Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acerto 2e

Acerto 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 5 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • - Offline
    - Offline
    -SCHULZ-
    escreveu em última edição por
    #9

    como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #10

      não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

      com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

      o ponto está em 16° inicial e 50° final.

      ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.

      abracao

      wagner luis

      voce diz aquele parafuso que regula a abertura dele quando está fechado? como deixou o seu, mais aberto ou mais fechado?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #11

        como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..

        meu injetor esta na fresta

        mas nao acredito que seja isso, nao tenho problema na aceleração rapida, e sim em determinadas faixas de carga.

        qual a config do seu motor?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #12

          caracas 50° de final nao e muito nao?? teu carro ta girando 15.000 rpm :)????

          regulo como manda o manual, abro ele, coloco entre o parafuso e a alavanca um calibre de lamina de 0,10mm, encosto o parafuso, retiro o calibre e dou 1/4 de volta no parafuso pra finalizar.

          abracao

          wagner luis

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #13

            50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

            baixe esse avanço final

            vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

            seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #14

              50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

              baixe esse avanço final

              vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

              seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

              o meu vai por ai mesmo, 35~37

              abracao

              wagner luis

              :)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #15

                50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                baixe esse avanço final

                vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

                nao sei carol, é o distribuidor que veio no carro, tem como saber se é de alcool ou gasolina?

                o meu vai por ai mesmo, 35~37

                abracao

                wagner luis

                e quanto de inicial wagner?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  os de gasolina avançam mais do q os de alcool.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      pepsimanbr
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                      eu tbm, gasolina rodando no álcool com distribuidor de motor a álcool, uso 20º inicial e 30º final…hj eu adiantei um pouco mais de 20º inicial pra ver como fica o carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fsobral86
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        coloquei uma caneta de lenta 135/65 e 150/220 no 1°/2° estágio

                        o carro melhorou bastante, mas ainda nao está liso, o pior é nas reduzidas, o carro da umas apagadas, ai tenho que pisar na embreagem e dar umas bombadas pra limpar.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários