Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
23 Posts 11 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #13

    bem legal a 10

    mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

    vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

    as 1000 andam + e bebem menos

    discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct….... realmente 1000 e fodastica, mas te falo, ando de 600 e vejo um monte de 1000 ficar para trás.... hj mesmo unico q ando junto em interlagos, ou melhor na frente, foi um doido com r1 full builded, depois tava uma doido com uma daytona de pista e meu brother com a ducati 848 e eu logo atras com zx6r.... ambas originais

    diferença de 1000 eh q ela não aceita tantos os erros qto as 600...... compra o q te agrada aos olhos, q pra tirar tudo de ambas as maquinas da trabalho, a 1000 sou suspeito pra flar se da pra tirar tudo dela viu rs

    ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zungalele
      escreveu em última edição por
      #14

      é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

      tipo 20 mil quilometros?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rafones
        escreveu em última edição por
        #15

        é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

        tipo 20 mil quilometros?

        mito

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #16

          é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

          tipo 20 mil quilometros?

          mito

          poe mito nisso…

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zungalele
            escreveu em última edição por
            #17

            houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

            foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

            não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #18

              houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

              foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

              não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

              usando em pista, no limite,…................ nem 20k kms dura

              na rua e usando em viagens, já ouví relatos de + de 200k kms

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #19

                bem legal a 10

                mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                as 1000 andam + e bebem menos

                discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct…....

                ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                eu mesmo.

                qdo falei q a 600 bebe +….............é somente qdo acompanham o rítmo das 1000 na estrada

                eu nem troco de marcha (sempre de 6ª) e os caras de 600 precisam reduzir toda hora p acompanhar(tome giro alto)

                se for acelerar tudo na 1000, vai beber + c certeza

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                  foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                  não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                  é meu amigo, mas aí vc acrescentou mais uma informação….

                  moto de pista, pode ser 250cc, não tem comprometimento nenhum com durabilidade, e andam full time em 100% de aceleração... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

                  partindo por essa premissa, motor de carro nenhum duraria mais de 20.000km, nessas condições, não só os de moto ss

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                    moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafones
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                      moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                      nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        os wtcc qndo era corrida de verdade duravam 2 corridas sem ter que abrir pra trocar algo…

                        moto de pista entao girando a milhão nao deve chegar a 15 mil km isso se nao tiver q abrir antes pra olhar algo...

                        nas palavras do nosso colega: não dura nem 20.000km

                        sim, mas pista é bem diferente da rua, como vcs ja disseram, mito total dura mto mais q isso obvio hehehe

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários