Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Greatest drift ever?

Greatest drift ever?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
37 Posts 14 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #11

    ta, mais me convencer que um porche original nao faz essa curva mais rapido? entao pra que dhabo isso?

    erre a entrada de uma curva dessas com pé no porão que você vai ver pra que serve .

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #12

      olha, confesso que nao sou super fa do negocio nao, ja fui varias vezes assistir, ja andei dentro de varios carros tb ( nunca dirigindo pq nao tenho coragem de gastar dinheiro com isso )

      mas falo uma coisa, nao chega nem perto de ser facil, e nem coisa de boiola, pq o dia q vc tiver dentro de uma bomba dessas, a 120km/h em uma montanha com uma estrada minuscula, e o motorista resolve entrar de lado na curva, se tiver uma barra de aco no seu * vc corta principalmente quando voce ve a borda da montanha e akele buracao la em baixo, e so um guard rail mixuruca pra segurar.

      e eh soda, a gente ve o pessoal que manja fazer, parece que o cara ta passeando, mas experimenta tentar fazer nem que seja ficar contornando 2 cones, ou fazendo um 8 aberto.

      eh bem soda.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #13

        a roda dianteira chegar a apontar pra trás :hauhau:

        eu não sou fã de drift, já andei de passageiro em montanha, na primeira vez foi soda mas depois acostuma. acho o drift interessante pra você conhecer os limites e ter uma noção de como o carro fica depois desse limite, como já disseram requer muito habilidade.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #14

          jah fiz mto drift de suprema 3.0

          mas os meio fios sao tao chatos…

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #15

            com certeza faz…drífite é a distorção japonesa pro q os caras fazem em rally no cascalho molhado

            power slide. :hauhau:

            e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

            http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

            0:50

            eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #16

              power slide. :hauhau:

              e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

              http://www.youtube.c…h?v=7jnszzatqz0

              0:50

              eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

              concordo, um errinho e tchau.

              pelo número não consegui saber quem era. michele mouton, tio walter o stig blonqvist?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #17

                power slide. :olhos:

                e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

                http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

                0:50

                eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

                :hauhau:

                tem um tb, acho q com o stig blomqvist, num cotovelo de 90 graus q o carcamano na frente da câmera leva as mãos à cabeça como que não tivesse acreditando no q tinha visto…

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  me enganei, é o tio walter rohrl…e foi no rally de san remo

                  http://www.youtube.com/watch?v=jq-jysqkwrm

                  1:47

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    erre a entrada de uma curva dessas com pé no porão que você vai ver pra que serve .

                    concordando contigo…

                    drift, powerslide, derrapagem controlada, 1/2 cavalo de pau... o diacho... pra mim so serve nessa situacao:

                    http://www.youtube.com/watch?v=aeemlgjkjus

                    2:07

                    porem, ele nao usou freio de mao pra iniciar a manobra...

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      biohazard
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      não querendo desmerecer quem faz drift. mas fazer isso em um carro que eh todo feito só para isso não eh algo tãoooo grandioso assim.

                      agora da uma olhada aos 0:48.

                      [media]http://www.youtube.com/watch?v=itkkd44guam[/media]

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        e o carro de rally por acaso não é acertado pra isso também ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          não

                          veja como os carros de rally se comportam no asfalto, no cascalho e na neve….o carro no asfalto anda nos trilhos , e se o cara não usar o freio de mão, nem hairpin ele consegue fazer atravessando...fora isso o máximo q ele consegue é uma leve, quase imperceptível, saída de traseira, que até o ajuda a contornar a curva mais rápido...

                          no cascalho e na neve só do cara triscar no volante o carro já atravessa, mesmo eles usando pneus feitos pra ter grip máximo em cada tipo de terreno e um setup para tal...

                          se um piloto de rally abusar como esses drifteiros, vai estar fadado a fechar a classificação

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            os caras acertam o carro pra cada trecho , que tem um percentual maior de cada piso , ou no caso de tiros mais curtos , muitas vezes o cara faz aquele trecho/especial só em um tipo de piso .

                            é evidente que a gama de superfícies é tão grande que não dá pra ter uma performance específica em cada um , mas existem diferenças e acerto em quase tudo , suspensão , pneus e até relação de direção .

                            só acho a comparação ociosa . não cabe . rally é uma coisa , drift é outra , assim como monoposto é outra coisa , kart , superbikes e motovelocidade etc …

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              o ponto é: eles escorregam, mas não é pq eles querem…o acerto do carro é voltado unicamente para maior aderência possível no piso que eles enfrentarão, mas tem determinados tipos onde fazer uma curva sem escorregar é impossível

                              fazem anos q não existem cronometradas com mais de 1 tipo de piso no mesmo estágio...agora a fia tá até querendo voltar com isso + etapas noturnas pra tentar devolver a competitividade ao esporte

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                pouta q pariu, esse cara do evo ta possuido

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  é o giggi galli…

                                  ele é um doente mesmo....qdo acerta a tocada, é genial, mas erra pra caramba e é inconstante tb...tem altos vídeos dele pagando sapo pro co-piloto :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                                    basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                                    já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                                      basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                                      já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                                      mas isso não tira o merito das habilidades de um drifteiro …

                                      arrancada até minha vó sem dente e manca faz...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                        preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                        preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                        a paz .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                          preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                          preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                          a paz .

                                          todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                                          sempre foi assim e sempre será.

                                          e quem gostar de coisa diferente apanha

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários