Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Junta do cabeçote …

Junta do cabeçote …

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 11 Posters 6.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

vc tem como por uma webcam na garagem enquanto meche no motor?

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juliano lima

foi que nem o ka disse, parafusos novos e ver se o torquim?tro esta marcando certo, derrepente é ele que está fudendo com asua vida

• C Offline
        C Offline
        celtaT

a? montei com a de amianto, só de uma marca nao original a junta,acho q é branil andei 4 dias

lema da juntas branil : olhou, cuspiu :ppteam: :ham: :aaf:

q merda hauhauahuahuahauhau

mas eh serio, deve ter sido da junta, pq o regis da pl me falou varias vezes q essa junta branil nao aguenta msm…........

abraços.

• O Offline
          O Offline
          overspeed

sem querer bancar o chato, mas com 1,2bar vc andou e qdo abriu o pistão estava proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do é (coisa chata ficar trocando a palavra lá por aquela expressão …liberdade de expressão não é crime ) isso quer dizer que já tinha coisa errada....

ponto em excesso pode causar estes 2 sintomas...queima da junta e canaleta trincada (se rachou mesmo é que tem muito mais ponto do que deveria)

honestamente ?... corsa nenhum que eu monto eu uso esse ponto todo... os pistões da familia i são o ponto fraco deles...tanto que não aguentam usar nem 0,6bar e gasolina-gasolina que furam ou trincam... o que tem de bom nas bielas estraga no pist

• D Offline
            D Offline
            danac

vc tem como por uma webcam na garagem enquanto meche no motor?

[snapback]302432[/snapback]

nem tem, moro no 10? andar, só se fosse um sistema de wireless …

vou tirar fotos dessa vez, tanto na desmontagem quanto na montagem ...

• D Offline
              D Offline
              danac

sem querer bancar o chato, mas com 1,2bar vc andou e  qdo abriu o pistão estava proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do é (coisa chata ficar trocando a palavra lá por aquela expressão …liberdade de expressão não é crime ) isso quer dizer que já tinha coisa errada....

ponto em excesso pode causar estes 2 sintomas...queima da junta e canaleta trincada (se rachou mesmo é que tem muito mais ponto do que deveria)

honestamente ?... corsa nenhum que eu monto eu uso esse ponto todo... os pistões da familia i são o ponto fraco deles...tanto que não aguentam usar nem 0,6bar e gasolina-gasolina que furam ou trincam... o que tem de bom nas bielas estraga no pistão

[snapback]302574[/snapback]

recordando os fatos, eu rodava só com hpi e bico vazados e chip, carro rodava meio pobre com 0,9 de pressão, aí montei o gerenciador, uns 3 dias antes de colocar no dinoday, meu pistao ja tava proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do pois no dia do dino ja saia fuma?a azul pelo suspiro, acertei o carro com a alimentação correta com o gerenciador, ficou muito forte e liso, com 1,2, aí foi aumentando a fuma?a ate quebra nisso durou uns 4 ou 5 meses rodando com essa pressao com a canaleta proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),da. na epoca o ponto tava muito conservador aumentei um pouco carro tava muito xoxo em alta. mais acho q se fosse excesso de ponto nao duraria tanto tempo proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do, pra mim foi mistura pobre no acerto na epoca que rodava só com hpi e chip q não tem muito recurso e não tava querendo vazar mais os bicos …

• D Offline
                D Offline
                danac

sem querer bancar o chato, mas com 1,2bar vc andou e  qdo abriu o pistão estava proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do é (coisa chata ficar trocando a palavra lá por aquela expressão …liberdade de expressão não é crime ) isso quer dizer que já tinha coisa errada....

honestamente ?... corsa nenhum que eu monto eu uso esse ponto todo... os pistões da familia i são o ponto fraco deles...tanto que não aguentam usar nem 0,6bar e gasolina-gasolina que furam ou trincam... o que tem de bom nas bielas estraga no pistão

[snapback]302574[/snapback]

recordando os fatos, eu rodava só com hpi e bico vazados e chip, carro rodava meio pobre com 0,9 de pressão, aí montei o gerenciador, uns 3 dias antes de colocar no dinoday, meu pistao ja tavaproibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), do pois no dia do dino ja saia fuma?a azul pelo suspiro, acertei o carro com a alimentação correta com o gerenciador, ficou muito forte e liso, com 1,2, aí foi aumentando a fuma?a ate quebra nisso durou uns 4 ou 5 meses rodando com essa pressao com a canaleta proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),da. na epoca o ponto tava muito conservador aumentei um pouco carro tava muito xoxo em alta. mais acho q se fosse excesso de ponto nao duraria tanto tempo proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do, pra mim foi mistura pobre no acerto na epoca que rodava só com hpi e chip q não tem muito recurso e não tava querendo vazar mais os bicos …

