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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • B Offline
    B Offline
    bugalaws
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    #237

    se pegar uma ms pode ficar sussa que tem suporte :hauhau:

    acha que devo ir de ms racing ou uma ms 2.2 originalzinha já resolve meu problema? a diferença são 1000 reais rsrsrs

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #238

      cara eu pegaria uma ms2racing, que custa 1700 pra poder usar injeção sequencial e assim ter acerto nota 10 mesmo com bicos grande na baixa.

      ou então pega uma ms1racing, custa 1000 e vai ter tudo que vc precisa. porém na primeira bancada terá que usar bicos mais civilizados pra ter lenta e bom acerto de baixa

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #239

        desiste nao parceiro… para.. respira... toma uma gelada

        aqui tem quem te ajude...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #240

          túnel rachado é pau de cadeira, coisa comum de acontecer e simples de resolver.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #241

            tuner rachado em quadrado é tão comum, que eu fico espantado ao ver um inteiro…

            muita gente diz que tem quadrado sem trinca, porém nunca tiraram a forração interna pra ver de verdade

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            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
              escreveu em última edição por
              #242

              ai galera mais umas fotinhos….

              um suspiro para aliviar a pressão no bloco e tentar deixar as galerias de retorno do oleo mais livres....

              umas medições com o motor, cambio e etc.. tudo no lugar essa será a posição final dele..

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #243

                faltou a polia, fiz ela regulavel para poder acertar o ponto correto.. pretendo utilizar o enquadramento original, inicialmente… para diminuir chances de qualquer problema.. assim terei a certeza que qq coisa .. não pode ser problema de fazamento de comando....

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
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                  #244

                  ta ficando show o baguio…. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bugalaws
                    escreveu em última edição por
                    #245

                    galera,

                    preciso de uma informações sobre torque… se puderem me ajudar agradeço...

                    qual o torque que se aplica a cada caso abaixo:

                    mancal do bloco

                    mancal de biela

                    parafusos do volante

                    parafuso do virabrequim

                    parafuso da polia do comando

                    cabeçote vou torquear com 7k não sei se o prizioneiro vai guentar mais..... tenho a impressão que não vai muito mais por causa da cabeça que é um allen 7mm

                    para andar originalzinho aspirado... será que vou ver problema com vazamentos no cilindro é ou 7k já ta de bom tamanho ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #246

                      cara, dá torque pro turbo já…pode puchar 11kg que se o prisioneiro for bem tem que aguentar sem espanar a cabeça

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        goiano
                        escreveu em última edição por
                        #247

                        procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…

                        de cabeça agora não lembro...

                        qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?

                        acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.

                        depois que tiver turbão, chama nos 11kg... :hauhau:

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bugalaws
                          escreveu em última edição por
                          #248

                          cara, dá torque pro turbo já…pode puchar 11kg que se o prisioneiro for bem tem que aguentar sem espanar a cabeça

                          menegotto….. lembra que te falei ??? to com as bielas originais.... quando for por o turbão... vou trocar as bielas e colocar uns prizioneiros arp de verdade... esses que eu tenho são da crestana... não sei não .. meu medo é esse prizioneiro arrebentar a cabeça dentro do cabeçote... ai eu fico na pica.... rsrsrsrsrsr

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #249

                            procura na net por tabela de torque vw ou algum manual de retifica que tem tudinho…

                            de cabeça agora não lembro...

                            qual a marca dos seus prisioneiros e qual junta de cabeçote vai usar ?

                            acho 11kg muito pro seu caso, mas algo entre 8 a 9 seria interessante.

                            depois que tiver turbão, chama nos 11kg... :hauhau:

                            abraço

                            fala goiano… os prizioneiros são akeles da crestana.....

                            a junta de cabeçote é de aço original vw ...

                            achei a tabela de torque.. obrigado

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              #250

                              ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                #251

                                ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente

                                era meu sonho já fechar ele prontinho…. mas infelismente, não tenho mais grana para comprar as bielas agora.... ai escolho... ou fecho assim.. e troco as bielas depois.. ou fico mais uns 2 meses andando de buzão... rsrsrsrsr

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  #252

                                  uma dúvida besta.. qual lado que se monta as chavetas dos mancais das bielas ?? para o mesmo lado que fica as chavetas dos mancais do vira ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #253

                                    galera mais uma dúvida… to montando o cabeçote... ai tinham 3 tuchos de adm e 2 de escape que estavam travados... eu comprei os 5 novos.. mas acho que fui enganado... coloquei os 5 no primeiro cilindro... e o comando com os cames para cima neste cilindro também ou seja a fase de explosão ... mas com esses tuchos que comprei... as 5 válvulas ficam um pouco abertas..

                                    pergunto.. tuchos novos vem com algum tipo de trava é eu fui enganado mesmo, ?? :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #254

                                      não vem com trava, normalmente eles vem cheio de óleo e precisa descarregar

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #255

                                        não vem com trava, normalmente eles vem cheio de óleo e precisa descarregar

                                        valeu menegotto… eu resolvi montar assim mesmo... ai desmontei para ver.. já estava certinho...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
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                                          #256

                                          é tranquilo, a própria força da mola faz o trabalho de descarregar

                                          1 Resposta Última resposta

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