Conselhos para acertar ap aspirado
-
-
é fato.
dá uma olhada aqui:
[identificando vira forjado](identificando vira forjado)
schucht, bora pro km acertar as crianças
galera, existe 2 tipos de virabrequim apo um de aço e outro ferro fundido, sendo que o de aço é melhor. é lenda igual numeração da capa de biela, ou é fato. pq o meu vira está std, nao precisou de retifica.
-
golzin ok, novo acerto por tps feito pelo bruno e o carro tá quase original para rodar no transito.
agora sim tá marcando certinho, sem dar aquelas oscilações altas que injetavam a injeção rapida.
agora vou brincar tb no meu mapa map.
as 2 regulagens estão boas (a minha de map e bruno por tps), mas a do bruno por tps ta melhor hehehehehe.
estou com fortes tendencias de ir no p´roximo km em junho, pra acelerar sem dó na pista e terminar o acerto de vez.
fora isso, o ka do celso está sofrendo mais upgrades, serviços mal executado pela venom, quem diria heim, coletor e cabeçote com dutos trabalhado so pra ingles ver. uma pena.
quem diria mesmo…. fotos da cagada?
e videos do seu
-
vou tentar tirar fotos, mas nos dutos do cabeçote foi polido uns 0,5cm, bem na borda mesmo, jogando uma luz e olhando dentro ta original. e o coletor de admissão que foi feito, o plenum com a junção dos dutos ficou umas rebarbas fudida. me parece que isso ja esta sendo resolvido, refeito pra depois soldar.
videos do meu jaja eu faço, final de semana fica bom, ai pego a br e dou uma pisada
-
aí vc chama pra poder segurar a câmera… ^^
-
ai galera, uma prévia de como está o motor, funcionando, bicos, e tudo mais.
estou editando um vídeo de 8 min. que mostra um rolezinho de boa. o trem tá ficando bom.
-
agora que as merdas foram todas arrumadas, vou partir pro emboncamento do motor. tentarei seguir o estilo do passat do gus, tudo preto, com leve detalhe vermelho. arrumar uma capa do ford focus pra colocar nos injetores, pintar flauta, coletor, alternador, servofreio de preto, organizar o cabo de vela, trocar polia regulável pela obx, repintar a tampa de valvulas em preto, porque nem pra isso o outro serviu, so pintou onde soldou o suporte, e agora da uma diferença boa de cor.
e instalar o acionamento das borboletas próprio desse corpo, ou vai de acionamento weber ou jenvey, com isso poderei até esconder o cabo do acelerador, colocando o acionamento por baixo dos corpos.
mas isso será com o tempo. e claro que irei mostrar a evolução aqui. isso virou tipo um blog hehe.
proximos passo:
-
instalar kit nitro;
-
blocante kaiser.
-
-
a patada pode ser de 80cv no mínimo a 240cv no máximo mas como nao tenho nitro progressive, estamos cogitando algo de 120cv (30cv por cilindro). mas antes disso tenho que regularizar o carro, suspensão, xenon…
e ainda falta um acerto mais aprimorado, tipo no km onde podemos medir o tempo, ai sim, vai mexer mais em ponto, ja que a mistura está praticamente perfeita.
estou upando um video, jaja coloco o link.
-
eu jamais colocaria blocante kaiser ou spool ou torsen no meu carro, se ele quebrar eu quero que ele desarme e não que fique armado. sugiro re-pensar isso senão caso um dia venha a quebrar seu carro vai ter uma das rodas travadas e dependendo da velocidade é o caminho pra um acidente feio.
-
eu uso o de pastilha bertolotti na rua há 3 anos e ainda não precisou ir pra revisão.
-
o blocante bertolotti é progressivo também? na curva gira uma roda, tipo o kaiser, porém de pastilha?
porque o preço é pau a pau com kaiser.
mas seu carro vc usa direto, é do dia a dia, roda muito? qual carro, no marea?
uso todo dia, nas curvas é normal, pra manobrar é normal. uso no marea e o corsa já tem tb.