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Diferencial de blaser ou s10 no chevette hatch

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  • F Offline
    F Offline
    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #7

    diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #8

      diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

      entao, por isso vamos usar de blazer ou s10… sao iguais ou melhor um do que outro?

      alguma ideia?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #9

        o diferencial dana de opala é o dana 30…

        sem duvida o dana 44 é muito mais forte, outro carro que usa dana 44 é o maverick v8

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #10

          dana 44 aguenta +400cv muito bruto mesmo…

          no chevette acho que tem q encurtar as pontas de eixo...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #11

            vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #12

              vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

              opa valeu no aguardo

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #13

                lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/06/semente-estragada.html

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                  http://autoentusiast…-estragada.html

                  bacana hein mas ele manteve o cambio original do chevette… no caso vamos ter que fazer uma bela suspensao pra tracionar pq força acredito que nao va faltar...alguem tem ideia de suspensao traseira?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    veja onde o loke fez a do maveco…

                    e o rubinho fico de frescura, falou que usou o cambio de opala com caixa seca de chevette, e adaptou o dif da mesma ranger que doou a mecanica... ele falou que teve que encurtar os semi eixos e fazer algumas adaptações. mas não acreditei muito no que ele falou não...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o ideal no caso, como sempre, é diferencial de maverick. não precisa ser o do v8 que é caríssimo por conta da relação. pega do 4 ou 6 cilindros que aguenta igual, é um pouco mais curta a relação mas deve andar bem.

                      não tenho os dados sobre a relação do diferencial da blazer/s10, mas creio serem bem curtos por conta do peso e proposta dos veículos. ai não casa bem com tamanha potência do vortec v6 biturbo.

                      a suspensão é feiche de molas, não tem mistério.

                      1 Resposta Última resposta

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