Gol 1.6 flex turbinado
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na verdade quanto mais próximo da borboleta, pior é…
eu só mudaria a inclinação do suporte (45 graus com relação à linha de centro do tubo) e também mexeria no esquema de alimentação do bico suplementar - suporte de bico com entrada e saída, a mangueira que vem da bomba entra no suplementar direto, aí a saída do bico suplementar alimenta a flauta. dessa forma você evita que fique álcool parado no suplementar, o que faz juntar aquele gelzinho maldito. nem precisa daquele divisor que você usou..
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eu montaria um pouco diferente a linha alimentação para o suplementar, tá bem em cima da turbina e da saída de escape, qualquer mínimo problema vai pingar alcool no escape e isso nunca acontece com o carro desligado na garagem. então tome cuidado com isso.
de resto como voce disse: o projeto foi desenvolvido para pouca potência e baixo custo. se voce gostou está bom
boa sorte com o brinquedo.
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nao abriu as fotos manda pra mim [email protected] ou [email protected]
aqui proximo a nossa cidade tem um loko com um corsa 2.0 16v que usa 4 bicos suplementares na presurização, ele tem coletor feito para 8 bicos mas segundo ele usa na presuriçao entre o intercooler e a borboleta para resfriar o ar, ele contou que usando os bicos no coletor a temperatura com pressao era de 60 a 65º e com os bicos(65lbs se nao me engano) na presurizaçao a temperatura esta entre 35 e 40º com pressao
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ricardo
iamos colocar inclinado, porém fica muito mais difícil de fazer a solda, e como quem fez a solda é um camarada e não cobrou para fazer deixamos assim, afinal o bico vai ser utilizado por alguns momentos
fsobral86
kit foi comprado usado, caso o resultado desagrade é possível fazer um up para .48. vai rodar com 180cv, seja qual pressão der essa potência.
rs2
ainda não foi finalizado, a mangueira de combustível vai ficar lonje da parte quente..
gti-xee
você tem que estar logado no orkut para abrir as fotos.
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180 cv…motor 1.6 frex???
se pisar com os 2 pé vai quebrar.... taxa dinâmica vai ficar mto alta...
a taxa do 1.6 flex é a mesma dos mi gasolina…
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se não me engano é 10:1 nos mi e 11:1 nos flex.
180 hp ele aguenta sim, começa a ficar perigoso quando passa dos 200.
10:1 nos mi, 10:1 nos ap 1.6 flex e 11:1 nos ap 1.8 flex
vídeo da primeira partida http://www.youtube.com/watch?v=38a86yhtsdg
críticas, dúvidas e sugestões?
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mai um up
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hoje andei com o caro 98km de são josé dos campos para são paulo.
minha avó reclamou um pouco do ronco do escapamento, fora isso, minha tia-avó e minha avó aprovaram o acerto do carro.
fiz 81,6km com 9,3litros :smile0208:
falta terminar a coluna dos manômetros e esconder a fiação, pouca coisa…
talvez passe no dino..
o giro depois de 3300rpm sobe muito rápido
como uma função logarítimica...
tirei o parafuso da wastegate e deu 0,5kg de pressão
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pra mim tá excelente
não sou de correr, o fets que o diga, odeio trânsito lento….
o vídeo abaixo foi feito em uma avenida de ligação entre a dutra e uma avenida importante da cidade, porém, não existe comércio, nem casas (há construção de prédios) e como foi inaugurada recentemente não há placas indicativas de velocidade.
ninguém passa alí, além dos trabalhadores durante o dia nas construções dos prédios...
bom, chega de demora e vamos ao vídeo:
por ordem de cima para baixo: turbo, combustível, hallmeter e óleo.
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se tu pisando esse hallmetter tiver tudo no verdim talvez tua mistura possa estar um cadinho rica, se tu tirar um pouco pode ter um acerto melhor.
se o interesse for deixar o carro um pouco mais economico como tu disse é recomendável tbm, só nao pode tirar demais senão da treta eheheh
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brother, não consegui ver as fotos se puder me mandar por e-mail fico agradecido. [email protected]
no mais, pelo que li temos um equipamento bem parecido. só não consegui acertar o meu ainda hehe
abraço
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guto, é só estar logado no orkut que você vê
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novo up:
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ford ranger
reescrevendo a autolatina
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olha só a velocidade máxima na última viagem