Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suporte técnico fueltech

Suporte técnico fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
106 Posts 24 Posters 45.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FuelTech
    escreveu em última edição por
    #19

    não tem mais ninguem no suporte via msn?

    estou precisando de ajuda com um erro que deu na minha wb…

    boa tarde adriano,

    o suporte fica online das 13:30 as 18h. de segunda a sexta-feira.

    qual o seu e-mail?

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #20

      entao parece que me bloquearao pq faz um mes que nao aparece on line pra mim

      e-mail

      [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #21

        [email protected]

        obrigado

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #22

          só pra adiantar o assunto, meu wb o2, deu erro e08 (tem pouco tempo de uso, por isso fiquei chateado), gostaria de saber a causa, e o que tenho que mandar pra ft para poder reparar o aparelho. mas o principal mesmo é saber o pq deu esse erro. pois não quero que isso se repita, uso muito pouco meu carro, mas quando uso, gosto que ele esteja em ordem…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FuelTech
            escreveu em última edição por
            #23

            só pra adiantar o assunto, meu wb o2, deu erro e08 (tem pouco tempo de uso, por isso fiquei chateado), gostaria de saber a causa, e o que tenho que mandar pra ft para poder reparar o aparelho. mas o principal mesmo é saber o pq deu esse erro. pois não quero que isso se repita, uso muito pouco meu carro, mas quando uso, gosto que ele esteja em ordem…

            boa tarde adriano,

            encaminhe seu equipamento para a empresa.

            consulte o link abaixo, nele você encontra o procedimento de envio de equipamentos:

            http://www.fueltech.com.br/ctms/1/3/34/atualizacoes__manutencoes

            analisaremos seu equipamento, ao encontrar a causa do problema, iremos lhe informar.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #24

              então, hj cedo liguei o carro, e ela voltou a marcar, mas não sei se está precisa ou não.

              tenho que enviar tudo? fiação sonda e modulo?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FuelTech
                escreveu em última edição por
                #25

                então, hj cedo liguei o carro, e ela voltou a marcar, mas não sei se está precisa ou não.

                tenho que enviar tudo? fiação sonda e modulo?

                boa tarde adriano,

                encaminhe a sonda e o aparelho apenas.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  ok, vou retirar do veiculo e encaminhar.

                  obrigado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FuelTech
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_rn
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ola galera do suporte da ft bem tenho um wb-o2 datalogger e o mostrador rpm é retardado com o giro do motor ah como calibrar isso, ou corrigir pq vi um video agora que um chevete com um datalogger era em tempo real o giro com o mostrador. desde já obrigado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FuelTech
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        fernando,

                        não entendi sua mensagem. pode nos passar o link do vídeo?

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_rn
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          fernando,

                          não entendi sua mensagem. pode nos passar o link do vídeo?

                          abraços

                          claro deixa eu tentar me expressar melhor, conectamos o datalogger ao pc e abrimos a tela de leitura em tempo real correto, quando analizado o mostrador do rpm percebi que a resposta de sinal nele e atrasado em reverencia ao giro do motor motor sobe o giro depois o ponteiro do rpm sobe coisa de milésimo mas bem perceptível, pensei que fosse normal esse leg mas ao ver esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=xugw26m3mhm vi que a leitura do rpm é mas rápida que a minha.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            será que o notebook tem uma configuração aceitavel para rodar o programa da ftá drive de vídeo atualizado?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FuelTech
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              fernando,

                              não entendi sua mensagem. pode nos passar o link do vídeo?

                              abraços

                              claro deixa eu tentar me expressar melhor, conectamos o datalogger ao pc e abrimos a tela de leitura em tempo real correto, quando analizado o mostrador do rpm percebi que a resposta de sinal nele e atrasado em reverencia ao giro do motor motor sobe o giro depois o ponteiro do rpm sobe coisa de milésimo mas bem perceptível, pensei que fosse normal esse leg mas ao ver esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=xugw26m3mhm vi que a leitura do rpm é mas rápida que a minha.

                              boa tarde fernando,

                              esta diferença de velocidade pode ser ocasionada pela configuração de seu computador, como memória, processador ou execução de outro programa que deixe o computador pesado durante o funcionamento.

                              abraços

                              será que o notebook tem uma configuração aceitavel para rodar o programa da ftá drive de vídeo atualizado?

                              boa tarde,

                              os softwares fueltech não apresentam requisitos mínimos. seu sistema operacional deverá ser o windows xp, vista ou seven.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_rn
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                fernando,

                                não entendi sua mensagem. pode nos passar o link do vídeo?

                                abraços

                                claro deixa eu tentar me expressar melhor, conectamos o datalogger ao pc e abrimos a tela de leitura em tempo real correto, quando analizado o mostrador do rpm percebi que a resposta de sinal nele e atrasado em reverencia ao giro do motor motor sobe o giro depois o ponteiro do rpm sobe coisa de milésimo mas bem perceptível, pensei que fosse normal esse leg mas ao ver esse vídeo http://www.youtube.c…h?v=xugw26m3mhm vi que a leitura do rpm é mas rápida que a minha.

                                boa tarde fernando,

                                esta diferença de velocidade pode ser ocasionada pela configuração de seu computador, como memória, processador ou execução de outro programa que deixe o computador pesado durante o funcionamento.

                                abraços

                                será que o notebook tem uma configuração aceitavel para rodar o programa da ftá drive de vídeo atualizado?

                                boa tarde,

                                os softwares fueltech não apresentam requisitos mínimos. seu sistema operacional deverá ser o windows xp, vista ou seven.

                                abraços

                                o note é bem moderno e num tem muitos programas ainda mas assim que poder testo com outro valew

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FuelTech
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FuelTech
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    http://www.youtube.com/watch?v=ujlvpbl912k

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FuelTech
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      pessoal,

                                      vejam a matéria sobre a fueltech na revista racemaster:

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Roberto Vilela
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        uso ft no meu carro desde 2006. fui um dos primeiros usuários do firepro em motores ford zetec rocam 8v.

                                        meu carro é um ka xr 1.6 (2001), meu manual do fire é antigo (2006), e ñ dizia nada a respeito do dente correto de leitura da roda fônica. na época contamos os dentes a partir do pms e vimos que no zetec rocam a leitura é no 8° dente.

                                        ocorre que hj, por curiosidade, baixei o manual novo do firepro (mais completo que o meu de 2006) e lá diz que motores ford com roda fônica 36-1 (zetec / ranger v6) com injeção fic a leitura é feita no 9° dente.

                                        vc confirma isso tb para o zetec rocam com injeção fic eec-vó??

                                        estou perguntando pois o zetec de escort/focus difere em algumas coisas do zetec rocam. os escort zetec tinham módulo fic eec-iv, os zetec rocam tem módulo fic eec-v. daí qdo vcs dizem no manual do fire que zetec e ranger v6 a leitura se faz no 9° dente, que zetec é esse??? de escort/focus 16v ou rocam 8vó??

                                        não estou querendo com isso dizer que o manual está errado e meu mecânico certo. podemos ter cometido um equívoco na época e contado errado. apenas estou levantando essa questão pq no manual fica uma coisa meio dúbia. se vc me confirmar que no rocam (com módulo fic eec-v) a leitura tb se faz no 9° dente, eu desço agora na garagem e altero minha configuração de ignição. caso contrário, acho que seria interessante uma revisão desse manual.

                                        obrigado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FuelTech
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          boa tarde roberto,

                                          realmente iremos corrigir o manual.

                                          nas rangers com motor v6, o alinhamento é feito no 5º dente. já tivemos casos de carros com alinhamento no 8º e 9º dente, mas não sabemos lhe informar se isto tem relação com o módulo de gerenciamento original.

                                          roberto, mais uma coisa, com uma pistola de ponto, o ponto indicado pelo módulo é o mesmo lido no motor, quando alinhado no 8º dente? isto nos ajudará muito a aprimorar o manual.

                                          muito obrigado pela sua mensagem.

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários