Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pneu furado - garantia?

Pneu furado - garantia?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 15 Posters 15.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por

concordo com os dois ai em cima, mas convenhamos, esses olhos de gato pequenos que tem na estrada sao usados inclusive para alertar o motorista quando ele desvia a direcao, seja por estar dormindo ou desatencao. dai pra cortar um pneu, alguma coisa tem.

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GusWRC

gus, valeu pela explicação

até pensei em te ligar quando aconteceu, mas que amigo de merda seria esse que só liga quando precisa? hehe

na real é isso mesmo. perfil baixo exige um cuidado extremo.

infelizmente pra rodar bem no brasil, só mesmo com roda de ferro, aro 14 e pneu chinês. ai vc não esquenta a cabeça. :hauhau:

porra seu lazarento, deve me ligar quando precisar caraio vc sabe que não é transtorno nenhum pra mim.

cara, eu to com 17 no focus a 3 anos, e nunca tive problemas, mas o cuidado é sempre redobrado.

abraço

• E Offline
        E Offline
        eniocordeiro

galera

uso pneus importados atualmente estou com 2 yokohama e 2 kumho, detalhe calibro toda semana 35bar. 205/40 r17, qdo vejo um sinalisador, redutor de velocidade, ou qualquer coisa do tipo. é 30km e que tiver pressa e vir atras pode botar a macha q pula.

• L Offline
          L Offline
          Lee

galera

uso pneus importados atualmente estou com 2 yokohama e 2 kumho, detalhe calibro toda semana 35bar. 205/40 r17, qdo vejo um sinalisador, redutor de velocidade, ou qualquer coisa do tipo. é 30km e que tiver pressa e vir atras pode botar a macha q pula.

35 bar não é muito?

costumo colocar 30 dianteira e 28 traseira sem carga.

• E Offline
            E Offline
            eniocordeiro

35 bar não é muito?

cara pneu nesse perfil num tem conforto algum ele é mto duro se ele descalibrar um pouco cria aklas famosas bolhas.

• S Offline
              S Offline
              streit

isso é verdade.

mas você confundiu a unidade de medida. não é bar, é psi.

eu estou usando 34psi em todos os 4. quando fiz revisão eles baixaram pra 30psi mas senti que o pneu fica um pouco deformado, a impressão que da é que vai criar bolha mesmo.

mas meu próximo carro será um jipe com pneu lameiro de gomo alto. maldito asfalto brasileiro…

• L Offline
                L Offline
                Lee

isso é verdade.

mas você confundiu a unidade de medida. não é bar, é psi.

eu estou usando 34psi em todos os 4. quando fiz revisão eles baixaram pra 30psi mas senti que o pneu fica um pouco deformado, a impressão que da é que vai criar bolha mesmo.

mas meu próximo carro será um jipe com pneu lameiro de gomo alto. maldito asfalto brasileiro…

É o que rola, soma a isso o período de chuva. :hauhau:

• F Offline
                  F Offline
                  fusca84

heheh

streit, foda hein. cag*da mesmo foi colocar hankook de volta. alegaram mal uso. devias ter feito um burnout dentro da concessionaria. fechava tudo de fumaça, olhava pra cara dos caras e dizia, pronto, agora foi mal uso. depois disso, trocaria os 4.

eu uso 215/45/17 yokohama a.drive r1. bati com ele num buraco a uns 60 por hora. trincou a roda, mas o pneu não reclamou de nada, continua rodando.

esses foram os melhores pneus que já utilizei, sem sombra de duvida. gosto de andar forte as vezes e são excelentes. hoje estao com 27 mil kms e tem +- 4 mm nos sulcos ainda. devem chegar proximo aos 50 mil kms. já usei toyo px4 tambem e estão quase no mesmo nivel dos yoko.

esses olhos de gato que vc disse que passou em cima, eu atropelo eles a 100, 110 (afinal, eles estao em qualquer rodovia), as vezes um pouco mais, perto das 2 centenas de km/h. meus pneus nao reclamam.

[]s

• L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ

galera

35 bar não é muito?

costumo colocar 30 dianteira e 28 traseira sem carga.

uso 225 45 r17 toyo drb no si e uso 34psi.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários