doente mesmo....qdo acerta a tocada, é genial, mas erra pra caramba e é inconstante tb...tem altos vídeos dele pagando sapo pro co-piloto :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                                  basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                                  já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                                    basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                                    já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                                    mas isso não tira o merito das habilidades de um drifteiro …

                                    arrancada até minha vó sem dente e manca faz...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                      preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                      preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                      a paz .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                        preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                        preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                        a paz .

                                        todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                                        sempre foi assim e sempre será.

                                        e quem gostar de coisa diferente apanha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • I Offline
                                          I Offline
                                          Inssurection
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          tambem sou muito fa de rally, mas aqui no forum ele parece ser parametro pra tudo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários