Bicos originais dariam vazao no alcool?
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entao pix, vou ficar só na taxada de 1mm e o comandinho mesmo pra deixar o carro mais esperto, que tire 130 e poucos cv com a conversao pro alcool pra mim ta mais que bom.
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os iwp 043 (para 1.8/2.0 álcool) custam r$150/cada (novos)
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de 112 pra 130 são 16% de ganho, com alc. comando já chega nisso. nem precisa taxar. só chip dá pra tirar metade desse ganho o resto o comando dá conta tb.
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o emu ap 1.8mi tá no alcool, mas rodando com o modulo flexteck, rodo 100% no alcool.
olha não deu falta não viu, eu meto o purrete no bichinho até seus 6.000rpm e ele vai embora.
o unico problema q estou tendo é que de vez enquando ele dá umas falhadas, umas engasgadas, como se tivesse 1 cilindro ruim, como diz por ai, como se tivesse funcionando 3 cilindros .
só q esse problema eu não sei se é cabo de velas q tá pedindo arrego (troqueios cabos todos ano passado, original ngk), ou se é algum problema na bomba de combustivel (q tbm foi trocada ano passado), se e algo na linha de combustivel, bateria fraca, sei lá…. ignição não é pq ele falahava antes de colocar a ignição.
então estamos na busca desse problema, mas o carro não morre, ainda bem... mas fora isso, o golzin ficou beeeeeeeeem esperto
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eu vou taxar porque ja vou ter que fazer retifica completa no cabeçote,ai aproveito e mando dar uma taxada esperta,acho que taxado em 1mm deve ficar melhor ainda pra rodar no alcool.minha torcida é que os bicos originais consigam dar a vazao pra essa prepara?ao/conversao ja que é algo relativamente leve
de 112 pra 130 são 16% de ganho, com alc. comando já chega nisso. nem precisa taxar. só chip dá pra tirar metade desse ganho o resto o comando dá conta tb.
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