Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Eclipse 538cv, 484 cv na roda

Eclipse 538cv, 484 cv na roda

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #39

    e vc sabe me dizer se eles sao bons , pq sempre me indicarm a german?

    [snapback]295940[/snapback]

    ve só cris: na rr eles fazem coletores só pra carros de clientes. ja a german é uma loja de escapamentos. pretendo trocar meu escapamento todo (menos o coletor) e fzr la na german.

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #40

      bom desculpe a confusão é que esta lista eu ia atualizando no forum do eclipse e tudo que comprava ia adicionando, realmente utilizei todas as configurações durantes os 7 upgrades que fiz na tecnobox, porém atualmente estou utilizando uma .70 e 1.06.

      abraço

      felipe

      [snapback]295623[/snapback]

      parabens pelo carro :(

      assim a gente ve que vc tem má carinho com ele

      7 upgrades :(

      parabens

      abracos

      wagner luis

      :putz:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #41

        um dos unicos carros do salao q eu tinha curtido…

        o resto era soh visual...

        parabens pelo brinquedo...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #42

          um dos unicos carros do salao q eu tinha curtido…

          o resto era soh visual...

          parabens pelo brinquedo...

          [snapback]296632[/snapback]

          muito obrigado pelo elogio…

          eu particularmente também achei isso tudo estava muito voltado pra estica e pouco motor.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #43

            mais vc q esta mais por dentro e conhece mellhor o quem vc me indicaria para fazer o meu coletor para turbo dimensionado?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #44

              mais vc q esta mais por dentro e conhece mellhor o quem vc me indicaria para fazer o meu coletor para turbo dimensionado?

              [snapback]296769[/snapback]

              eu recomendo a tecnobox. se vc tbm achar cara não custa nada dar uma ligada pra lá só pra saber o preão não ??

              abraço

              felipe

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #45

                vc tem o tel de la irmao?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  vc tem o tel de la irmao?

                  [snapback]298097[/snapback]

                  desculpa a demora estava viajando. tenho sim…

                  fala com o ale 3045-8358 / 3045-8244.

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    blz irmao nao esquenta nao , o q importa q vc passou o tel

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fel1979
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      turma só pra deixar atualizado.

                      o carro já foi inteiro acertado usando o wideband, bom infelizmente ou felizmente quem sabe, o rumo da proxima fase está sendo um pouco diferente do que previsto

                      resolvi optar por componentes aos quais devem ser prestados muita atenção, pois são de vital importancia para uma melhora no rendimento é uma garantia que o carro está 100% seguro.

                      ainda mais agora que a intenção e levar o motor girar aos 8000 rpm ou 8500 rpm, isso vai depender dos calculos de velocidade de pistão e outros que devem ser avaliados para não prejudicar nenhum componente interno. nos states a turma recomenda 8 porém tem muita gente na casa dos 8,5 vamos ver, eu sempre opto pelo mais seguro.

                      agora a turbina não será uma kai em virtude do tamanho dela, o lag ia ser um absurdo e não acho que vale a pena, uma vez que utilizo o carro na rua e não em competições.

                      a turbina selecionada é uma gt35r da garrett dual ball bearing, que em tamanho não é muito diferente da utilizada hj, porém é ball bearing e o preão tá otimo.

                      quanto ao aem ems e a turbina gt35r estão chegando no final do ano, mais precisamente 16 de dezembro para finalizar uma grande parte de modificações.

                      bom as peças chegam dia 16 de setembro no brasil e assim que elas estiverem em mãos posto umas fotos para a turma. abaixo segue a lista de peças adquiridas neste 8? upgrade, a lista também foi atualizada na primeira pogina que cont?m todas as modificções efetuadas.

                      a pressão escolhida foi vai ser com o booster de 30psi ou 33psi ainda vamos verificar, porém o intu?to é conseguir uns 600cv na roda. porém a pressão total só vamos utilizar quando chegar a aem, porque o dsmlink não tá segurando muito as pontas não.

                      68 hks 272 camshaft intake

                      69 hks 272 camshaft exhaust

                      70 ferrea exhaust valves

                      71 ferrea intake valves

                      72 ferrea dual springs

                      73 ferrea titanium retainer

                      74 ferrea spring seat locator

                      75 ferrea steal valve lockslocator

                      76 arp main studs

                      77 arp head studs

                      78 bbk body throttle 64mm

                      79 tial waste gate

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fel1979
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        bom já fazia um tempo que não colocava as fotos aqui mas agora que já chegaram todas as peças que faltavam tá ai pra turma dar uma olhada.

                        a meta desejada de potencia é 600whp ~ 650whp

                        alias a turbina polida está a venda se alguém estiver interessado me manda uma mp.

                        abraço

                        felipe

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          vixi maria

                          olha o tamanho do rotor quente hauehaueua

                          boa sorte ai veio no upgrade

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thot
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            patrão hein, depois se posta o resultado….

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              ja vi teu carro, qndo tava com o motor aberto…servião :anjotaba: d+

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                deus o livre…galera do pp num brinca não...só tem maluco nesse fórum

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fel1979
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  vixi maria

                                  olha o tamanho do rotor quente hauehaueua

                                  boa sorte ai veio no upgrade

                                  [snapback]369467[/snapback]

                                  opa então seguem as especificações:

                                  a/r fria 0.70 trim 56

                                  a/r quente 0.82 trim 84

                                  se quiser mais detalhes tem o link abaixo com o mapa de fluxo e mais informações.

                                  http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…2r_714568_2.htm

                                  abraço

                                  felipe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    opa então seguem as especificações:

                                    a/r fria      0.70 trim 56

                                    a/r quente  0.82 trim 84

                                    se quiser mais detalhes tem o link abaixo com o mapa de fluxo e mais informações.

                                    http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…2r_714568_2.htm

                                    abraço

                                    felipe

                                    [snapback]370346[/snapback]

                                    coitado do furacão wilma…rss

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      fel1979
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      ja vi teu carro, qndo tava com o motor aberto…servião :anjotaba: d+

                                      [snapback]369815[/snapback]

                                      felipe,

                                      curiosidade vc viu meu motor aberto aonde? aberto desmontado ou o capo?

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários