Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Evo g&r 1033cv, record 4cc brasil

Evo g&r 1033cv, record 4cc brasil

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
18 Posts 11 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #6

    só não gostei do tamanho do ic meio pequeno… mas acho q isso não faz muita diferença... show de bola

    edit... rapaz, fico pensando no cambio e diferenciais... pqp

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #7

      tendo $$$$$$, da pra escolher em qual motor investir

      exato

      a palavra-chave é: dinheiro….com ele vc só não consegue dar jeito na morte, na cobrança de impostos e na língua comprida dos fofoqueiros de plantão (3 verdades universais) :hauhau:

      agora, 3.1 bar (45 psi) num motor desse é :)

      um baita motor e um cara q não tem medo de apertar a válvula dá nisso...hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #8

        show de bola.. tomara que coloque no chao… esse trem é awdá vi que puxou so de frente, mais gira as 4?

        agora: 750kg?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #9

          to doido pra ver ums videos do bixo rodando puxando marcha por marcha… e sim, é awd imagina o tiro q não deve ser.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #10

            será que é o do andré navarro?

            a americana tem uns evos bem brabinhos tb

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #11

              show de bola.. tomara que coloque no chao… esse trem é awdá vi que puxou so de frente, mais gira as 4?

              agora: 750kg?

              evo sempre foi awd.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #12

                acho que o problema nao e ter 1033cv e sim fazer isso tracionar as 4 sem mandar a caixa e/ou o diferencial pro limbo antes…

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  acho que o problema nao e ter 1033cv e sim fazer isso tracionar as 4 sem mandar a caixa e/ou o diferencial pro limbo antes…

                  adamantium :)

                  mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    adamantium :)

                    mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?

                    eu chuto o valor do carro atualmente, caso fosse original (em torno de 120 mil reais)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      120k eu chuto só de peças. a mo deve ser outra pequena fortuna.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rbsmontemor
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o carro não é do navarro.

                        o navarro disse que usa a caixa original no carro dele de 800+ cvs e tudo na paz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
                          0 Offline
                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          1033 hp com 8300

                          95,5kg torque 7030…

                          hmmmm...

                          torque e potência assim um em cima do outro é meio tenso de tracionar hein...

                          boa sorte pro cara...

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            120 mil meu deus do céu…

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários