Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
23 Posts 11 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #11

    eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

    eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

    assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #12

      eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

      eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

      assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

      tenho paixão por uma honda cb750 vai parecer loucura, mas o ronco do motor dela é lindo demais, tem um cara aqui na marinha que tem uma que o motor embaralha um pouco e o escape ta trocado (nada absurdo), ele passa devagar e o som do motor parece música.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #13

        bem legal a 10

        mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

        vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

        as 1000 andam + e bebem menos

        discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct….... realmente 1000 e fodastica, mas te falo, ando de 600 e vejo um monte de 1000 ficar para trás.... hj mesmo unico q ando junto em interlagos, ou melhor na frente, foi um doido com r1 full builded, depois tava uma doido com uma daytona de pista e meu brother com a ducati 848 e eu logo atras com zx6r.... ambas originais

        diferença de 1000 eh q ela não aceita tantos os erros qto as 600...... compra o q te agrada aos olhos, q pra tirar tudo de ambas as maquinas da trabalho, a 1000 sou suspeito pra flar se da pra tirar tudo dela viu rs

        ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zungalele
          escreveu em última edição por
          #14

          é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

          tipo 20 mil quilometros?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafones
            escreveu em última edição por
            #15

            é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

            tipo 20 mil quilometros?

            mito

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #16

              é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

              tipo 20 mil quilometros?

              mito

              poe mito nisso…

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zungalele
                escreveu em última edição por
                #17

                houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                  foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                  não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                  usando em pista, no limite,…................ nem 20k kms dura

                  na rua e usando em viagens, já ouví relatos de + de 200k kms

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    bem legal a 10

                    mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                    vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                    as 1000 andam + e bebem menos

                    discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct…....

                    ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                    eu mesmo.

                    qdo falei q a 600 bebe +….............é somente qdo acompanham o rítmo das 1000 na estrada

                    eu nem troco de marcha (sempre de 6ª) e os caras de 600 precisam reduzir toda hora p acompanhar(tome giro alto)

                    se for acelerar tudo na 1000, vai beber + c certeza

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafones
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                      foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                      não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                      é meu amigo, mas aí vc acrescentou mais uma informação….

                      moto de pista, pode ser 250cc, não tem comprometimento nenhum com durabilidade, e andam full time em 100% de aceleração... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

                      partindo por essa premissa, motor de carro nenhum duraria mais de 20.000km, nessas condições, não só os de moto ss

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                        moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafones
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                          moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                          nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                            moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                            nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                            sim, mas pista é bem diferente da rua, como vcs ja disseram, mito total dura mto mais q isso obvio hehehe

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários