Conselhos para acertar ap aspirado
-
pra não ficar dois debates técnicos em paralelo, deixemos o outro tópico para vídeos de presepadas
esse corsa é aqui do fórum… no melhores tópicos tem o projeto dele...
aquela caixa de aluminio ao lado do motor é o cai... assim vc consegue visualizar a idéia... é uma caixa grande, com entrada para as 4 bocas da tbi e por baixo uma mangueira direcionada na grade inferior do parachoque
-
pra não ficar dois debates técnicos em paralelo, deixemos o outro tópico para vídeos de presepadas
aquela caixa de aluminio ao lado do motor é o cai... assim vc consegue visualizar a idéia... é uma caixa grande, com entrada para as 4 bocas da tbi e por baixo uma mangueira direcionada na grade inferior do parachoque
menegotto,
a ideia do cai, ta perfeita, mas, neste carro snme é apenas uma borboleta, estou enganado ?
no caso do z, sao 4, se for usar este diametro de tubulacao, como no corsa, vai restringir, nao vai ?
-
menegotto,
a ideia do cai, ta perfeita, mas, neste carro snme é apenas uma borboleta, estou enganado ?
no caso do z, sao 4, se for usar este diametro de tubulacao, como no corsa, vai restringir, nao vai ?
foi a idéia, a posição que o lee precisaria é a mesma o daniel fez isso com um tubo pra direcionar o ar frio do recipiente que ele montou pra admissão, no caso do lee ele só precisa fazer a caixa de alumínio captando o ar da grade frontal e por baixo tb para o recipiente
-
um tubo de 100mm de diâmetro tem vazão suficiente para deitar e rolar….
a unica diferença é que o daniel colocou o tubo dentro da caixa, e o zorlac colocaria as 4 cornetas. um tubo corrugado de 100mm na grade ligado a esta caixa é mais que suficiente.
-
vou dar essa idéia pro bruno, o novo preparador, pra ver se ele faz.
se ele ta arrumando a admissão do ka do celso, então ele deve dar conta de construir isso numa boa. no ka tem os 4 canos de admissão que desemboca numa panela que por sua vez tem uma ponta com uma borboleta gigante. estranho isos no ka porque daria perfeitamente pra colocar 4 borboletas de cara com a gradinha,, mas esse é o projeto do nosso amigo celso.
pois é menegotto, viu so as presepadas que eu tinha que ouvir. e vc chamou aquilo de mecanico, isso é um insulto, é mexanico purinho.
-
vou dar essa idéia pro bruno, o novo preparador, pra ver se ele faz.
se ele ta arrumando a admissão do ka do celso, então ele deve dar conta de construir isso numa boa. no ka tem os 4 canos de admissão que desemboca numa panela que por sua vez tem uma ponta com uma borboleta gigante. estranho isos no ka porque daria perfeitamente pra colocar 4 borboletas de cara com a gradinha,, mas esse é o projeto do nosso amigo celso.
pois é menegotto, viu so as presepadas que eu tinha que ouvir. e vc chamou aquilo de mecanico, isso é um insulto, é mexanico purinho.
falta de tempo$$, amigo… só isso hehehe
-
conversei com ele hoje, e o plenum dá pra fazer numa boa, em chapa de alumínio que fica bem maleável e puxa um bocão na grade. mas isso fica pra depois.
o lance da manta, ele disse que tem que ter no composto fibra de cerâmica, e que se for termotape original vale a pena.
-
atende até turbo de rua e de 400 mts perfeitamente… to dizendo... o cara da uma puxadinha, para, abre caput e toca na carcaca quente... (na manta, no caso)
eu fiquei abestalhado...
-
galera, o trem tá booooooooooooooooooooooooooooooom.
acompanhei um porsche 911 turbo, claro que ele some depois, mas pra um gol ap, não ficou feio nao hehe, deu canseira de arrancada até 3ª.
e o melhor, autonomia de 6km/l rodando deboa e dando umas pisadas.
agora farei o teste rodando so de boa, pra ver quanto vai dar.
to gozando muito kkkkkkkkkkkkkk. quero nitrar logo.