Celtra
-
mais e ai … vai rodar com esse celta na rua? e se rolar cops?
[snapback]310674[/snapback]
mas claro, carro esta sendo feito para rodar nas ruas. problema com a policia??? nao vai ser turbo e nao vai tar rebaixado.
ou sera q nunca os cops nunca viram um celta 16vó???
-
celtra vai ficar sem ar e sem dh. unica coisa q to estudando para colocar eh a coluna de direcao do vectra com o ajuste de altura. q aparentemente vai casar sem problemas.
quanto ao motor, foi comprado um vectra baixado, sem documentos, e dele estou tirando as pecas para montar o celtra.
[snapback]310101[/snapback]
mas vc tem o ac e a dh pois tah com um vectra inteiro ai a sua disposicao . vc nao vai colocar pq nao quer ou pq nao tem espaco ??
-
-
willy nelson
cara eu tenho um vectra capotado a minha disposicao… nem tudo esta inteiro. olha, com jeito, muito jeito e algumas pancadas na lata, tem condicao de coloca mais dois compressores la.
a caixa de ar (ac) do vectra desconfio q nao caiba no celta.
a dh com pouco esforco eh capaz de caber.
mas esse tipo de acessorio dou preferencia em colocar original...
cyber, nao sao ecotec nao. mas sao bem semelhantes.
-
willy nelson
cara eu tenho um vectra capotado a minha disposicao… nem tudo esta inteiro. olha, com jeito, muito jeito e algumas pancadas na lata, tem condicao de coloca mais dois compressores la.
a caixa de ar (ac) do vectra desconfio q nao caiba no celta.
a dh com pouco esforco eh capaz de caber.
mas esse tipo de acessorio dou preferencia em colocar original...
cyber, nao sao ecotec nao. mas sao bem semelhantes.
[snapback]313861[/snapback]
o seu celta era original com ar e direcao ??
fiquei confuso pois vc disse q esse tipo de acessorio vc dah preferencia em colocar original, entao pensei… tem como adaptar o compressor do ar condicionado orginal com a direcao hidraulica original do celta em um motor de vectra ??
qdo fiz a pergunta no post anterior foi questionando o pq de nao colocar o motor com o ar e direcao .. td junto ... no celta.
parabens pelo carro, imagina a relacao peso/cv desse celtinha
-
-
-
e o celtra ligou…
-
nao tem problema algum em usar os compresores do celta no motor do vectra em um celta.
seria ate melhor usar compresores menores, como o do celta, em carros aspirados pois eles tem um arrasto menor do q o compressor do vectra q eh bem grande.
unico detalhe eh a necessidade em usar correia trapezoidal. usar uma correia poli v fica inviavel devido ao espaco no cofre.
-
como fiz para colocar a correia dentada e sincronizar as polias no 2.0 16v da gm.
retirei a vela do primeiro cilindro, cilindro do lado da correia dentada, coloquei uma chave de fenda, rodei o virabrequim ate a chave chegar no pms.
coloquei a polia do lado direito, frente do carro, com a seta para cima junto com a marca da tampa do comando de valvulas
a polia de tras, lado esquerdo, fica com o traco junto com a marca na tampa do comando de valvulas.
depois eh so coloca a correia, essa parte eh chata, e apertar o tensionador usando uma chave 13 e uma alem 5.
pronto ta colocada.
-
nao tem problema algum em usar os compresores do celta no motor do vectra em um celta.
seria ate melhor usar compresores menores, como o do celta, em carros aspirados pois eles tem um arrasto menor do q o compressor do vectra q eh bem grande.
unico detalhe eh a necessidade em usar correia trapezoidal. usar uma correia poli v fica inviavel devido ao espaco no cofre.
[snapback]316854[/snapback]
iria ficar muito 10 esse celta com ac e dh… se fosse eu faria um esforco pra colocar esses itens.
parabens pelo celtra
-
-
tava brincando com ele sem escape agora no final da tarde… ruido ta igual de stock car... total du mal.