Resultados arrancada rj 1000cm?
-
14,432
num 1,0t em 402 metros?
acho que esse eh o tempo da a aki no nordeste… aehuaehuaehuaes
-
em nenhuma arrancada no brasil é desmontado os motores na vistoria, pelo menos que eu saiba
a vistoria é prévia, para ver em que categoria se enquadra o mesmo
para abrir o motor o reclamante tem que fazer um cheuqe caução de r$150,00 por item reclamado.
primeiro requerer formulário para reclamação técnica com os comissérios desportivos, fornecendo descrição das reclamções.
1-se a reclamação for procedente a caução de reclamação será devolvida ao reclamante.
2-se a reclamação for improcedente a caução reverter? para o reclamado.
3-todas as despesas efetuadas para prestações de serviços além da verificação técnica executada pela comissão técnica da federação , serão debitadas ao piloto reclamado se areclamação for procedente e ao reclamante se improcedente.
-
dificil é acreditar que todos esses carros ai tem até 999cc…
-
em nenhuma arrancada no brasil é desmontado os motores na vistoria, pelo menos que eu saiba
a vistoria é prévia, para ver em que categoria se enquadra o mesmo
[snapback]302840[/snapback]
sim, isso pq é muito raro ter categoria onde a cilindrada seja limitada.
e a direção de prova deveria se virar pra vistoriar de forma decente os motores, e a unica forma é abrindo.
acho assim: ou faz direito uma vistoria, ou então nem faz nada.
-
lembro bem de um celta que mediam aki no fórum no gtech e o 0-100 era milagroso…ahuhuauha
-
sim, isso pq é muito raro ter categoria onde a cilindrada seja limitada.
e a direção de prova deveria se virar pra vistoriar de forma decente os motores, e a unica forma é abrindo.
acho assim: ou faz direito uma vistoria, ou então nem faz nada.
[snapback]302850[/snapback]
caio, a parada é que pensaram em dar uma chance pra galera que não podia dispendiar muita $$$$$$$$$$ preparando carros mais fortes, dai surgiu a ideia de criar essa categoria (1.0 aspirado) so que nego viajou e não se pode confiar na motorização real do carro.
-
nossa
e os turbo a e b viram tempo alto assim?
[snapback]302822[/snapback]
os tempos aqui no rio são mais altos em relação aos carros do sul aonde andam em 402,5, por diversos fatores, um deles e o grip da pista que é muito ruin e outro fator é a temperatura da pista que é acima do 45 graus nesta época, no verão então, fudeu né
os carros que vem de outros estados, viram em até um segundo a menos aqui, mas os paulistas estão arrebentado por aqui
a porche do sanches, na metade da reta nitrou, destracionou e quase bateu no fusca são jorge, dando um 360 para del?ri da galera, e não conseguiu bater o recorde da pista, pois o mesmo me confidenciou que queria baixar dos dez segundos, na ocasião eu trabalhei na vistoria desta etapa
-
os tempos aqui no rio são mais altos em relação aos carros do sul aonde andam em 402,5, por diversos fatores, um deles e o grip da pista que é muito ruin e outro fator é a temperatura da pista que é acima do 45 graus nesta época, no verão então, fudeu né
os carros que vem de outros estados, viram em até um segundo a menos aqui, mas os paulistas estão arrebentado por aqui
a porche do sanches, na metade da reta nitrou, destracionou e quase bateu no fusca são jorge, dando um 360 para del?ri da galera, e não conseguiu bater o recorde da pista, pois o mesmo me confidenciou que queria baixar dos dez segundos, na ocasião eu trabalhei na vistoria desta etapa
[snapback]302858[/snapback]
pena eu estar impossibilitado de ir as arrancadas perder isso foi foda….
morando longe e com a esposa operada nem rola, falta de tempo tambem ta foda, trabalhando ate nos finais de semana... autonomo da nisso
-
o que impede do dono do vhc ter trocado os pistões pelo do celta antigo e assim baixar a taxa? … agora se o cara teve o trabalho de abrir o motor e trocar o pistão ... o que impede ele de sem querer ter colocado pistões maioresó ou então ... se querer colocar um vira maior ????
seja lá como for ... eu não duvido que o cara possa mesmo estar usando 2,5kg ... pois se ele colocou os pistões do 1.0 antigo ... isso não seria inviável
-
lembro bem de um celta que mediam aki no fórum no gtech e o 0-100 era milagroso…ahuhuauha
[snapback]302855[/snapback]
soube de fonte digna que um desses celtas 1.0 monstro , de 1.0 tinha só o documento
caio, a parada é que pensaram em dar uma chance pra galera que não podia dispendiar muita $$$$$$$$$$ preparando carros mais fortes, dai surgiu a ideia de criar essa categoria (1.0 aspirado) so que nego viajou e não se pode confiar na motorização real do carro.
[snapback]302856[/snapback]
intenção boa, mas planejamento falho.
o mesmo foi com o lançamento da turbo light pra dar uma chance pra quem tem turbo de rua com preparação basica poder acelerar em autodromo e ter alguma chance. blz, mas não fizeram a coisa da forma certa, e ta ai, os turbo b fazem praticamente os mesmos tempos da turbo a (top), um 3e de turbo b custa mais caro que uma weber 40. não da né
-
pow nem precisa abrir motor. eh so tirar uma vela e coloca uma bexiga la, girar o vira e ver quanto a bexiga enche… huahuahuhauha
-
pow nem precisa abrir motor. eh so tirar uma vela e coloca uma bexiga la, girar o vira e ver quanto a bexiga enche… huahuahuhauha
[snapback]302868[/snapback]
dependendo da taxa de compressão, dependendo do estado das peças respons?veis pela vedação no cilindro e cabeçote, esse teste não funfa.
-
ve bem…. acho que é o celta do ivo hueahuaehua mas andando só com meio pe no acelerador.... hehehe
olha.. com certeza deve ser 1.6 1.8.... acho muito dificil... mas muito dficil ser mil....
-
naum lembro onde li sobre um celta 1.0 chipado q passou dos 100 cvs num dino…
[snapback]302874[/snapback]
me diz aonde foi feito esse chip que eu vou mandar agora o celta da minha mae pra chipar
-
a? galera se vira nos 14 segundos baixos, com esse regulamento da mil, quem souber do milagre me falem ?
ai fluff, não posso nem fazer o comentário, pois sou da dns, e aí já viu
regulamento
1 - categoria 1000 é mil
veículos originais nacionais ou importados com até 05 cilindros com no máximo 1.000cc com ou sem sobre alimentação (turbo ou charges).
1.1 - motor
o motor dever? manter suas características originais.
deve ser utilizado o bloco original do veículo.
1.2 - sistema de ignição
proibido qualquer alteração, devendo ser usado o original do veículo.
permitido a troca de cabos de velas. demais itens devem permanecer originais.
1.3 - sistema de arrefecimento
obrigatério o uso do sistema original do veiculo.
1.4 - cabeçote
o cabeçote deve ser obrigatoriamente original com retrabalho livre.
? permitido a substituição do comando de válvulas original.
? permitido o uso de polias regul?veis.
o uso de cabeçotes de 16 válvulas somente é permitido em veículos equipados originalmente de fábrica com este tipo de cabeçote.
o uso de cabeçotes de 20 válvulas somente é permitido em veículos equipados originalmente de fábrica com este tipo de cabeçote.
1.5 - alimentação
o coletor de admissão de combustável deve ser mantido original.
o veiculo deve usar o carburador original.
o veículo equipado com injeção eletrúnica deve manter o número original de bicos.
a bomba e o circuito de combustável deve ser original do veiculo.
o veículo poder? estar equipado com somente um dos tipos de dispositivo de superalimentação (oxido nitroso, turbo, compressor, blower, superchargers e outros mais que possam surgir).
o veículo equipado com turbo não poder? ter a tubulação de nitro instalada.
? permitido somente o uso de gasolina ou álcool.
o filtro de ar é de livre escolha, podendo ser retirado.
1.6 - escapamento
livre, com um abafador e o mesmo dever? terminar próximo a traseira do veiculo.
? permitido o uso de descargas dimensionadas.
1.7 - suspensão
permitido apenas alterar a altura ou a troca das molas e amortecedores.
todos os componentes da suspensão devem estar presentes nos seus lugares originais.
demais alterações não são permitidas.
1.8 - transmissão
a caixa de câmbio e diferencial devem ser as fornecidas pelo fabricante de veículo.
? permitido o uso de diferencial autoblocante.
1.9 - embreagem
livre.
1.10 - rodas e pneus
? obrigatério o uso de pneu radial, nacional ou importado, em bom estado e no mesmo di?metro nas 4 rodas, sendo proibido o uso de pneu recapado e remold, sendo ainda proibido o tipo slick e o tipo dot das marcas mt, mh, et-drag, rossier, etc., e ou qualquer tipo de pneu de competição (mt, mh, et-drag, rossier, etc.).
a medida do aro é livre.
1.11 - sistema de freio
o sistema de freio deve ser o original.
1.12 - carroceria e chassi
? proibida qualquer alteração na carroceria / chassi ou monobloco do veículo.
? permitida a retirada do macaco, estepe, chave de roda e tri?ngulo de segurança.
? proibido a retirada de qualquer parte interna do veículo original.
? permitido o uso de aerof?lios, saias laterais, spoilers e scoops no capot.
1.13 - sistema eletrico
a capacidade e marca da bateria é livre, bem como seus cabos.
a bateria deve estar solidamente fixada no local original.
1.14 - sistema de lubrificação
o sistema de lubrificação é livre.
todos os respiros de óleo devem finalizar no lugar original ou em um reservatério com capacidade mínima de 01 litro.
1.15 - segurança
o cinto de segurança deve ter no mínimo 3 pontos de fixação, podendo ser retrútil ou não.
? obrigatério uso de extintor de inc?ndio carregado e dentro do prazo de validade , fixado ao alcance do piloto.
? obrigatério o uso de capacete, sendo proibido o uso de capacete aberto.
? obrigatério o uso de cal?a comprida e camisa de mangas ou macacão e cal?ar tánis, sapatos ou sapatilhas.
? proibido o uso de bancos sem encosto de cabeça.
? obrigatério para veículos que não o possuam originalmente, a fixação de um anel / cabo para reboque na parte dianteira do veículo.