Caixa dente reto
-
tem gente que pede pra nao ter cliente…
no anuncio nao ta falando qualquer engrenagem pra qualquer cambio e engrenagens sob encomenda?
[snapback]307276[/snapback]
eu não vi o anuncio.
mas a um tempo atrás eu cheguei a quase comprar uma quinta lá.
complica assim.
-
eu não vi o anuncio.
mas a um tempo atrás eu cheguei a quase comprar uma quinta lá.
complica assim.
[snapback]307284[/snapback]
liga p/ a folego e bate um papo com os kras, me falaram que já tem alguns carros de ponta usando a caixa deles. lá está saindo r$ 2000 com blocante com a relação que vc quiser.
-
liga p/ a folego e bate um papo com os kras, me falaram que já tem alguns carros de ponta usando a caixa deles. lá está saindo r$ 2000 com blocante com a relação que vc quiser.
[snapback]307523[/snapback]
vou ligar sim.
só queria saber de onde é que eles compram as engrenagens.
-
em carro turbo, basta vc dar carga e no ato a pressão aparece.
vai precisar de um trabalho extra do seu po esquerdo, mas faz parte.
[snapback]307222[/snapback]
foda a embreagem, ficar queimando ela, aacaba com a coitada…a? se escapa sai borrachando hauahuahua
-
cara eu uso uma caixa da maxtor, mas uso sem blocante no dia-dia, e quando vou p/ arrancada coloco o blocante, se fizer desse jeito não tem problema, se usar o blocante no dia-dia vai em uma semana a caixa, pois com blocante naum se acelera em curva, e se acelerar as marchas acavalam.
já quebrei mais de 10 ps e umas 4 da maxtor, ando no dia-dia com 396 cavalos….
mas se usar a caixa da maxtor sem blocante no dia-dia naum tem problema
1-80
2-130
3-180
4-217
5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.
[snapback]306565[/snapback]
qual a configuração do motor, e qual pressao foi atingido a potencia?
vc quer dizer travado né?
blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.
praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.
tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.
obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.
[snapback]306578[/snapback]
-
foda a embreagem, ficar queimando ela, aacaba com a coitada…a? se escapa sai borrachando hauahuahua
[snapback]307575[/snapback]
nem tudo são flores, bem por isso que não gosto de sair parado.
[snapback]307581[/snapback]
o motor não é nada de excepcional não, bielinha de kombi diesel e tal, coisa simples.
potência medida com 1,4 bar e pico @ 7500 rpm de 1,5 bar, deu pouco menos que 300cvs nas rodas. 341 foi calculado com as perdas.
-
liguei na folego e perguntei sobre o cambio.
preço: na faixa de 2000 reais
fazem de primeira a quarta.
quem será o fabricante? ele não quis dizer, mas bate certinho com as infos que a maxtor me passou ontem.
:grr:
[snapback]307819[/snapback]
ninguem gosta de vc pix.
isso é fato.
-
liguei na folego e perguntei sobre o cambio.
preço: na faixa de 2000 reais
fazem de primeira a quarta.
quem será o fabricante? ele não quis dizer, mas bate certinho com as infos que a maxtor me passou ontem.
:grr:
[snapback]307819[/snapback]
estranho, eles não falaram muito bem da caixa da maxtor não e disseram que os carros da grid usam as caixas que eles fabricam , mas é conheão essa grid.
-
o motor não é nada de excepcional não, bielinha de kombi diesel e tal, coisa simples.
potência medida com 1,4 bar e pico @ 7500 rpm de 1,5 bar, deu pouco menos que 300cvs nas rodas. 341 foi calculado com as perdas.
[snapback]307608[/snapback]
ka , não substime os anos de praia que voce tem, tem muita experiencia ai no seu motor de altorama hehehe.
-
o motor do ka esta longe de ser simples… tem muito alivio ali, balanceamento, folgas, alimentação correta, w40, turbina decente e etc... num é qualquer 2.0 que faz o que o dele faz não..
agora, queria entender o porque disso tudo hein? poxa
-
o motor do ka esta longe de ser simples… tem muito alivio ali, balanceamento, folgas, alimentação correta, w40, turbina decente e etc... num é qualquer 2.0 que faz o que o dele faz não..
[snapback]308337[/snapback]
guenta aí…..................
gti 2.0 1993..........90% loading.............
-
[snapback]308337[/snapback]
isso que quis diser, muito trabalho e experiencia, componentes montados corretamente, pontos fracos estudados e aperfeicoados , ou seja, um show a parte o trabalho do ka.
se eu melhorar logo, quero ver se vou a sp visitar os amigos forenses dai, e o ka é o primeiro da lista, se ele me der o prazer de pagar uma cerva pra ele….