Resultados arrancada rj 1000cm?
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palavras do vamp:
resultado:
1o - alan - celta - 14,432
2o - duka - parati - 14,708
3o - paganotti - parati - 14,771
4o. - vamp - parati - 14,791
5o. - luiz claudio - celta - 16,394
6o. - luciano - uno - 18,807
desta vez não ficou para ninguem daqui. o celta vhc 1.0 com uma kkk k16 com 2,5bar levou. o mais bonito era ver o celta com essa k16 já vir forte e de turbina cheia com uns 3000rpms.
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agora dá pra acreditar que um celta 1.0 8v vhc 12,6:1 de taxa andando com 2,5bar de pressão(31,5:1 taxa dinamica ) com uma k16 que 1000cm? nem sei como faz p/ encher....
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a? neste celta tem coisa é de mil cilindradas não tem é nada, esse tempo são os tempos m?dios da turbo light.
vc acredita em papai noel ?
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o celta vhc 1.0
aham, todos vhc turbinados q vi aqui em ctba faziam 18s e quebraram.
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só um exemplo a o regulamento da categoria é bem careta, só pode turbo ou nitro os dois não podem
na força livre ele ficaria em quarto.
na hot street em terceiro
na importado em terceiro
na super streeet dianteira em terceiro
na super turbo dianteira em sexto
na street dianteira top em quarto
na stock em primeiro
na street light em primeiro
na super turbo em segundo
na turbo dianteira light em décimo (fazendo bonito, pq são muitos)
na turbo diateira tip em décimo quinto
na turbo traseira light em primeiro
na turbo traseira top em primeiro
na super stock em segundo
isso são só comparações
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ah, como é feita a vistoria de motor nessa categoria? os motores são abertos pra medição?
depois que soube de gol 1.0 16v com bloco de golf 1.6…não duvido de mais nada.
pior ainda são os corsa 1.000 com motor 1.8...
[snapback]302805[/snapback]
caio, a conferencia dos motores aqui era no olhometro, ate quando eu ia no autodromo (pelo menos a uns 7 meses) agora não sei mais.
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caio, a conferencia dos motores aqui era no olhometro, ate quando eu ia no autodromo (pelo menos a uns 7 meses) agora não sei mais.
[snapback]302815[/snapback]
bloco de golf 1.6 é quase g?meo dos de 1.0 moderno
bloco dos gm 1.8 é quase g?meo dos de 1.0 tb.
basta alguns trabalhos com lixadeira + massa plastica + pintura em preto fosco e muita coisa se resolve
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bom o segundo, terceiro e quarto colocados sao do gt e sao 1000cm? 16v extensamente preparados ja faz muito tempo em desenvolvimento…ai aparece esse celta do nada e atropelou todos hehehe
e no rj sim sao 402m
[snapback]302819[/snapback]
pois é…
cleber, pede pro vamp dar uma aparecida nesse tópico a convite meu
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cara aqui no rio so da pra correr bem contra os força livre (que é quase tudo liberado, motor trocado e tal) ou contra os v8 e super turbo, porque na street light (que o juliano corre), na super street, turbo light e na 1.0 não tem como confiar 100% na mecanica que se encontra debaixo do capo.
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em nenhuma arrancada no brasil é desmontado os motores na vistoria, pelo menos que eu saiba
a vistoria é prévia, para ver em que categoria se enquadra o mesmo
para abrir o motor o reclamante tem que fazer um cheuqe caução de r$150,00 por item reclamado.
primeiro requerer formulário para reclamação técnica com os comissérios desportivos, fornecendo descrição das reclamções.
1-se a reclamação for procedente a caução de reclamação será devolvida ao reclamante.
2-se a reclamação for improcedente a caução reverter? para o reclamado.
3-todas as despesas efetuadas para prestações de serviços além da verificação técnica executada pela comissão técnica da federação , serão debitadas ao piloto reclamado se areclamação for procedente e ao reclamante se improcedente.