Retífica = asprinho levíssimo
-
nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....
joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...
e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................
nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...
-
cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….
o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….
é um 286 né…
ta usando que alimentação?
-
cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….
o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….
mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??
-
cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….
o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….
mas vc conseguiu ser aprovado, c/ esse comando ??
não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...
-
cara não importa o comando, qdo for fazer vistoria, é só deixar a mistura pobre….
o meu não aceitou esse truque (fiat sevel 1.6 8v com comando circelli 286°, 10,5mm de levante), não estabilizava a marcha lenta nem f….
é um 286 né…
ta usando que alimentação?
por enquando estou usando um tldf, com corpo 22-25 dos santana 2.0…
-
não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...
uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???
pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....
-
não … acabei tirando, mas agora vou partir pra i.e. programavel e ai ficara mais facil o acerto, carbura é f...
uuhhhnnnnn…. e vc acha q/ se montar uma ie, consegue passar na vistoria ???
pior q/ tenho uma ie encostada aqui em casa.... mas queria continuar c/ carburador.....
cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs
-
nando, e o q/ o pessoal tá fazendo p/ vistoria ??? todo mundo voltando p/ original, só p/ a vistoria ???? isso eu não tenho coragem não…..... mta. aporrinhação....
joel, nem pensei nisso....... pq., vai q/ depois de, sei lá, 3 anos, tenho de retificar esse motor trocado..... rs...
e depois ainda entra alteração no documento, e não sei o q/... ah, nem.... mta. encheção de saco.........................
nogueira, no meu caso, não adiantou.... precisei andar c/ álcool.... e, mesmo assim, passou lambendo...
marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.
vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas
-
cara, como meu carro é 93, os limites para passar na vistoria são mais altos… na ie programavel dá pra controlar o tempo de abertura dos bicos, ponto e assim conseguir segurar uma marcha-lenta aceitavel ... ou mesmo acertar com uma mistura de alcool/gasolina, o que já dá uma ajuda... rsrsrsrsrs
ah, tá…... só agora entendi q/ vc vai usar ie programável......
p/ mim, o orçamento vai ficar mto. fora.............. desencanei...
valeu
marc, alguns voltaram aos originais, mas outros acertaram os preparados e conseguiram passar na vistoria mesmo, te cadastra lá, to meio sem tempo pra ler o que o povo fez pra passar na vistoria com os preparados e te dar as dicas, to cheio de provas na facul.
vai na parte de preparação de motores à ar procura o tópico por lá da vistoria e vê as dicas
valeu pela dica, nando