Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Greatest drift ever?

Greatest drift ever?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
37 Posts 14 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #23

    os caras acertam o carro pra cada trecho , que tem um percentual maior de cada piso , ou no caso de tiros mais curtos , muitas vezes o cara faz aquele trecho/especial só em um tipo de piso .

    é evidente que a gama de superfícies é tão grande que não dá pra ter uma performance específica em cada um , mas existem diferenças e acerto em quase tudo , suspensão , pneus e até relação de direção .

    só acho a comparação ociosa . não cabe . rally é uma coisa , drift é outra , assim como monoposto é outra coisa , kart , superbikes e motovelocidade etc …

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #24

      o ponto é: eles escorregam, mas não é pq eles querem…o acerto do carro é voltado unicamente para maior aderência possível no piso que eles enfrentarão, mas tem determinados tipos onde fazer uma curva sem escorregar é impossível

      fazem anos q não existem cronometradas com mais de 1 tipo de piso no mesmo estágio...agora a fia tá até querendo voltar com isso + etapas noturnas pra tentar devolver a competitividade ao esporte

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #25

        pouta q pariu, esse cara do evo ta possuido

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #26

          é o giggi galli…

          ele é um doente mesmo....qdo acerta a tocada, é genial, mas erra pra caramba e é inconstante tb...tem altos vídeos dele pagando sapo pro co-piloto :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #27

            eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

            basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

            já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #28

              eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

              basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

              já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

              mas isso não tira o merito das habilidades de um drifteiro …

              arrancada até minha vó sem dente e manca faz...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #29

                vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                a paz .

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                  preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                  preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                  a paz .

                  todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                  sempre foi assim e sempre será.

                  e quem gostar de coisa diferente apanha

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    tambem sou muito fa de rally, mas aqui no forum ele parece ser parametro pra tudo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                      sempre foi assim e sempre será.

                      e quem gostar de coisa diferente apanha

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.

                        esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.

                        com certeza ele não conseguiu continuar pq deu motor, se tivesse dado motor, tinha rodado. isso é muito mais dificil de fazer do que a turma pensa…

                        ta, mais me convencer que um porche original nao faz essa curva mais rapido? entao pra que dhabo isso?

                        sim, mas a intenção ai não é fazer ela rápido. drift é uma modalidade de competição.

                        no jp o drift é mais ou menos como a arrancada aqui, em todo lugar faz.

                        eu curto bastante drift e acho que os caras pilotam pra caramba . principalmente naqueles downhill … precisa ter bolas .

                        a paz .

                        não so bolas, mas um amigo pra buscar vc, depois que vc cai montanha abaixo :hauhau: :olhos:

                        eu e o hugo andamos uns 5 a 10 km, antes do meu amigo vir buscar agente ahahahaha

                        eu diria que um piloto de drift está no mesmo nível que um piloto de arrancada.

                        basta acertar o carro para uma situação bem específica e pegar as manhas, que rapidamente está dominando o ofício.

                        já piloto de rally top tem que ser um alien de outra dimensão…

                        uma boa comparação, arrancada aqui no brasil é marginalizada , mas quem pratica adora e não troca por nada. da mesma forma que o drift no jp.

                        mas dominar de verdade não é tão simples não… pelo menos em montanha, em pista aberta eh susse.

                        vocês esão tentando estabelecer parâmetros de comparação entre a água e o óleo . a pergunta que não quer calar é : o que diabos rally tem a ver com o tópico ?

                        preferencia pessoal todo mundo tem , mas bom senso também não faz mal a ninguém . drift não é coisa pra qualquer um que quiser sentar e fazer não . não estou falando daquela coisa de tuningueiro que voces viram (quem viu) no f&f 3 , mas do street racing japonês . eu sempre admirei os caras porque tem que ter bolas e habilidade pra fazer aqueles downhills .

                        preferencia pessoal pelo rally eu também tenho , entretanto comprar isso com rally corresponde ao mesmo absurdo de tentar estabelecer um padrão entre piloto de truck e fórmula , turismo e motovelocidade , etc .

                        a paz .

                        perfeito, tão comparando uma coisa parecida , mas que não tem nada a ver uma coisa com a outra…

                        parece uns amigos meus que ficam falando lerda quando ve carro de f1 largando, e comparando com carro de arrancada :lol:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          sim, tem varias modificações na suspensão e na caixa de direção.

                          esse drift foi bem certo no ponto, não sei se ele conseguiu uma cagada monumental ou foi o ponto certo do cavalo de pau percebesse que ele estava quase perdendo o controle quando começa a curva, ele da motor e consegue continuar contornando a curva de lado. soda de ser feito por meros mortais.

                          como disse o sushi, ali ele tirou motor se desse motor rodava

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            biohazard
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            fiasa, não estou comparando nada. usei somente o vídeo como exemplo que responde o título do tópico, e deve ter muito mais no yt.

                            sobre comparar tudo com rally, se quiser, tem um vídeo no yt de uma prova da dtm de um drift mais inclinado que o desse japa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              http://www.youtube.com/watch?v=gpcgnkapndu&feature=related

                              :bravo: isso não tira o merito de ngm, inclusive dos japas q são ninjas em drift.

                              é só sentar num carro preparado pra isso e tentar fazer :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                todo piloto é pior que piloto de rally e todo motor é pior que ap.

                                sempre foi assim e sempre será.

                                e quem gostar de coisa diferente apanha

                                :bravo:

                                faltou colocar que todo v8 americano é jaca.

                                aí quando falam de coisa diferente tem gente que fica melindrada e/ou dá pití.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários