Greatest drift ever?
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o ponto é: eles escorregam, mas não é pq eles querem…o acerto do carro é voltado unicamente para maior aderência possível no piso que eles enfrentarão, mas tem determinados tipos onde fazer uma curva sem escorregar é impossível
fazem anos q não existem cronometradas com mais de 1 tipo de piso no mesmo estágio...agora a fia tá até querendo voltar com isso + etapas noturnas pra tentar devolver a competitividade ao esporte
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eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.
basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.
já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…
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eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.
basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.
já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…
mas isso não tira o merito das habilidades de um drifteiro …
arrancada até minha vó sem dente e manca faz...
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vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?
preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .
preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .
a paz .
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vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?
preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .
preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .
a paz .
todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.
sempre foi assim e sempre será.
e quem gostar de coisa diferente apanha
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tambem sou muito fa de rally, mas aqui no forum ele parece ser parametro pra tudo.
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todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.
sempre foi assim e sempre será.
e quem gostar de coisa diferente apanha
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sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.
esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.
com certeza ele não conseguiu continuar pq deu motor, se tivesse dado motor, tinha rodado. isso é muito mais dificil de fazer do que a turma pensa…
ta, mais me convencer que um porche original nao faz essa curva mais rapido? entao pra que dhabo isso?
sim, mas a intenção ai não é fazer ela rápido. drift é uma modalidade de competição.
no jp o drift é mais ou menos como a arrancada aqui, em todo lugar faz.
eu curto bastante drift e acho que os caras pilotam pra caramba . principalmente naqueles downhill … precisa ter bolas .
a paz .
não so bolas, mas um amigo pra buscar vc, depois que vc cai montanha abaixo
eu e o hugo andamos uns 5 a 10 km, antes do meu amigo vir buscar agente ahahahaha
eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.
basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.
já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…
uma boa comparação, arrancada aqui no brasil é marginalizada , mas quem pratica adora e não troca por nada. da mesma forma que o drift no jp.
mas dominar de verdade não é tão simples não… pelo menos em montanha, em pista aberta eh susse.
vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?
preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .
preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .
a paz .
perfeito, tão comparando uma coisa parecida , mas que não tem nada a ver uma coisa com a outra…
parece uns amigos meus que ficam falando lerda quando ve carro de f1 largando, e comparando com carro de arrancada
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sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.
esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.
como disse o sushi, ali ele tirou motor se desse motor rodava
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fiasa, não estou comparando nada. usei somente o vídeo como exemplo que responde o título do tópico, e deve ter muito mais no yt.
sobre comparar tudo com rally, se quiser, tem um vídeo no yt de uma prova da dtm de um drift mais inclinado que o desse japa.
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http://www.youtube.com/watch?v=gpcgnkapndu&feature=related
isso não tira o merito de ngm, inclusive dos japas q são ninjas em drift.
é só sentar num carro preparado pra isso e tentar fazer
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todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.
sempre foi assim e sempre será.
e quem gostar de coisa diferente apanha
faltou colocar que todo v8 americano é jaca.
aí quando falam de coisa diferente tem gente que fica melindrada e/ou dá pití.