Caixa dente reto
-
qual a configuração do motor, e qual pressao foi atingido a potencia?
qual a configuração do motor, e qual pressao foi atingido a potencia?
[snapback]307581[/snapback]
meu carro~?e um gol gts, com bloco de golf longo pistaum e bilea forjado uma super 70 e weber 40 0.8 e booster para 1.8 dia-dia. intercooler e radiador de óleo. depois posto fotos
-
estranho, eles não falaram muito bem da caixa da maxtor não e disseram que os carros da grid usam as caixas que eles fabricam , mas é conheão essa grid.
[snapback]308305[/snapback]
no telefone eu perguntei se eles fabricavam e eles disseram que não e que era terceirizado.
um dia antes eu liguei na maxtor e perguntei se eles faziam (passei as info do meu carro) mas disseram só fazer até a quarta. não entendo o porque disso.
me passaram um preão de 2000 reais.
liguei na folego e me passaram a mesma info.
o cara não quis me dizer qual empresa que fabrica. voce acha que eu compraria engrenagem de cambio num lugar que não quer me dizer de onde veio? só se o cara que me atendeu me achou com cara de trouxa.
-
bom vamos lá
quem tá fazendo essas caixas eh o alan f?lego, q eh irmão do daniel, ka…ele tem uma loja em sbc....
a única informação q eu tive eh a de q quem fabrica as engrenagens eh uma empresa q faz para tratores e tals..
só isso q eu te posso falar...
abraços
-
liguei na folego e perguntei sobre o cambio.
preço: na faixa de 2000 reais
fazem de primeira a quarta.
quem será o fabricante? ele não quis dizer, mas bate certinho com as infos que a maxtor me passou ontem.
:grr:
[snapback]307819[/snapback]
uma coisa eu tenho 90% de certeza, não eh a maxtor….
abraços
-
bom vamos lá
quem tá fazendo essas caixas eh o alan f?lego, q eh irmão do daniel, ka…ele tem uma loja em sbc....
a única informação q eu tive eh a de q quem fabrica as engrenagens eh uma empresa q faz para tratores e tals..
abraços
[snapback]308456[/snapback]
se eles querem vender, pelo menos para mim, tem que ter mais informações.
e, como no meu post anterior, o antendente (não lembro o nome) da faria lima me disse por telefone que era terceirizado e não quis me passar mais informações.
se o trampo é bom, voce fala de onde vem com orgulho e não fica com medo de dizer de onde vem.
-
se eles querem vender, pelo menos para mim, tem que ter mais informações.
e, como no meu post anterior, o antendente (não lembro o nome) da faria lima me disse por telefone que era terceirizado e não quis me passar mais informações.
se o trampo é bom, voce fala de onde vem com orgulho e não fica com medo de dizer de onde vem.
[snapback]308459[/snapback]
naum vou nem discutir com vc esse mérito, pelo simples fato de q vc não está analisando pelo lado de comerciante…tá certo q vc eh consumidor e tá pouco se fudendo pro comerciante...
se vc dá a fonte pro cara, o cara vai direto e compra de lá, e corta vc....acabou, simples...legal isso neh?
coloque-se na mesma posição e veja se vc deixaria de ganhar dinheiro...se vc não faz, tem alguns q fazem, e aceitam essa condição e acabou...
na faria lima tem como atendentes o luiz, q eh o dono, o eliel e o gustavo....
se vc quiser, eu arranco essa informação deles pra vc...mas compreenda o outro lado
entenda isso como uma critica construtiva. vc pode escolher tb entre sapinho, maxtor, e outros. creio eu q eles preencham o quesito q vc julga ser necessário.
abraços não leve a mal
-
naum vou nem discutir com vc esse mérito, pelo simples fato de q vc não está analisando pelo lado de comerciante…tá certo q vc eh consumidor e tá pouco se fudendo pro comerciante...
se vc dá a fonte pro cara, o cara vai direto e compra de lá, e corta vc....acabou, simples...legal isso neh?
coloque-se na mesma posição e veja se vc deixaria de ganhar dinheiro...se vc não faz, tem alguns q fazem, e aceitam essa condição e acabou...
na faria lima tem como atendentes o luiz, q eh o dono, o eliel e o gustavo....
se vc quiser, eu arranco essa informação deles pra vc...mas compreenda o outro lado
entenda isso como uma critica construtiva. vc pode escolher tb entre sapinho, maxtor, e outros. creio eu q eles preencham o quesito q vc julga ser necessário.
abraços não leve a mal
[snapback]308471[/snapback]
eu não quero tirar dinheiro deles. se tem uma coisa que eu não gosto é tentar ganhar dinheiro em cima do trabalho dos outros. mas isso não vem ao caso.
mesmo eles me passando essa informação já não serviria porque para mim a importante é a quinta marcha e eles não fazem.
-
no telefone eu perguntei se eles fabricavam e eles disseram que não e que era terceirizado.
um dia antes eu liguei na maxtor e perguntei se eles faziam (passei as info do meu carro) mas disseram só fazer até a quarta. não entendo o porque disso.
me passaram um preão de 2000 reais.
liguei na folego e me passaram a mesma info.
o cara não quis me dizer qual empresa que fabrica. voce acha que eu compraria engrenagem de cambio num lugar que não quer me dizer de onde veio? só se o cara que me atendeu me achou com cara de trouxa.[snapback]308455[/snapback]
da proxima vez que ligar tenta não se identificar…..vc ja esta famoso.....hauhauahuahauhauahuahauhauha
edp style rlz
-
bom vamos lá
abraços
[snapback]308456[/snapback]
mas a caixa é boa ou não ?? aguenta o tranco?