Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
menegotto, tava olhando nos foruns, vi um post seu comentando que esse reforço tem que ser com solda tig … pergunto: achei um cara aqui em campo grande que solda com mig ... da muita diferença é o cara vai fazer um preço bacana para mim... agora to meio sem saber o que fazer.... vou aproveitar que o carro ta sem motor e cambio e já fazer isso... precisava de umas fotos para ver como é esse reforço que se faz.... se algue aí tiver.. pode postar aqui por favor...
-
cara pode fazer na mig sim, sem problema. o que ferra é acetileno, estraga a chapa… vou ver se arrumo umas fotos de reforço de tunel e não esqueci de medir a bobina não, é que essa semana o trampo foi hardcore
sem problema irmao.. acho até que seguinte: tava medindo … duas bobinas de uno cabem embaixo da capa... derrepente vou pegar duas dessas fazer os cachimbos das velas e era isso... sinceridade no manual da fueltech diz que não pode ligar mais que duas bobinas na fire4s .. como ja to todo cagado.. rsrsrs no bom sentido... não to querendo dar sorte pro azar....depois que estiver tudo bonitinho rodando redondinho derrepente faço as alterações até mesmo troco a 4s por uma fire pro .. que ai posso usar 4 bobinas de audi mesmo.. ou ainda parto para a fuellost .. rsrsrs ou a ms racing... ... só já vou logo avisando se pegar uma mega.. vou precisar de ajuda ein... rsrsrsrs nunca cheguei nem perto de uma....
-
cara eu pegaria uma ms2racing, que custa 1700 pra poder usar injeção sequencial e assim ter acerto nota 10 mesmo com bicos grande na baixa.
ou então pega uma ms1racing, custa 1000 e vai ter tudo que vc precisa. porém na primeira bancada terá que usar bicos mais civilizados pra ter lenta e bom acerto de baixa
-
desiste nao parceiro… para.. respira... toma uma gelada
aqui tem quem te ajude...
-
-
galera,
preciso de uma informações sobre torque… se puderem me ajudar agradeço...
qual o torque que se aplica a cada caso abaixo:
mancal do bloco
mancal de biela
parafusos do volante
parafuso do virabrequim
parafuso da polia do comando
cabeçote vou torquear com 7k não sei se o prizioneiro vai guentar mais..... tenho a impressão que não vai muito mais por causa da cabeça que é um allen 7mm
para andar originalzinho aspirado... será que vou ver problema com vazamentos no cilindro é ou 7k já ta de bom tamanho ?
-
procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…
de cabeça agora não lembro...
qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?
acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.
depois que tiver turbão, chama nos 11kg...
abraço
-
cara, dá torque pro turbo já…pode puchar 11kg que se o prisioneiro for bem tem que aguentar sem espanar a cabeça
menegotto….. lembra que te falei ??? to com as bielas originais.... quando for por o turbão... vou trocar as bielas e colocar uns prizioneiros arp de verdade... esses que eu tenho são da crestana... não sei não .. meu medo é esse prizioneiro arrebentar a cabeça dentro do cabeçote... ai eu fico na pica.... rsrsrsrsrsr
-
procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…
de cabeça agora não lembro...
qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?
acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.
depois que tiver turbão, chama nos 11kg...
abraço
fala goiano… os prizioneiros são akeles da crestana.....
a junta de cabeçote é de aço original vw ...
achei a tabela de torque.. obrigado
-
ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente
era meu sonho já fechar ele prontinho…. mas infelismente, não tenho mais grana para comprar as bielas agora.... ai escolho... ou fecho assim.. e troco as bielas depois.. ou fico mais uns 2 meses andando de buzão... rsrsrsrsr