Turbinando cht 1.3
-
mais uma dúvida. o combsustivel, estive vendo aki pelo forum alguem falando sobre usar o pescador original, funciona ou eh realmente necessário soldar um caninho atraz do tanque? eu pensei em cortar o caninho do pescador original e soldar um cano mais grosso no lugar, não queria que vissem por traz o carro com aquele cano saindo.. o caro nao vai ser tão forte pra eu ficar aparecendo rsrsrs
outra duvida alguma dica pra eu criar o mapa de ponto na fueltech é pra 1kg de pressão andando no alcool, quanto seria um atraso seguro comparando com o ponto original ?
-
bem pessoal finalmente ta montada a criança, a noite vou postar as fotos do brinquedo, faltam alguns ajustes ainda, mas ja ta andando bem, o unico problema que estou tendo é acertar o motor com pouca carga, quando ta andando so encostando o pé, tipo so pra manter ele fica embrulhando, não sei o que pode ta acontecendo nao eh falta nem excesso, pelo menos a sonda fica em torno de 750 a 850mv se alguem tiver uma ideia agradeço a cooperação.
carol agradeço sua dica da turbina se eu tivesse colocado a t2 no lugar das 36/42 teria me arrependido a pegada ta em torno de 3800 rpm o golzinho ta um cananhão.. poe 160 rapidinho depois falta caixa ou uma sexta rsrs vou ter que arrumar uma caixa do 1.6 pra ficar bom., a unica coisa que me preocupa é a pressão que nao to conseguindo conter rsrsrs ele chega a dar 1,5kg ja soltei todo o parafuso da valvula de alivio
-
bem pessoal finalmente ta montada a criança, a noite vou postar as fotos do brinquedo, faltam alguns ajustes ainda, mas ja ta andando bem, o unico problema que estou tendo é acertar o motor com pouca carga, quando ta andando so encostando o pé, tipo so pra manter ele fica embrulhando, não sei o que pode ta acontecendo nao eh falta nem excesso, pelo menos a sonda fica em torno de 750 a 850mv se alguem tiver uma ideia agradeço a cooperação.
carol agradeço sua dica da turbina se eu tivesse colocado a t2 no lugar das 36/42 teria me arrependido a pegada ta em torno de 3800 rpm o golzinho ta um cananhão.. poe 160 rapidinho depois falta caixa ou uma sexta rsrs vou ter que arrumar uma caixa do 1.6 pra ficar bom., a unica coisa que me preocupa é a pressão que nao to conseguindo conter rsrsrs ele chega a dar 1,5kg ja soltei todo o parafuso da valvula de alivio
sua mola deve ser boa todas as molas que eu usei e eram exelentes se comportavam desta mandeira. dependendo dataxa de compressão esta pressão pode ser aceitável pra diminuir, ou troca a mola ou corta 1 elo desta e depois dá um acabamento no esmeril para encaixar o pratinho onde encosta o parafuso de regulagem mas eu particularmente não gosto de fazer isso.
posta videos também porque a internet está carente de cht turbo, os que tem porai são horriveis rs
-
cara parabéns pelo seu projeto tá ficando show, achei ele por acaso no google e fiquei tão interessado que me cadastrei aqui pra trocar umas idéias pois todos aqui entendem muito. seguinte sou de porto alegre e tenho um gol cht 1.0 e vou transformar ele pra 1.6(completo) e tava afim de fazer injetado igual seu projeto e futuramente turbinar. minha dúvida é: tu injetou ele com 4 bicos no coletor e usou o tbi monoponto? se sim, onde mandou fazer a adaptação dos bicos no coletor, usou o tbi do 1.8 mesmo? se puder postar umas fotos de como ficou a injeção agradeço.
desculpe o monte de perguntas, mas realmente gostei do projeto e do seu capricho com ele. abraço.
-
sua mola deve ser boa todas as molas que eu usei e eram exelentes se comportavam desta mandeira. dependendo dataxa de compressão esta pressão pode ser aceitável pra diminuir, ou troca a mola ou corta 1 elo desta e depois dá um acabamento no esmeril para encaixar o pratinho onde encosta o parafuso de regulagem mas eu particularmente não gosto de fazer isso.
posta videos também porque a internet está carente de cht turbo, os que tem porai são horriveis rs
irmao, a taxa tá em 8,9 / 1, o bixinho ta forte mas me assustei eu dei uma puxada numa estrada que deu um pico de ,1,8kg.. nossa fiquei atucanado kkk mas nao quebrou nada so a fueltech começou a apitar dizendo excesso de pressão fui ver fiquei nervoso.. kkk
-
cara parabéns pelo seu projeto tá ficando show, achei ele por acaso no google e fiquei tão interessado que me cadastrei aqui pra trocar umas idéias pois todos aqui entendem muito. seguinte sou de porto alegre e tenho um gol cht 1.0 e vou transformar ele pra 1.6(completo) e tava afim de fazer injetado igual seu projeto e futuramente turbinar. minha dúvida é: tu injetou ele com 4 bicos no coletor e usou o tbi monoponto? se sim, onde mandou fazer a adaptação dos bicos no coletor, usou o tbi do 1.8 mesmo? se puder postar umas fotos de como ficou a injeção agradeço.
desculpe o monte de perguntas, mas realmente gostei do projeto e do seu capricho com ele. abraço.
exatamente estou usando a tbi como alimentação auxiliar com bico de gol 1.8 alcool e 4 bicos no coletor de gol 1.6 flex, lembrando que o meu gol é 1.3 no seu caso voce irá precisar de uns bicos maiores pra alimentar a cavalaria.. o meu pra não dar falta na fueltech dão quase 100% de abertura.. a adaptação, o pessoal da sati soldas fazem eles me cobrar r$430,00(ja com a flauta), achei caro ae corri atraz de um torneiro fiz as buchas dos bicos depois corri atraz de um cara pra soldar(usisolda na bento depois do centro vida no sentido poa - alvorada) 60 reais a solda mas derreteu tudo(na hora de soldar) ae comecei denovo.. o serviço não ficou exatamente com o eu queria.. e gastei quase a mesma coisa quando for fazer faz com o pessoal da sati que eles são feras e vão te entregar a parada perfeita, os meus bicos não ficaram 100% alinhados assim que eu levantar uma grana vou refazer esse coletor.
as fotos estão na maquina de um camarada que ta fogo de me mandar kkk acho que vou ter que tirar umas outras fotos rsrsrs mas ta bonito oo cofre do motor ta cheio de coisas mangueiras fios rsrsrs
-
irmao, a taxa tá em 8,9 / 1, o bixinho ta forte mas me assustei eu dei uma puxada numa estrada que deu um pico de ,1,8kg.. nossa fiquei atucanado kkk mas nao quebrou nada so a fueltech começou a apitar dizendo excesso de pressão fui ver fiquei nervoso.. kkk
cuidado vai desbielar
-
to cuidando zé, eu tiro o pe quando passa de 1.2 1.3 mais ou menos mas queria fazer alguma coisa com a válvula derrepente comprar uma mola mais suave sei lah, pra eu poder carcar o pé sem me preocupar com isso..
ou a mola é muito dura ou vc precia aumentar a vazão da valvula (retrabalhando ela). quando tiver ok, faz o video para galera (sem ser em pega, pois além de ilegal aqui é proibido)
abração
-
ou a mola é muito dura ou vc precia aumentar a vazão da valvula (retrabalhando ela). quando tiver ok, faz o video para galera (sem ser em pega, pois além de ilegal aqui é proibido)
abração
blz vou ver o que da pra fazer, quanto ao video.. uma aceleradinha na auto estrada nao tem problema neh é rsrsr logo logo vou postar.. abração.
-
blz vou ver o que da pra fazer, quanto ao video.. uma aceleradinha na auto estrada nao tem problema neh é rsrsr logo logo vou postar.. abração.
sexta a noite, racha no autodromo de tarumã manolo… acelerar na estrada não tá com nada
10 dinheiros do ingresso + 5 pra acelerar a noite toda nos 201m... dae filma arrastando um ap e posta pra nós duhauheufhauehfuahef
ps.: o que tem de ap mal acertado lá não é brincadeira... uhdhehehehe mas tb tem uns bem acertados é claro
-
penso em comprar um gol cx cht 1.0 este projeto muito me interessou, mas vou usar a minha .42 que está no meu chevette hj..
oq penso em comprar dar 14 por litro, ele com 0.6 da uns 11 será?.. vi uns gol deste por 7k aqui…
-
sexta a noite, racha no autodromo de tarumã manolo… acelerar na estrada não tá com nada
10 dinheiros do ingresso + 5 pra acelerar a noite toda nos 201m... dae filma arrastando um ap e posta pra nós duhauheufhauehfuahef
ps.: o que tem de ap mal acertado lá não é brincadeira... uhdhehehehe mas tb tem uns bem acertados é claro
menegoto eu até tentei ir pro autotodromo sexta passada mas o bicho verveu e advinha era uma vez uma junta, agora ja voltei pra sampa vou trazer o carro pra ca, aí faço um videozinho no autodromo aki, mas ta divertido de andar.. meu camarada ainda nao me deu as fotos to louco pra postar aki.
-
penso em comprar um gol cx cht 1.0 este projeto muito me interessou, mas vou usar a minha .42 que está no meu chevette hj..
oq penso em comprar dar 14 por litro, ele com 0.6 da uns 11 será?.. vi uns gol deste por 7k aqui…
a minha apl .36/.42 começa a encher com 3500 e a pancada mesmo vem com 4000 rpm contagiros cola nos 6400 e corta giro.. dei uma puxada com ele e me esqueci de habilitar o corte de giro na fueltech, foi a 7200.. kkk nao sei como nao quebrei esse motor ainda rsrsrs o outro dia deu um pico de 1.8k no turbo.. fui ver havia soltado o aeroquip da valvula de alivio, mas mesmo assim com o parafuso todo solto agora ele da 1.5kg , mas vamo ver a m.. que vai dar… rsrsrs
-
a unica coisa que ta me apurrinhando é um buraco que ele da quando o motor ta com pouca carga, ta andando com 750 - 800 mv na sonda derrepente começa a dar uns soquinhos e a sonda cai pra 150 - 200 mv.. agora nao sei se eh entrada de ar falso que eu nao achei.. (se alguem tiver alguma técnica pra descobrir, eu tentei com spray na volta do coletor tbi bicos e nada ) ou se são os bicos, cheguei a pensar que os bicos estivessem gotejando mas acho que aí a lenta ia ficar oscilando. se alguem tiver uma luz pra me dar agradeço.