• O Offline
                  O Offline
                  overspeed

pra mim foi justamente o mesmo efeito… pré-ignição.... me desculpe ser chato, mas 24? eu num deixo nem em carro com 0,8bar de pressão (no caso de corsa 1.6)...

tem que tomar cuidado porque 22? de ponto final é coisa de motor ap pode ser muito ou pode ser pouco...depende do motor.... esse valor de refer?ncia só sreve pra ap (ok...até tem ouros que servem, mas o valor é clássico de ap)

• ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante

tem que tomar cuidado porque 22? de ponto final é coisa de motor ap pode ser muito ou pode ser pouco…depende do motor.... esse valor de refer?ncia só sreve pra ap (ok...até tem ouros que servem, mas o valor é clássico de ap)

[snapback]302585[/snapback]

eita, usamos aqui até 31? graus com 1,2 bar :ppteam:

foi erro de digitação over? quer q edite?

• D Offline
                      D Offline
                      danac

eu vou ver o valor direito, eu acho q é 24?, tem tempo que não verifico o ponto, foi tb responsabilidade minha, eu que pedi pra dar mais ponto, tava achando o carro fraco, giro subindo sem o torque que eu queria em alta, aí pedi dar mais um pouco de ponto em alta e o carro ficou o cão

• D Offline
                        D Offline
                        danac

foto do estado do pistão …

só to com essa por enquanto, depois tiro uma com mais detales ...

http://laura_freitas.sites.uol.com.br/retifica004.jpg

• O Offline
                          O Offline
                          overspeed

eita, usamos aqui até 31? graus com 1,2 bar  :ppteam:

foi erro de digitação over? quer q edite?

[snapback]302593[/snapback]

não caio, esse valor é o que preparadores mais conservadores usam tipo receita de bolo saca ?…aquilo que não vai quebrar.... obvio que quem quiser andar mais no limite usa mais...

• ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante

foto do estado do pistão …

só to com essa por enquanto, depois tiro uma com mais detales ...

http://laura_freitas.sites.uol.com.br/retifica004.jpg

[snapback]302599[/snapback]

pistão derretido, se não grilou (vc disse que não tem detonação) então foi falta.

• ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante

não caio, esse valor é o que preparadores mais conservadores usam tipo receita de bolo saca ?…aquilo que não vai quebrar.... obvio que quem quiser andar mais no limite usa mais...

[snapback]302607[/snapback]

ah tah, até imagino como deve andar um ap turbo com esse ponto :ppteam:

• O Offline
                                O Offline
                                overspeed

ah tah, até imagino como deve andar um ap turbo com esse ponto :ppteam:

[snapback]302610[/snapback]

até que num faz feio…mas obvio que é algo que está muito mais no crit?rio segurança do que máximo desempenho :ham:

• ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante

até que num faz feio…mas obvio que é algo que está muito mais no crit?rio segurança do que máximo desempenho? :ham:

[snapback]302631[/snapback]

com 31? e alimentado certinho (nada de excesso) tb não quebra.

22? de ponto final e ainda por cima com pressão baixa deixa longe de ter desempenho mesmo, mais seguro que isso só deixando o motor original…mas qual a gra?a de ter um motor turbo que não renda?

o carro custou pra montar como um turbo que rende

o carro bebe como um turbo

o dono tem os gastos de um turbo

mas o carro não rende como os outros turbos que tb não quebram.

não sei quem ainda usa esses valores de ponto final, tipo 21/22?, mas pelo que vemos nas ruas, de carros turbinados andando pouca coisa mais do que um original e muito menos do que outros carros turbo tb seguros , da pra saber que tem bastante gente ainda nessa filosofia :ppteam:

• T Offline
                                    T Offline
                                    trutaforte

pessoal, quanto de taxa tem esses ap que rodam com 1,2 bar e 31 de ponto final é eles tão usando intercooler é injetados ou carburados ?

• ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante

pessoal, quanto de taxa tem esses ap que rodam com 1,2 bar e 31 de ponto final é eles tão usando intercooler é injetados ou carburados ?

[snapback]302643[/snapback]

8,5:1 de taxa, carburados e sem intercooler.

e ainda por cima, de gente que curte uma estrada .

• T Offline
                                        T Offline
                                        trutaforte

tá explicado então, nos mi com 10 de taxa andando com 1,2 não chega a grilar bem alimentado mas desce canaleta se segurar demais.

• R Offline
                                          R Offline
                                          Rix

danac… já experimentou usar juntas dos corsa 1.8?

parece que ag?entam bem...

[]s

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários