Óleo lubrax - presta???
-
mobil 4t de moto lostá ou o mobil pra carro????
agora que estou refletindo aki, eu to usando lubrax, mas na iveco uso mobil delvac para motores turbo diesel. axo q 15w40 vo socar esse trem pra dentro.
esse que me refiro: http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-175970833-mobil-delvac-1400-sae-15w40-api-ch-4-20-litros-original-mbb-_jm
-
[teste … em ingles ... com várias marcas.](teste ... em ingles ... com várias marcas.)
mto bom o artigo
o valvoline durablend, q foi um dos melhores no teste, custa menos de 30 reais o litro aqui no brasil
o royal purple eu achei esse representante, e só:
representação royal purple no brasil: excellence lub - excelência lubrificantes ltda.
av. barão de itapura, 2310 - cj. 51 - guanabara - cep 13076-000 - campinas - sp
tel/fax: (0xx19)-3213 8100 • cel: (0xx19) 9601 5271•
-
putz,
esses royal purple ae ficaram top s hein….......
e o valvoline durablend, vende em alguma bandeira de posto específico?
posto eu não sei, mas loja de óleo deve achar com certa facilidade….já é um bom óleo pelo preço e pelo q apresentou no teste
-
mobil 4t de moto lostá ou o mobil pra carro????
de carro mesmo. usei por muito tempo o mobil mineral se nao me engano 15w40
agora estou usando o semi-sintetico, se nao me engano 10w40. segundo a teoria do turbo, se tivesse um oleo 15w40 seria melhor pra turbina pois o aditivo que torna o oleo multiviscoso é justamente o que cria o carvaozinho na turbina…
no carro da minha esposa coloquei durablend 10w40. no mercadocar tava mais barato que o mobil 10w40 coloquei confiando que era bom pois era sm e tava escrito no rótulo made in usa hehehehe
o mobil tb nao cheira tao mal quando a turbina ta deixando passar um pouco de oleo (caso do meu palio). os valvoline e shell tem cheiro bem pior...
castrol usei 1x. sei la, nao boto muita fé, apesar de estarem desde sempre em competições...
-
lubrax tecno 15w40 api sm…
muito bacana o teste... dos melhores temos o valvoline durablend por aqui... uma surpresa minha foi os shell helix, ótimo custo beneficio...
fiquei triste com os motul, foram muito ruins pelo que cobram... o que prova que marca é opnião e não garantia
-
pois na na outra mecanica que eu uzava cheguei a colocar o mobil 15w40 cara foi pior coisa quando dava kcty a linha do oleo ficava lá baixo agora vou fazer a primeira troca de oleo com motor novo fui na loja ontem comprei filtro e power racing mas no oleo fiquei com duvida do kcty acabei nem comprando to entra o mobil 20w50sm e o mobil 20w50sf de moto…..
-
não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro
ps: pra que fui citar o valderrama…...vai que ele ressucita.....
-
não sei vocês mulherzinhas com esses carrinhos usando óleo fininho, mas aqui na ogrolândia a gente usa 25w60 nos turbo brutal com folga de pistão e fio de óleo que dava pra passar a cabeça do valdemar dentro
porra esse motor deve ser montado com marreta e talhadeira…..kkkkkkkkkkk
-
no outro motor meu ja rodei com shell alta km 25w60 nunca tive b.o esse meu vo faze a troca dele agora de 1000 vo coloca mobil preto
-
no outro motor meu ja rodei com shell alta km 25w60 nunca tive b.o esse meu vo faze a troca dele agora de 1000 vo coloca mobil preto
eu vo socar mobil delvac 15w40 de turbo diesel.