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Qual a diferença entre compressor a/r .70 e a/r .50 ?

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  • W Offline
    W Offline
    Wender
    escreveu em última edição por
    #29

    pq é desvantagem?, no caso qual seria a ideal então? ele limita com 6400 né..(a injeção)

    é 70fria e 48quente…

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #30

      .48 na quente vai segurar bem de alta o motor…

      uma .50fria / .63quente ia ficar no grau...

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      • W Offline
        W Offline
        Wender
        escreveu em última edição por
        #31

        .48 na quente vai segurar bem de alta o motor…

        uma .50fria / .63quente ia ficar no grau...

        eu até tenhu uma caixa quente 63 aqui.

        coloco na .50 ou na .70 q tem o eixo menor?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #32

          coloca na .50

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            Wender
            escreveu em última edição por
            #33

            coloca na .50

            só mais uma coisa, no caso qual desses turbos daria mais potencia, a .50 de rotor53, eixo64 ou a .70 de rotor53, eixo58

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #34

              opa galera

              e para o meu caso qual a aindicação

              estou com uma .50.82 com eixo 53,5 e rotor 52mm com pressão limitada em 2,2/2,3k

              acredito que oque esta restringindo a pressao é o fluxo de ar da turbina

              o motor é 2.0 forjado com cabeçote com valvulas 41x35 e comando 274º, coletor pulsativo

              a turbina começa a da um sopro de vida logo nos 2000rpm

              oque vcs axao turbina com eixo e rotor maior mantendo a caixa fria .50 ou indo para uma .70 com eixo e rotor conservadores ja que quero manter a pegada com pouxa rotação, ja que ta acordando muito cedo

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #35

                2.0 com cabeçote bem feito tem que usar quente tipo uma .106… tipo as turbo-c...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  deixa eu entender melhor: vc tá querendo mais do que esses 2.2 ~ 2.3 bar, é isso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    sim quero mais que os 2,2/2,3k

                    ja estou estudando uma nova linha de combustivel para isso(asseito sujestoes)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        hehehehe ricardo todos continuamos crianças, o que muda é o tamanho dos brinquedos… dauheufhau

                        menegoto, me diz uma coisa, como se faz pra medir a pressao no escape ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          coloca um manometro de pressão… vai ter q ter um furo para instalar ele.... e tem que ser no coletor de escape, antes da turbina....

                          obviamente use um manometro de inox pra aguentar o calor do gás... se usar um de brinquedo de plástico corre o risco de virar uma bola de arvore de natal hahahahahah

                          1 Resposta Última resposta

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