Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Greatest drift ever?

Greatest drift ever?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
37 Posts 14 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #28

    eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

    basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

    já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

    mas isso não tira o merito das habilidades de um drifteiro …

    arrancada até minha vó sem dente e manca faz...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #29

      vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

      preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

      preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

      a paz .

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #30

        vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

        preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

        preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

        a paz .

        todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

        sempre foi assim e sempre será.

        e quem gostar de coisa diferente apanha

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #31

          tambem sou muito fa de rally, mas aqui no forum ele parece ser parametro pra tudo.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #32

            todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

            sempre foi assim e sempre será.

            e quem gostar de coisa diferente apanha

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #33

              sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.

              esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.

              com certeza ele não conseguiu continuar pq deu motor, se tivesse dado motor, tinha rodado. isso é muito mais dificil de fazer do que a turma pensa…

              ta, mais me convencer que um porche original nao faz essa curva mais rapido? entao pra que dhabo isso?

              sim, mas a intenção ai não é fazer ela rápido. drift é uma modalidade de competição.

              no jp o drift é mais ou menos como a arrancada aqui, em todo lugar faz.

              eu curto bastante drift e acho que os caras pilotam pra caramba . principalmente naqueles downhill … precisa ter bolas .

              a paz .

              não so bolas, mas um amigo pra buscar vc, depois que vc cai montanha abaixo :hauhau: :olhos:

              eu e o hugo andamos uns 5 a 10 km, antes do meu amigo vir buscar agente ahahahaha

              eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

              basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

              já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

              uma boa comparação, arrancada aqui no brasil é marginalizada , mas quem pratica adora e não troca por nada. da mesma forma que o drift no jp.

              mas dominar de verdade não é tão simples não… pelo menos em montanha, em pista aberta eh susse.

              vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

              preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

              preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

              a paz .

              perfeito, tão comparando uma coisa parecida , mas que não tem nada a ver uma coisa com a outra…

              parece uns amigos meus que ficam falando lerda quando ve carro de f1 largando, e comparando com carro de arrancada :lol:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #34

                sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.

                esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.

                como disse o sushi, ali ele tirou motor se desse motor rodava

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  biohazard
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  fiasa, não estou comparando nada. usei somente o vídeo como exemplo que responde o título do tópico, e deve ter muito mais no yt.

                  sobre comparar tudo com rally, se quiser, tem um vídeo no yt de uma prova da dtm de um drift mais inclinado que o desse japa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    http://www.youtube.com/watch?v=gpcgnkapndu&feature=related

                    :bravo: isso não tira o merito de ngm, inclusive dos japas q são ninjas em drift.

                    é só sentar num carro preparado pra isso e tentar fazer :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                      sempre foi assim e sempre será.

                      e quem gostar de coisa diferente apanha

                      :bravo:

                      faltou colocar que todo v8 americano é jaca.

                      aí quando falam de coisa diferente tem gente que fica melindrada e/ou dá pití.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários