Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Greatest drift ever?

Greatest drift ever?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
37 Posts 14 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #10

    eu curto bastante drift e acho que os caras pilotam pra caramba . principalmente naqueles downhill … precisa ter bolas .

    a paz .

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #11

      ta, mais me convencer que um porche original nao faz essa curva mais rapido? entao pra que dhabo isso?

      erre a entrada de uma curva dessas com pé no porão que você vai ver pra que serve .

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #12

        olha, confesso que nao sou super fa do negocio nao, ja fui varias vezes assistir, ja andei dentro de varios carros tb ( nunca dirigindo pq nao tenho coragem de gastar dinheiro com isso )

        mas falo uma coisa, nao chega nem perto de ser facil, e nem coisa de boiola, pq o dia q vc tiver dentro de uma bomba dessas, a 120km/h em uma montanha com uma estrada minuscula, e o motorista resolve entrar de lado na curva, se tiver uma barra de aco no seu * vc corta principalmente quando voce ve a borda da montanha e akele buracao la em baixo, e so um guard rail mixuruca pra segurar.

        e eh soda, a gente ve o pessoal que manja fazer, parece que o cara ta passeando, mas experimenta tentar fazer nem que seja ficar contornando 2 cones, ou fazendo um 8 aberto.

        eh bem soda.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #13

          a roda dianteira chegar a apontar pra trás :hauhau:

          eu não sou fã de drift, já andei de passageiro em montanha, na primeira vez foi soda mas depois acostuma. acho o drift interessante pra você conhecer os limites e ter uma noção de como o carro fica depois desse limite, como já disseram requer muito habilidade.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #14

            jah fiz mto drift de suprema 3.0

            mas os meio fios sao tao chatos…

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #15

              com certeza faz…drífite é a distorção japonesa pro q os caras fazem em rally no cascalho molhado

              power slide. :hauhau:

              e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

              http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

              0:50

              eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #16

                power slide. :hauhau:

                e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

                http://www.youtube.c…h?v=7jnszzatqz0

                0:50

                eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

                concordo, um errinho e tchau.

                pelo número não consegui saber quem era. michele mouton, tio walter o stig blonqvist?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  power slide. :olhos:

                  e sempre vale a pena reprisar, o que realmente é um power slide de verdade…

                  http://www.youtube.com/watch?v=7jnszzatqz0

                  0:50

                  eu diria que o drift aí em cima fica pequeeeeeeeno.

                  :hauhau:

                  tem um tb, acho q com o stig blomqvist, num cotovelo de 90 graus q o carcamano na frente da câmera leva as mãos à cabeça como que não tivesse acreditando no q tinha visto…

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    me enganei, é o tio walter rohrl…e foi no rally de san remo

                    http://www.youtube.com/watch?v=jq-jysqkwrm

                    1:47

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      erre a entrada de uma curva dessas com pé no porão que você vai ver pra que serve .

                      concordando contigo…

                      drift, powerslide, derrapagem controlada, 1/2 cavalo de pau... o diacho... pra mim so serve nessa situacao:

                      http://www.youtube.com/watch?v=aeemlgjkjus

                      2:07

                      porem, ele nao usou freio de mao pra iniciar a manobra...

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        biohazard
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        não querendo desmerecer quem faz drift. mas fazer isso em um carro que eh todo feito só para isso não eh algo tãoooo grandioso assim.

                        agora da uma olhada aos 0:48.

                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=itkkd44guam[/media]

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          e o carro de rally por acaso não é acertado pra isso também ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            não

                            veja como os carros de rally se comportam no asfalto, no cascalho e na neve….o carro no asfalto anda nos trilhos , e se o cara não usar o freio de mão, nem hairpin ele consegue fazer atravessando...fora isso o máximo q ele consegue é uma leve, quase imperceptível, saída de traseira, que até o ajuda a contornar a curva mais rápido...

                            no cascalho e na neve só do cara triscar no volante o carro já atravessa, mesmo eles usando pneus feitos pra ter grip máximo em cada tipo de terreno e um setup para tal...

                            se um piloto de rally abusar como esses drifteiros, vai estar fadado a fechar a classificação

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              os caras acertam o carro pra cada trecho , que tem um percentual maior de cada piso , ou no caso de tiros mais curtos , muitas vezes o cara faz aquele trecho/especial só em um tipo de piso .

                              é evidente que a gama de superfícies é tão grande que não dá pra ter uma performance específica em cada um , mas existem diferenças e acerto em quase tudo , suspensão , pneus e até relação de direção .

                              só acho a comparação ociosa . não cabe . rally é uma coisa , drift é outra , assim como monoposto é outra coisa , kart , superbikes e motovelocidade etc …

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                o ponto é: eles escorregam, mas não é pq eles querem…o acerto do carro é voltado unicamente para maior aderência possível no piso que eles enfrentarão, mas tem determinados tipos onde fazer uma curva sem escorregar é impossível

                                fazem anos q não existem cronometradas com mais de 1 tipo de piso no mesmo estágio...agora a fia tá até querendo voltar com isso + etapas noturnas pra tentar devolver a competitividade ao esporte

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  pouta q pariu, esse cara do evo ta possuido

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    é o giggi galli…

                                    ele é um doente mesmo....qdo acerta a tocada, é genial, mas erra pra caramba e é inconstante tb...tem altos vídeos dele pagando sapo pro co-piloto :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                                      basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                                      já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                                        basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                                        já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                                        mas isso não tira o merito das habilidades de um drifteiro …

                                        arrancada até minha vó sem dente e manca faz...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                                          preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                                          preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                                          a paz .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários